Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

Ontem não tinha visto, mas hoje, vendo o "Sportv News", viram as jogadas do Fabiano Gadelha nos gols do Marília ?

Sensacional ! Por quê ninguém da série A contrata ele ?

Link para o comentário
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Gadelha daria certo no São Paulo, ele ia ser uma espécie de Lenilson... ficava na reserva e quando for preciso entra nos jogos...

No Corinthians e no Palmeiras um jogador assim nunca da certo, sempre acaba se queimando e volta pro interior..

Link para o comentário
**** mer**... Vitória apertada, 1x0, mas valeu.

Me surpreendi com o time do Ituano, veio pra cima, atacando. Mas, Miro, o Drogba do Arruda, tava lá, na hora certa pra fazer o tento tricolor.

Santa Cruz (minha escalação)

1. Gottardi

2. Russo // Carlinhos (tanto faz ¬¬)

4. Marcelo Magalhães

3. Hugo

6. Piauí

5. Leandro

7. Amaral

11. Marquinhos

8. Carlinhos Paraíba

9. Marcelo Ramos

10. Marco Antônio

Reservas

Alexandre Villa (goleiro) - Alan (zagueiro) - Wendel (volante) - Caruaru ou Carlinhos//Russo (laterais) - Marcio Tarrafas (meia) - Miro (atacante) - Claudio (atacante)

Russo é titular absoluto, e Miro tá jogando mais do que Marco Antônio, no restante concordo com a escalação.

O Ituano não me surpreendeu, foi bastante incompetente, o Santa pediu pra empatar, mas não souberam aproveitar, pelo menos a vitória salvou a minha noite. A Inferno Coral invadiu o ônibus que peguei, Vi um jogo ridículo, e ainda por cima enfrentei um temporal pra voltar pra casa :rolleyes:

Link para o comentário

Me surpreendi com o time do Ituano, veio pra cima, atacando. Mas, Miro, o Drogba do Arruda, tava lá, na hora certa pra fazer o tento tricolor.

1. Gottardi

4. Marcelo Magalhães

3. Hugo

6. Piauí

5. Leandro

7. Amaral

11. Marquinhos

8. Carlinhos Paraíba

9. Marcelo Ramos

10. Marco Antônio

Reservas

Alexandre Villa (goleiro) - Alan (zagueiro) - Wendel (volante) - Caruaru ou Carlinhos//Russo (laterais) - Marcio Tarrafas (meia) - Miro (atacante) - Claudio (atacante)

Russo é titular absoluto, e Miro tá jogando mais do que Marco Antônio, no restante concordo com a escalação.

O Ituano não me surpreendeu, foi bastante incompetente, o Santa pediu pra empatar, mas não souberam aproveitar, pelo menos a vitória salvou a minha noite. A Inferno Coral invadiu o ônibus que peguei, Vi um jogo ridículo, e ainda por cima enfrentei um temporal pra voltar pra casa :rolleyes:

É o que?

Russo é titular absoluto? Só se for no Surubim camarada... Russo ataca, e não tem fôlego pra voltar e marcar. Jamesson devia voltar pro Arruda, tamos precisando de um lateral direito, e por favor, não fale em Osmar.

Miro é bom, mas Marco Antonio tá sim jogando bola. Aliás, quem tá fazendo os gols é ele, deixa ele de titular. Miro é reserva.

Link para o comentário

1. Gottardi

4. Marcelo Magalhães

3. Hugo

6. Piauí

5. Leandro

7. Amaral

11. Marquinhos

8. Carlinhos Paraíba

9. Marcelo Ramos

10. Marco Antônio

Reservas

É o que?

Russo é titular absoluto? Só se for no Surubim camarada... Russo ataca, e não tem fôlego pra voltar e marcar. Jamesson devia voltar pro Arruda, tamos precisando de um lateral direito, e por favor, não fale em Osmar.

Miro é bom, mas Marco Antonio tá sim jogando bola. Aliás, quem tá fazendo os gols é ele, deixa ele de titular. Miro é reserva.

Tô falando que Russo é titular absoluto em relação ao Carlinhos, aquele ali se esconde da bola <_<

e não concordo em deixar Miro no banco, tem que tentar encaixar Marco em outra posição.

