Ir para conteúdo

Jogo do Mestre Lingüiça


gberriel

Recommended Posts

Pra não tumultuar, o comando do jogo fica concentrado no Mestre Maciel (que será o Mestre Lingüiça no meu lugar) e no Fabão.

Quer dizer que o Mestre Maciel será o Mestre Linguiça e o Fabão vai ser o Mestre Almôndega?? digo, digo, digo...

Nada de Fabão!!!! É SENHOR PROFESSOR!!!

Entenderam bem???? Senhor Professor!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    18

  • Pirata Alma Negra

    13

  • gberriel

    12

  • chaves_007

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse jogo vai ser ótimo, também vou participar e fazer o possível para ir até o final. Sei que não vou ganhar, se dependesse de apenas responder "corretamente" ganharia mas não tenho tanto tempo para acessar, então só a participação já vale.

Link para o comentário
Esse jogo vai ser ótimo, também vou participar e fazer o possível para ir até o final. Sei que não vou ganhar, se dependesse de apenas responder "corretamente" ganharia mas não tenho tanto tempo para acessar, então só a participação já vale.

Ao contrário de você acho que irei ser um forte participante, pois acesso o fórum todos os dias e já vi vários episódios da escolinha.

Link para o comentário
Esse jogo vai ser ótimo, também vou participar e fazer o possível para ir até o final. Sei que não vou ganhar, se dependesse de apenas responder "corretamente" ganharia mas não tenho tanto tempo para acessar, então só a participação já vale.

Ao contrário de você acho que irei ser um forte participante, pois acesso o fórum todos os dias e já vi vários episódios da escolinha.

Nem todos, tem uma penca que você provavelmente não viu, por exemplo os de 85 à 87. ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Nem todos, tem uma penca que você provavelmente não viu, por exemplo os de 85 à 87. ;)

Estes estão difíceis, pois o SBT no Clube do Chaves, só exibiu da temporada de 1987 a 1995...

Link para o comentário
Nem todos, tem uma penca que você provavelmente não viu, por exemplo os de 85 à 87. ;)

Estes estão difíceis, pois o SBT no Clube do Chaves, só exibiu da temporada de 1987 a 1995...

Pois é! Mas mesmo assim vão cair, logo você deve estudar!

Editado por João
Link para o comentário
Pois é! Mas mesmo assim vão cair, logo você deve estudar!

Não vão cair.

Leia a regra 2 do jogo:

• AS PERGUNTAS: Serão as mesmas que o professor Girafales faz nos episódios da escola. Valem Chaves clássico, Clube do Chaves, programa Chespirito (CNT), DVDs e até o desenho animado. Portanto, às vezes uma pergunta pode ter mais de uma resposta possível. Atenção: só valem as versões DUBLADAS! Quem faz as perguntas: eu! Professores substitutos: Eduardo Rodrigues (confirmado) e Mestre Maciel (a confirmar).

Link para o comentário
Pois é! Mas mesmo assim vão cair, logo você deve estudar!

Não vão cair.

Leia a regra 2 do jogo:

• AS PERGUNTAS: Serão as mesmas que o professor Girafales faz nos episódios da escola. Valem Chaves clássico, Clube do Chaves, programa Chespirito (CNT), DVDs e até o desenho animado. Portanto, às vezes uma pergunta pode ter mais de uma resposta possível. Atenção: só valem as versões DUBLADAS! Quem faz as perguntas: eu! Professores substitutos: Eduardo Rodrigues (confirmado) e Mestre Maciel (a confirmar).

Ainda bem, pois já estava ficando difícil...

Pois é! Mas mesmo assim vão cair, logo você deve estudar!

Ou seja, estudar para ser burro. :D

Fabão você que é o Professor, quando iremos começar?

Link para o comentário
Pois é! Mas mesmo assim vão cair, logo você deve estudar!

Não vão cair.

Leia a regra 2 do jogo:

• AS PERGUNTAS: Serão as mesmas que o professor Girafales faz nos episódios da escola. Valem Chaves clássico, Clube do Chaves, programa Chespirito (CNT), DVDs e até o desenho animado. Portanto, às vezes uma pergunta pode ter mais de uma resposta possível. Atenção: só valem as versões DUBLADAS! Quem faz as perguntas: eu! Professores substitutos: Eduardo Rodrigues (confirmado) e Mestre Maciel (a confirmar).

Bem, em nenhum dos DVDs vai cair episódios dos anos 80 mesmo né?

Editado por João
Link para o comentário
Fabão você que é o Professor, quando iremos começar?

Eu não, o professor é o mestre. Eu sou só o substituto. :P

Bem, em nenhum dos DVDs vai cair episódios dos anos 80 mesmo né?

Acho que teremos um episódio no Melhor do Professor Girafales. Mas, como esse box ainda nem foi lançado, por enquanto nada de perguntas dele.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Quero participar e vou ganhar!

Quando vai começar?

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

E então, que tal um joguinho? Já que não dá pra jogar canastra...

Resolvi começar o jogo de qualquer jeito, mudando algumas regras. Releiam o primeiro post.

Vamos começar sem complicar, sem criar subforum ou outra conta, sem mps... porque isso atrasaria muito e o jogo acabaria perdendo o ritmo.

Vai ser assim mesmo. Eu faço a pergunta e o primeiro que responder "corretamente" (lembrando que as respostas corretas devem ser idênticas às respostas que as crianças dão no seriado, só valendo para as versões dubladas) ganha nota 10 (10 pontos). O segundo ganha nota 6. O terceiro a responder já não ganha nada, então, não respondam mais depois que duas pessoas já tiverem respondido! A não ser que ainda não tenham respondido corretamente...

Claro que a cola é inevitável, por isso só vai valer a primeira resposta... Então vcs precisam ficar ligados no jogo o tempo todo. O segundo ganha nota 6 porque é suspeito de ter colado! :) E só. Quem responder "errado" ganha ZERO e é reprovado, ou seja, eliminado do jogo, podendo voltar em uma provável recuperação.

As perguntas não têm hora para entrar no fórum, então a sorte conta muito também.

Releiam as regras no primeiro post e saibam todos os detalhes do jogo. Atenção aos ITENS que vcs podem usar.

Vai começar a qualquer momento!

Já está na hora de começar a aula.

Silêncio...

Silêncio...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...