Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

coritiba.gif

Irritado com diretoria, Renê Simões deixa Coxa e vai à Jamaica

Curitiba (PR) - Agora é oficial. Por conta de desentendimentos com a diretoria, o treinador Renê Simões deixou o Coritiba e deve voltar a comandar a Jamaica, seleção que dirigiu durante a Copa do Mundo de 1998, na França.

O principal motivo foi uma série de divergências com João Carlos Vialle, coordenador de futebol e candidato à presidência do Coxa. Segundo ele, a decisão foi tomada a partir do momento que o atual presidente, Giovani Gionédis, resolveu apoiar a candidatura de seu desafeto. “O presidente fez o anuncio do candidato dele. Eu liguei para o presidente e disse que não ficaria mais no Coritiba por razões pessoais”, declarou.

A gota d’água para o técnico aconteceu na última terça-feira, quando o coordenador convocou uma reunião somente com os jogadores, anunciando que Renê Simões não ficaria no clube para treinar a seleção jamaicana.

“Estou indo pra Jamaica. E se for, não vou por dinheiro. Vou pela necessidade que eles têm. Não vou ganhar nada que o Coritiba não possa me pagar”, afirmou, depois de considerar uma “inabilidade” a atitude de Vialle.

O coordenador se defendeu das acusações, afirmando que precisava tomar uma medida para não deixar o Coritiba perder o título. “Sentindo a possibilidade de perder o campeonato, fiz uma reunião com os jogadores para tratar de vários assuntos. Férias, data para renovações de contrato e outras coisas. Disse para eles que se houvesse algum problema entre os jogadores comigo, com a diretoria ou com o treinador, que estaria saindo, eles tinham que falar”, disparou, em entrevista à Rádio Banda B.

Apesar da confusão, Renê Simões ainda treinará o Coritiba contra o Santa Cruz. Caso vença, o time se sagra campeão da Segunonda, independente do resultado da partida entre Ipatinga e Paulista.

Link para o comentário
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

CRB/AL 4 x 1 Barueri/SP

Ceará/CE 1 x 2 Santo André/SP

Avaí/SC 3 x 0 Ituano/SP

Gama/DF 1 x 0 Vitória/BA

Remo/PA 0 x 1 Ponte Preta/SP

Santa Cruz/PE 2 x 3 Coritiba/PR

Portuguesa/SP 3 x 1 Criciúma/SC

Marília/SP 1 x 2 Fortaleza/CE

São Caetano/SP 1 x 0 Brasiliense/DF

Paulista/SP 2 x 5 Ipatinga/MG

====

Com esses resultados, o Coritiba leva o título.

Rebaixados Paulista, Santa Cruz, Remo e Ituano.

Edit: Gazeta Esportiva maluca, colocou o jogo do Santa Cruz como encerrado e não tava :P

Editado por Fabão
Link para o comentário

Sei não, mas foi meio esquisito o Coritiba ser campeão aos 47 minutos... sei lá.... mas o que importa é que no ano q vem teremos os tradicionais Portughuesa, Coritiba, Vitória e o estreante Ipatinga na 1ª divisão... e na Série B do ano que vem o América, o Corin..... eh por enquanto só América... ^_^

Link para o comentário

E meu Santo André segue na serie B. Hj foi um bom jogo com varias bolas na trave.

E ano q vem vamu ganha a serie B ea Copa do Brasil [eu acredito].

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Sei não, mas foi meio esquisito o Coritiba ser campeão aos 47 minutos... sei lá....

Pra mim esquisito mesmo foi a vitória do Coritiba (campeão) sobre o Ipatinga (vice) ainda em setembro com um pênalti cobrado quatro vezes.

zzGlnsG3wQ0

Pra gente ver os rumos que as coisas tomam...

Link para o comentário

7y4itfp.gif

. Hoje foi sensacional, até poucos minutos antes de acabar o jogo o Ipatinga era o campeão e aí o Coritiba consegue aquele gol chorado, heróico. Parabéns ao Coritiba. :)

. O Paulista, como eu já previa na semana passada, caiu mesmo.

. Se o Marília não tivesse sido penalizado, teria o mesmo número de pontos do Vitória.