MÉDIA DE PÚBLICO (* JOGOS)

20.766 Santa Cruz/PE (4)

17.538 Vitória/BA (4)

16.249 Fortaleza/CE (4)

14.348 Ceará/CE (4)

10.195 Remo/PA (2)

9.877 Coritiba/PR (3)

9.183 Barueri/SP (4)

8.947 CRB/AL (4)

5.294 Criciúma/SC (4)

2.558 Brasiliense/DF (4)

2.447 Ponte Preta/SP (4)

2.087 Avaí/SC (4)

2.076 Marília/SP (4)

1.454 Portuguesa/SP (4)

1.395 Paulista/SP (4)

1.212 Gama/DF (4)

1.152 Ipatinga/MG (4)

973 Santo André/SP (3)

947 São Caetano/SP (5)

432 Ituano/SP (4)

Link para o comentário

perdemos a chance de entrar no G4 hj no canindé, era pra lusa ter goleado, mais uma vez jogamos muito mas o ataque perdeu muitos gols. tiago só pra variar foi heroi...

precisamos de zaga... VOLTA SANTIAGO

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Realmente é como o Mr Nice disse: que oportunidade perdeu a Lusa. De qualquer modo a recuperação dela é animadora pra torcida.

Jogos de ontem, 29/06:

157635kt6.jpg

. O pessoal do Fortaleza reclama que o time foi vergonhosamente garfado no Couto Pereira.

. Se o Gama não vencer o Ceará hoje no Castelão (e espero que não vença :D), o Criciúma vai terminar a segunda rodada consecutiva com 4 pontos de vantagem pro segundo colocado.

..................

[EDIT]

Hhahahha. Meu amigo, Ceará e Gama tá uma patcharia :lol:

Não acredito que eu vi o empate contra o Coritiba sábado passado e hoje estou perdendo esse circo...

O árbitro tá malhuco. Distribuindo cartões adoidado. Acabou expulsando dois do Gama por reclamação ainda no primeiro tempo.

O técnico do Gama passou mal... tiveram que dar calmante.

Pra completar, o gol do Ceará foi um frangaço do goleiro deles.

O presidente deles entrou em campo no fil da primeira etapa pra reclamar.

Ainda tem o segundo tempo. Vejamos o que vai acontecer...

................

[EDIT2]

Fim de papo. 3 a 0 pro Vozão.

Vejam o frango :lol:

adE4PG4LHBY

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Série B 9ª Rodada

Resultados

resultsp4.jpg

Classificação

classificrq0.jpg

Próximos jogos

proxun6.jpg

Ceará e Ponte Preta rigorosamente empatados. O próximo critério de desempate (depois desses na tabela) é o menor número de cartões vermelhos, e cada time tem um. O critério seguinte é o menor número de cartões amarelos. Nesse a Ponte leva vantagem.

Link para o comentário

O Fabiano Gadelha, mais uma vez, fez um gol importante.

--

O Criciúma parece ser o time mais consistente da Série B. Destaco também a boa campanha do Barueri.

Link para o comentário

Ótima partida e vitória do Barueri ontem sobre o Vitória. Me chamaram atenção dois bons jogadores do time baiano : o lateral-direito Apodi e o atacante Ìndio.

Link para o comentário
Tô falando que Russo é titular absoluto em relação ao Carlinhos, aquele ali se esconde da bola <_<

e não concordo em deixar Miro no banco, tem que tentar encaixar Marco em outra posição.

MÉDIA DE PÚBLICO (* JOGOS)

20.766 Santa Cruz/PE (4)

17.538 Vitória/BA (4)

16.249 Fortaleza/CE (4)

14.348 Ceará/CE (4)

10.195 Remo/PA (2)

9.877 Coritiba/PR (3)

9.183 Barueri/SP (4)

8.947 CRB/AL (4)

5.294 Criciúma/SC (4)

2.558 Brasiliense/DF (4)

2.447 Ponte Preta/SP (4)

2.087 Avaí/SC (4)

2.076 Marília/SP (4)

1.454 Portuguesa/SP (4)

1.395 Paulista/SP (4)

1.212 Gama/DF (4)

1.152 Ipatinga/MG (4)

973 Santo André/SP (3)

947 São Caetano/SP (5)

432 Ituano/SP (4)

Russo num tem mais fôlego, Surubim. Leva ele pro Surubim, seu time da cidade x]

E Marco Antonio num gosta de jogar de meia. E agora com Nildo por aí, já já o Charles Muniz vai inventar de colocar 4-5-1, tu vai ver...

Gottardi - Lateral Direito - Alan - Marcelo - Cesar Baiano - Amaral - Nildo - Marquinhos - Carlinhos PB - Marcelo Ramos

¬¬'

Ah, você viu? Romeu vai ser titular contra a Portuguesa... **** que pariu, Charles Muniz fidumaégua manca. Cadê o Leandro ou o Wendel? ¬¬'

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

3. HOMESSA
      1027

SBT

4. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

5. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...