Ir para conteúdo

Jogo do Mestre Lingüiça


gberriel

Recommended Posts

Tem que responde de acordo com o que o chaves responde nos episodios?Ou tem que responde corretamente?
• AS RESPOSTAS: As respostas "certas", para o jogo, devem ser as mesmas que as crianças dão. Ou seja, geralmente são respostas erradas ou absurdas, mas que no jogo valerão como "certas". Exemplo: "O que fez Borba Gato antes de morrer?" Resposta "correta": AGONIZOU!

Alison, acho que você deveria ler as regras com mais atenção, pois dessa maneira não iria ficar postando de forma inadequada, perguntando sobre coisas que estão bem explicitas no topico! ;)

Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    18

  • Pirata Alma Negra

    13

  • gberriel

    12

  • chaves_007

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também tô dentro!!!

(Jogo bem bolado, muito bem sacado!)

Quanto as respostas, acho melhor ser por post invisível.

Link para o comentário

Também, acho que tem que ser post invisível...

Mas na boa , para ese jogo dar certo todos tem que colaborar e nao colar...porque aí ferra tudo! :closedeyes:

Link para o comentário

Vocês estão com muita vontade de responder, ãh!!

Entonces... Eu tinha pensado no problema do grude, digo, da cola. Mas acho que as respostas por MP, além de entupir a caixa de entrada, deixam o jogo mais "frio", sei lá. Eu acabo me perdendo com Mps . Fabão, vocês decidem... Acho melhor então o esquema dos microfones ocultos, digo, dos posts ocultos. Não entendi bem como funciona, mas parece que essa é a solução para evitar a cola. Dá pra fazer esse esquemão mesmo? Não tem erro? Mas nesse caso, os outros moderadores do fórum também não poderão participar, né? Resolvam entre vocês, que conhecem bem a engenharia do fórum.

Quanto ao prêmio:

que tal um DVD do chaves com episodios da escolinha?

Boa idéia, mas não vou ter tempo de gravar. Se alguém quiser "doar o prêmio" ao jogo, estará também divulgando seu trabalho...

que tal o melhor do professor girafales? :assobiando:

Quanto ao DVD O Melhor do Professor Girafales, ótima idéia, mas dessa vez ainda não posso garantir os boxes da Amazonas... Vou tentar. Mas nesse caso, sabe lá Deus quando vai sair esse prêmio!

Mas já temos um prêmio garantido! O Fã-Clube se prontificou a dar um maravilhoso Boné do Seu Madruga! Não é chapéu do SM, é boné preto com a estampa dele. E também um adesivo do Chapolin, para o segundo colocado. É o que temos já garantido.

Mas como eu ñ entro todos os dias quando fizerem uma pergunta e eu ñ tiver lido ela o que acontece?

E serão quantas perguntas por dia?

Bem, não dá pra obrigar as pessoas a ficarem vidradas no fórum o tempo todo... Então os jogadores/alunos poderão participar do jogo a qualquer momento, podendo entrar em qualquer rodada... e não é obrigado a participar sempre. Claro que quanto mais participar, mais chances de ganhar. Acho que não há tempo certo para as perguntas, elas poderão aparecer a qualquer momento do dia, pegando todo mundo de surpresa! Os que estudaram não têm nada a temer.

Apenas para frisar que já confirmei minha participação como "Professor Substituto" ao lado do Eduardo. Como Professor, não cometerei gafes como perguntar "O que fez D. Pedro em 7 de setembro de mil NOVECENTOS e vinte e dois" (viu Osmiro?)...

heheheh Aliás, o senhor já foi Mestre, né?

só que eun quero sabe se vcs vao impedi os safados que editam as respostas quando erradas

É isso aí, como vamos impedir os safa... os que editam? Tem como desabilitar a edição?

Link para o comentário

Também vou participar!!!

Esse jogo promete...

Só não sei se vou bem, pois os episódios da escolinha não são os meus favoritos, mas vou me esforçar.

Link para o comentário

devia ser assim posts ocultos pros membros e moderadores que não são do principal e MPs pros moderadores globais e moderadores do principal :joinha:

Link para o comentário
Entonces... Eu tinha pensado no problema do grude, digo, da cola. Mas acho que as respostas por MP, além de entupir a caixa de entrada, deixam o jogo mais "frio", sei lá. Eu acabo me perdendo com Mps . Fabão, vocês decidem... Acho melhor então o esquema dos microfones ocultos, digo, dos posts ocultos. Não entendi bem como funciona, mas parece que essa é a solução para evitar a cola. Dá pra fazer esse esquemão mesmo? Não tem erro? Mas nesse caso, os outros moderadores do fórum também não poderão participar, né? Resolvam entre vocês, que conhecem bem a engenharia do fórum.

Sim, teria esse problema quanto à participação dos moderadores globais. Outro problema é que os professores também não conseguiriam ver os posts, aí não ficaria legal.

É isso aí, como vamos impedir os safa... os que editam? Tem como desabilitar a edição?

Não. Essa permissão é por grupo, e não por fórum. Ou seja, se eles não puderem editar no jogo, não poderão editar em todo o fórum. Outra opção seria obrigar os usuários a colocar a linha de edição no post. Assim a gente ficaria sempre sabendo se um post foi editado.

Berriel, uma alternativa seria criarmos uma conta específica para o jogo, que receberia as mps do usuário. Essa conta poderia ser acessada por qualquer dos professores (Você, o E.R e o Mestre), e, se você quiser, também pelo Andy e por mim. Assim ficaria mais fácil de controlar o jogo, já que mais pessoas poderiam te ajudar na conferência das respostas.

Ou então faz com cola mesmo. :D

Link para o comentário

se forem criar um sub-fórum para os posts ficarem automaticamente invisíveis, aproveitem e desabilitem o contador de posts lá... ;)

Link para o comentário

Pessoal, só um aviso:

Não precisam vir aqui só pra postar "vou participar". Como disse o Berriel, não vai precisar de inscrições.

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário

Fico pensando de onde o Berriel tira tantas idéias inteligentes e engraçadas como essa, usando perfeitamente o humor CH nas brincadeiras sem perder piada nenhuma... Mas a sacada da Iara foi a 'THE BEST'...e claro a frase mais engraçada do seriado dublada por Osmiro Campos 'Os erros de ortografia tiram ponto. Além dos borrões, letra ILÉGIVEELLL... etc, etc, etc...' hueheuhuehuehuehuehue

Parabens Mestre Berriel (e nao Maciel..uahsuahsuhas)

Gustavo Nightmare ;)

Link para o comentário

Mais uma pergunta, as perguntas só irão começar quando todos ou a maioria dos membros aceitarem a brincadeira?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...