Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Grêmio Barueri 2x1 rEMO

Chuuuuuuuuuupa Chavóx

cade o landoido marginal cocomotiva azulina huauhauhauhuhahuahuahuahuhahuahuahua

Link para o comentário

O Rinaldo jogou muito bem ontem, fez um golaço e depois outro gol de oportunismo.

Ele já foi o destaque do Campeonato Cearense, bom jogador. Sozinho, fez a diferença ontem.

ArbWeBks8QM

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Pena que a simpática Portuguesa perdeu, mas está só no começo do Campeonato...

Para subir eu aposto no bom time do Ipatinga e no sempre vice São Caetano (alias o vice seria otimo para o Azulão desta vez, pois garante a vaga na serie A)...

Daí tambem podemois colocar na briga a Lusa, o Paulista de Jundiai, o Coxa Branca, a Ponte Preta, Vitória e até mesmo o Marília que tem bons jogadors, como Fabiano Gadelha e Basílio, e contratou o técnico Paulo Comelli que recentemente fez dois excelentes estaduais pelo Noroeste...

Link para o comentário
20 clubes? Num país enorme como o Brasil? É ridiculo!! No mínimo, 28 times na 1ª divisão, pra mim seria o ideal. E além disso, a criação de uma 4ª divisão (série D), pra ver se a Série C num é esse inferno que é hoje. Porra, eu não sei qual o problema de termos mais times disputando um campeonato nacional...

pára... e o calendário??

vc diz q o Brasil é enorme, como se tb tivessem vários times a mais de qualidade... imagine subir 8 times da Série B para a A... só iria cair o nível do campeonato, iria ficar mto fraco, seria horrível!

Que calendário? Você considera o que temos hoje como um calendário? :blink:

Amigo, e quem disse que a nossa Série A é um primor de qualidade? Sinceramente... Mas o Brasil é o país do futebol, que tem milhares de clubes, e vocês não aceitariam um campeonato com mais clubes só porque não temos estacionamentos com 3000 vagas nos estádios, ou porque não temos um sistema de drenagem a lá Europa. Essa é a verdade.

Você vem me questionar qualidade? Qualé... A questão nunca será essa...

mata-mata tem em todos os outros campeonatos, acho legal a competição nacional ser por pontos-corridos... e Brasileirão tem q jogar todos contra todos, sem essa de grupos...

o.O

Pontos-corridos é um câncer no futebol brasileiro. Campeonatos sem graça, já ouvi falar.

Link para o comentário

Pontos corridos é um porre... a falta de emoção é tanta que até a disputa pra nao cair é mais emocionante até o final que a disputa pra ser campeão

sobre qualidade dos clubes... flamengo e corinthians não tem um estádio decente de propriedade própria pra mandar os seus jogos

Link para o comentário

o melhor dos últimos anos... e vc q já não gosta do calendário queria ferrar ainda mais?? :blink: deveria então propor uma redução de times...

Amigo, e quem disse que a nossa Série A é um primor de qualidade? Sinceramente... Mas o Brasil é o país do futebol, que tem milhares de clubes, e vocês não aceitariam um campeonato com mais clubes só porque não temos estacionamentos com 3000 vagas nos estádios, ou porque não temos um sistema de drenagem a lá Europa. Essa é a verdade.

ah não, magina, uhhhh... subir mais 8 times da Série B pra A não iria prejudicar qse nada a qualidade, né? novamente, se já acha o nível ruim, deveria querer q reduzissem o número de times...

Link para o comentário

FooCH, tem time da Série B que em estrutura dá de 1000x0 em qualquer flamengo ou corinthians da vida... um exemplo é o cabofriense, que tem uma ótima estrutura

Vcs nao querem mais time pq convém ter menos ameaças e acabar com a diversidade do futebol brasileiro em nome da conveniencia de alguns.

Link para o comentário
FooCH, tem time da Série B que em estrutura dá de 1000x0 em qualquer flamengo ou corinthians da vida... um exemplo é o cabofriense, que tem uma ótima estrutura

Vcs nao querem mais time pq convém ter menos ameaças e acabar com a diversidade do futebol brasileiro em nome da conveniencia de alguns.

a Cabofriense é da Série C...

q subam no campo, ué... não adianta ter estrutura e não ter time... já caem 4 e sobem 4...

Editado por FooCH
Link para o comentário

Uai, se tem estrutura e time, é só subir, seja com 20 ou com 28, muito simples. Se tiver mesmo tudo isso não vai cair no ano seguinte, como acontece com a maioria...

Link para o comentário

andam com esse conservadorismo mas esse brasileirão pretende ser um dos mais sem-sal da história

Link para o comentário

O campeonaro brasileiro deveria ser como é, mudando apenas uma coisa, sendo 24 times na séries A e B, e na C, 48 times.

o Brasil é um país de grande extenção territorial, então não se pode colocar a mesma quantidade de times que se coloca num país do tamanho de Portugal.

Link para o comentário

o melhor dos últimos anos... e vc q já não gosta do calendário queria ferrar ainda mais?? :blink: deveria então propor uma redução de times...

ah não, magina, uhhhh... subir mais 8 times da Série B pra A não iria prejudicar qse nada a qualidade, né? novamente, se já acha o nível ruim, deveria querer q reduzissem o número de times...

E quem aqui falou em subir 8 times seu néscio? Eu defendo um Campeonato com mais clubes, turno único, e o velho mata-mata de oitavas...

Ah, você acha que um campeonato com sei lá, digamos, 26 clubes na série A (em turno único, da forma que falei), uma Série B com 26 ou 28 clubes, com uma formula de disputa igual à A, você acha mesmo que o calendário ficaria apertado? o.O

Sem falar dos inúmeros clubes que param após os estaduais... Você acha correto um clube ter apenas 3 meses de competição por ano? Voltem com os regionais, criem a Série D, aumentem o número de clubes nas divisões, não sei. Mas eu acho uma verdadeira sacanagem com os clubes pequenos.

o Brasil é um país de grande extenção territorial, então não se pode colocar a mesma quantidade de times que se coloca num país do tamanho de Portugal.

É o que eu digo sempre cara, mas o pessoal daqui teima em querer se igualar à Europa, onde os países cabem em alguns estados brasileiros ¬¬

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...