--

Jogadores que se destacaram na Série B - 2007 :

. Tiago - goleiro - Portuguesa

. Apodi - lateral-direito - Vitória (vai para o Cruzeiro)

. Anderson Lima - lateral-direito - Coritiba

. Fabiano Gadelha - meia-atacante - Marília

. Túlio - meia - Coritiba

. Pedro Ken - meia - Coritiba

. Gérson Magrão - meia - Ipatinga (vai para o Cruzeiro)

. Keirrison - atacante - Coritiba

. Diogo - atacante - Portuguesa

. Alessandro - atacante - Ipatinga

. Val Baiano - atacante - Gama

. Wellington Amorim - atacante - Marília

--

Vou somar a essa lista, jogadores de times que eu acho que vão cair para a Série B :

. Michel Alves - goleiro - Juventude

. Harlei - goleiro - Goiás

. Lauro - meia - Juventude

. Paulo Baier - meia - Goiás

. Tadeu - atacante - Juventude

. Leandro Sena - atacante - América-RN

. Josiel - atacante - Paraná (vai para o futebol árabe)

A maioria desses jogadores estará disponível no mercado a partir de dezembro.

Link para o comentário
Vou somar a essa lista, jogadores de times que eu acho que vão cair para a Série B :

. Lauro - meia - Juventude

A maioria desses jogadores estará disponível no mercado a partir de dezembro.

Lauro nunca sairá do Juventude, de acordo com as "coincidências do Juventude". Ele é mais eterno que Romário e Pelé juntos.

Link para o comentário
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De virada e com dois a menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O bom do Coritiba voltar a série A,é que o Atlético já tem 6 pontos ganhos :assobiando:

Link para o comentário
Jogadores que se destacaram na Série B - 2007 :

. Tiago - goleiro - Portuguesa

. Apodi - lateral-direito - Vitória (vai para o Cruzeiro)

. Anderson Lima - lateral-direito - Coritiba

. Fabiano Gadelha - meia-atacante - Marília

. Túlio - meia - Coritiba

. Pedro Ken - meia - Coritiba

. Gérson Magrão - meia - Ipatinga (vai para o Cruzeiro)

. Keirrison - atacante - Coritiba

. Diogo - atacante - Portuguesa

. Alessandro - atacante - Ipatinga

. Val Baiano - atacante - Gama

. Wellington Amorim - atacante - Marília

Dessa sua lista eu acrescentaria os craques do Santo André:

. Neneca - Goleiro - Santo André

. Leandrinho - meio atacante - Santo André

E eu não acho o jogador "Pedro Ken" um destaque não. Tem melhores.

:joinha:

Link para o comentário

Uma série B onde entre os destaques contém Val Baiano, Pedro Ken, Gerson Magrão e ainda querem adicionar o Neneca aí, p*** mer** viu...

Realmente, essa Série B foi muito fraca. Incrível como eu não vi nada demais no Coritiba no jogo de ontem, que é o campeão com todas as honras e pompas ae.

Não acho o Coritiba nem o Ipatinga os melhores clubes da competição. Gostei muito da organização da Lusa, e fico feliz que tenha voltado à Série A.

Foda é o Santa cair num ano em que tinha tudo pra estar entre os líderes... ¬¬

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Essa foi a temporada mais fácil pra subir nos últimos anos. Com 3 rodadas de antecedência já se havia definido os 4 primeiros. O Vitória, por exemplo, já estava classificado com apenas 58 pontos.

No ano passado o América conseguiu a vaga na última rodada com 61 pontos, em quarto. Mesmo número de pontos do Paulista, quinto colocado.

.....

Ipatinga na série C em 2009, eu acredito... :assobiando:

Link para o comentário
Uma série B onde entre os destaques contém Val Baiano, Pedro Ken, Gerson Magrão e ainda querem adicionar o Neneca aí, p*** mer** viu...

Realmente, essa Série B foi muito fraca. Incrível como eu não vi nada demais no Coritiba no jogo de ontem, que é o campeão com todas as honras e pompas ae.

Não acho o Coritiba nem o Ipatinga os melhores clubes da competição. Gostei muito da organização da Lusa, e fico feliz que tenha voltado à Série A.

Foda é o Santa cair num ano em que tinha tudo pra estar entre os líderes... ¬¬

Eu gostei que o Santa Cruz caiu, não gosto muito deste time... é um América de Natal da vida... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...