Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

O Santo André não pode cair. Quero ver Corinthians x Santo andré aqui na minha cidade no Bruno José Daniel... digo...

Uma equipe q jah foi campeão da copa do Brasil (e eu tava láaaa) não pode cair pra serie C.

o bahia é bi campeão brasileiro e tá caminhando pro terceiro ano na série C, pq o santo andré não pode ???

E o Fluminense também já foi campeão nacional e já caiu para a Série C,porque o Santo André não pode também???

Uma pena qu o Coxa vai subir,fazer o quê,nem tudo é como a gente quer

Link para o comentário
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Luizão pode ficar de fora até dez meses

luizao_2510p_fp.jpg

O atacante Luizão deve ficar mais tempo que o planejado fora dos gramados. No exame realizado pelo jogador na última quinta-feira, onde foi detectado a ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, o período de recuperação total estipulado pode chegar até dez meses no estaleiro.

O contrato do atacante tem duração até o final do ano e o departamento médico do Azulão já agendou a operação para os próximos dias. Luizão, de qualquer forma, só voltará aos gramados no segundo semestre de 2008, visto que o tempo mínimo para a recuperação é de oito meses.

Com 31 anos, não é segredo no Anacleto Campanella que existe a possibilidade de Luizão pendurar as chuteiras definitivamente. O próprio atleta confidenciou isso a colegas do grupo, conforme revelou o jornal Diário do Grande ABC.

O clube do ABC era uma das últimas possibilidades de Luizão resgatar o futebol que lhe levou à seleção brasileira e o pentacampeonato Mundial de 2002. Entretanto, a passagem no Azulão será facilmente esquecida, até pelo pífio número de jogos disputados, cinco no total.

Link para o comentário

Resultado dos jogos de ontem:

CRB 1 x 0 Portuguesa

Santo André 0 x 0 Ipatinga

Jogos de hoje:

Vitória x Criciúma

Ponte Preta x Brasiliense

Grêmio Barueri x Coritiba

Ituano x Fortaleza

Gama x Paulista

Remo x Santa Cruz

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O jogo Ituano x Stella Foot Ball Club é realizado com os portões fechados.

No caso do Ituano isso faz uma diferença enorme, hã?

Link para o comentário

66kk4kw.gif E o Ramalhão voltou a zona de rebaixamento. 66kk4kw.gif

Tô torcendo muito pelo Barueri e pelo Ceará, até para que timecos como Criciúma e Ipatinga não subam. :P

Link para o comentário
66kk4kw.gif E o Ramalhão voltou a zona de rebaixamento. 66kk4kw.gif

Tô torcendo muito pelo Barueri e pelo Ceará, até para que timecos como Criciúma e Ipatinga não subam. :P

E desde quando o Barueri não é um timeco? Foi criado noutro dia e é totalmente desconhecido no futebol, dentre os 20 participantes da Série B sem dúvida é o que menos merece subir. Seria uma das maiores aberrações da história do futebol um timeco desses na Série A.

Criciúma já foi campeão da Copa do Brasil, multicampeão regional e esteve durante muitos anos na Série A. Não dá nem pra comparar com Barueri, Deus me livre...

Ipatinga também seria uma aberração, mas pelo menos já foi campeão e vice mineiro.

Link para o comentário

Ah, mas o estádio do Barueri é tão bonito. Além disso, o clube fica num lugar tão bacana de São Paulo. :)

O Flamengo, por exemplo, se enfrentar o Barueri, basta pegar uma ponte área para São Paulo, depois vai de ônibus rapidinho jogar no ótimo gramado, onde será muito bem recebido em Barueri. Se enfrentar o Ceará, vai ter toda a torcida do Fortaleza apoiando, mais os milhares de flamenguistas que moram em Fortaleza.

Em compensação, contra o Juventude, tem neblina, gramado horroroso, chuva, vaias, patadas, mordidas, rasgões, etc, etc. :P

Criciúma, Paraná, Ponte Preta, Juventude, sempre que a torcida do Flamengo vai ao estádio desses times é muito maltratada, espero que esses clubes nunca mais joguem a Série A. Prefiro até o São Caetano na Série A do que um Paraná da vida. :P

Link para o comentário
Ah, mas o estádio do Barueri é tão bonito. Além disso, o clube fica num lugar tão bacana de São Paulo. :)

E desde quanto que ter estádio bonito é razão para que um time dispute a série a?

Santa Cruz,série c eu já ouvi falar

Link para o comentário

Razão não é, mas que eu prefiro mil vezes o Flamengo jogando no Canindé, em Barueri, no Castelão do que no Alfredo Jaconi, no Heriberto Hulse e no Durival de Britto, eu prefiro.

O critério que eu uso é o mesmo para o futebol estrangeiro, ou vocês acham que eu gosto de ver o Flamengo jogar em Potosí, Quito e La Paz ?

--

Série B ano que vêm :

. Paraná Clube x CRAC de Catalão

. Gama x Juventude

. CRB x São Caetano

--

A venda do PPV vai cair uns 50%. :P

A sorte da Globosat é que o Bahia vai disputar a competição.

Os únicos clubes do Sul simpáticos são Grêmio, Inter, Avaí, Atlético-PR e Coritiba. E dos clubes pequenos, só o Joinville também é simpático. Eu prefiro clubes do Nordeste e do Norte na Série A do que Caxias, Juventude, Ulbra, Roma, Criciúma, Gama, Ipatinga e outros clubes desse estilo. No Nordeste e no Norte, o Flamengo é muito bem recebido. E também prefiro os clubes do Nordeste do que Ituanos e Santo Andrés da vida. Se for pra ter mais times paulistas, prefiro os da capital : Portuguesa, Barueri e Juventus. Além desses 3, tem o Marília, que tem o uniforme parecido com a da minha Lazio e cores iguais a da minha Beija-Flor.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O Barueri é um time de prefeitura ou de lavagem de dinheiro empresários?

Ps. Estamos na briga, hein :D

01 Coritiba-PR 62

02 Vitória-BA 54

03 Portuguesa-SP 53

04 Ipatinga-MG 52

05 Criciúma-SC 50

06 Ceará-CE 48

07 Barueri-SP 48

08 Fortaleza-CE 47

09 Ponte Preta-SP 46

10 Gama-DF 45

11 Marília-SP 44

12 CRB-AL 44

13 Brasiliense-DF 43

14 Avaí-SC 43

15 São Caetano-SP 43

16 Santa Cruz-PE 40

17 Santo André-SP 39

18 Paulista-SP 38

19 Remo-PA 32

20 Ituano-SP 29

Link para o comentário

barueri é time de prefeitura, a mesma prefietura q gastou uma grana construindo estádio mas q se olhar em volta vai ver os mesmos problemas dos vizinhos da cidade (como jandira por exemplo) . muita gente pensa q barueri é alphaville mas não é não, barueri é uma cidade pobre demais. infelizmente o prefeito prefere pagar salário de jogador do q construir escola. até seria interessante o barueri subir, o time é profissional e organizado. coisa q muito time grande não é

Link para o comentário
até seria interessante o barueri subir, o time é profissional e organizado. coisa q muito time grande não é

Pois é, o Barueri tá mais organizado que o Corinthians e que o Vasco, por exemplo. ;)

Barueri é um lugar interessante, lá fica a sede dos canais ESPN no Brasil, além da RedeTV!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      179

Bozo

3. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. gustavo lins
      179

Bozo

5. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...