Coritiba Campeão da Série B 2007
-
Atividades
-
415
Exibições de Chapolin no SBT
Eu pensei o mesmo quando eu vi acabar o episódio O Espião Invisível em 2006 sem mais nem menos, parecia que tinha sido cortado, foi aí que o saudoso @Thomas explicou que nessa hora começava a subir os créditos. Versão de 77? Será que esse episódio me passou batido -
98
Audiências CH
Audiências consolidadas de 17/02/2025: Chaves - 4.0 Chapolin - 3.4 Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, ficando atrás somente do Programa do Ratinho (4.1). Já Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (3.8), e empatado com A Caverna Encantada. -
8
Libertadores 2025
Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram a história do Universidad Central, adversário do Corinthians na libertadores 2025, já deixa o like e se inscrevam no canal!!! -
2810
-
23
Gears of War
NOTÍCIAS O jogo "Gears of War : E-Day" pode sair também para o PlayStation 5. Já confirmado no Xbox Series X, no PC e no Xbox Series S, o próximo jogo da franquia Gears of War deverá ser lançado para também para o console da Sony para aumentar os lucros da Microsoft na venda do jogo. O jogo também sairá no Day One para o serviço de jogos Xbox Game Pass. O plano da Microsoft é que o jogo bata todos os recordes de venda da franquia. Fonte : https://meuxbox.com.br/noticias/gears-of-war-e-day-pode-ser-lancado-no-playstation-5/
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts