Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

Notícia ruim » :assobiando:

Vaguinho, da Lusa: doping por maconha

Atleta fumou narguilé com amigos achando que era essência de fruta. Tinha algo a mais...

O atacante Vaguinho, da Portuguesa, foi flagrado pelo exame antidoping após a partida contra o Paulista, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A CBF divulgou um laudo na tarde desta sexta-feira apontando resultado positivo na contraprova do atleta. De acordo com o laudo da Comissão Nacional de Controle de Dopagem, a amostra de urina do atacante apresentou metabólito de tetraidrocanabiol, substância ativa da maconha.

A amigos, Vaguinho disse que, numa festa, fumou narguilé - uma espécie de cachimbo, muito usado em países do Oriente Médio e norte da África, que mistura essências com água. Na balada, Vaguinho ouviu dizer que se tratava de essência de frutas. Só que o exame apontou outra coisa.

A partida com o Paulista foi disputada no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, no dia 2 de outubro e terminou empatada em 2 a 2. Vaguinho não marcou gols neste jogo.

Vaguinho estava escalado para o jogo desta noite, contra o Barueri, que pode deixar a Lusa muito perto do acesso para a Série A de 2008. Mas, segundo a assessoria do clube, por causa de uma lesão na panturrilha, ele já foi cortado. A Lusa tomou conhecimento do caso, mas só irá se pronunciar depois de ser notificada oficialmente pela CBF.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

:unsure:-_-

Link para o comentário
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Santa Cruz = antes de tudo, um amor! Se tiver de ser a 3ª, que venha! Tricolor acima de tudo!

----

É foda. Só isso. Joga bem, faz um gol numa dificulade só. Segura a bola, pra num único lance o time adversário destruir quase 70 minutos de bom futebol.

Incrível. É muita falta de sorte.

Inacreditável. Revoltante. Muito triste. Ver muitos torcedores visivelmente transtornados com essa situação do clube. Vi alguns jogadores simplesmente desabar em campo quando a Ponte empatou o jogo (Aldo, Nildo, Hugo, Carlinhos Paraíba, Amaral).

Foi o jogo mais frustrante da minha vida. Repito, vocês não tem noção do clima que tava no Arruda após o gol de empate. Era uma atmosfera assustadora.

3ª divisão.

Link para o comentário

tem que tirar os pontos dessa mer** de Lusa... roubou pra nao cair ano passado, rebaixou meu time, e vai roubar de novo, é sempre assim fala que foi engano mas se dopou pra ter uma vantagem a mais

"o mais roubado" é meu ovo esquerdo

Link para o comentário
tem que tirar os pontos dessa mer** de Lusa... roubou pra nao cair ano passado, rebaixou meu time, e vai roubar de novo, é sempre assim fala que foi engano mas se dopou pra ter uma vantagem a mais

Ebááá a Lusa vai voltar pra eliteeee!!

Pra mim a Portuguesa éo time mais simpatico de todos. (Fora o timão eh claro :assobiando: )

Link para o comentário

O Paysandu iria cair com as próprias forças, talvez nem precisasse da Portuguesa.

Um time que tomou de 9x0, não merecia permanecer na Série B.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

01 Coritiba-PR 63

02 Portuguesa-SP 59

03 Ipatinga-MG 58

04 Vitória-BA 55

05 Marília-SP 50

06 Fortaleza-CE 50

07 Criciúma-SC 50

08 Ceará-CE 49

09 Brasiliense-DF 49

10 Barueri-SP 48

11 CRB-AL 47 35

12 Ponte Preta-SP 47

13 Avaí-SC 47 35

14 São Caetano-SP 47

15 Gama-DF 45

16 Paulista-SP 42

17 Santo André-SP 42

18 Santa Cruz-PE 42

19 Remo-PA 35

20 Ituano-SP 30

==

Fim de papo. Esses quatro vão subir, mesmo. Restam três rodadas e não se sobe com menos de 60 nem a pau.

Ceará foi dominado no primeiro tempo e saiu perdendo por 1 a 0. No segundo o técnico fez as substuições que todos pediam, mas com 15 do segundo já estávamos perdendo de três, um gol de contra ataque e outro numa falha do nosso goleiro (aliás, a meu ver os dois gols foram falhas dele, que tem crédito por ter salvado a nossa pele muitas vezes).

Já o Fortaleza começou perdendo em Belém para o Remo. Fez a virada, mas tomou o troco. O terceiro gol do Remo foi aos 43 do segundo tempo. Remo 3 x 2 Fortaleza. Fim do sonho para os cearenses em 2007. O Fortaleza ainda sai no lucro, pois viu o rebaixamento bem de perto.

Link para o comentário

Acho que matematicamente ainda tem como a Lusa não subir, não? Se o Marília ganha as 3 partidas restantes e a Lusa perde as 3, quem pega a vaga é o Marília... Mesmo Fortaleza e Criciúma ainda tem chances matemáticas.

Lembrando que, não fossem os pontos perdidos no tapetão, o Marília estaria no G4.

Sobre a Portuguesa, não tem que perder pontos não. O Botafogo também teve caso de doping e não perdeu ponto algum. Quem tem que ser punido é o jogador, a não ser que comprovado o envolvimento do clube (no caso do Botafogo se fosse ver dava até para tirar pontos sim, já que o clube teve envolvimento).

E eu queria que o Gama caísse. Essa torcida do Santa Cruz não merece ver o time na terceirona...

Editado por Fabão
Link para o comentário

O Paysandu iria cair com as próprias forças, talvez nem precisasse da Portuguesa.

Pra quem não sabe da história, como você, o Paysandu tomou os nove por causa de um acordo do então capitão Junior(zagueiro) com o paulista lá.

Todo mundo aqui na curuzú sabe dessa história.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

É que os matemáticos estabeleceram 62 pontos (ou foi 61?) como o mínimo necessário.

A respeito do Paysandu, difícil acreditar que um zagueiro comprado possa ser responsável por tantos gols.

===

Ah esqueci de dizer que o goleiro do Ceará, após tomar uma "cama de gato", agrediu o adversário e foi expulso. Como já haviam feito as três substituições, botaram o lateral no gol. Isso durou uns 10 minutos talvez. Eu saí do estádio depois do terceiro gol e perdi essa :lol:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Aahhn então foi um acordo da equipe?

A série A é meio perigosa, de vez em quando vem um e cai direto da primeira pra terceira. Te cuida América!

Link para o comentário

O Remo ganhou do Fortaleza apesar do Danrlei. O goleiro metrossexual fez de tudo pra dar a vitória de mão beijada para o Fortaleza, foram duas falhas inacreditáveis nos gols do adversário.

--

E o Ipatinga venceu com show de Gérson Magrão. Quem estiver interessado, basta ir a Gávea e pagar pelo jogador. Quem se habilita ? :P

Link para o comentário

e o time que perdeu de 6x2 na própria casa pro time que levou de 9x0, hein? :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

3. HOMESSA
      1027

SBT

4. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

5. HOMESSA
      274

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...