Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

acabei de chgar agora de campinas... jogo muito equilibrado, lusa enfrentou vários problemas mas o q importa é que venceu. Rumo ao lugar que nunca deveria ter saido...

VOU TORCER PRA LUSA

BEBENDO VINHO

A SÉRIE A

É MEU CAMINHO

Link para o comentário
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

E agora ficou muito mais difícil o Santa pensar em G4 :triste:

Melhor esse time do Santa Cruz pensar primeiro em não cair... Afinal, o time está a 9 pontos do G4, e a apenas 2 da zona de rebaixamento.

hahaha

Santa Cruz não cai pra Série C não. Creio que vai ficar entre o 10° e o 12°.

Link para o comentário

. Dois bons resultados : a Portuguesa venceu o Remo e o Criciúma perdeu para a Ponte Preta.

PS : Que gol ridículo que o Danrlei levou, mais ridículo que o gol só a marra dele. Vai com merecimento pra Série C.

Classificação até a rodada de amanhã :

1. Coritiba - 55

2. Portuguesa - 52

3. Ipatinga - 51

4. Vitória - 50

5. Criciúma - 48

6. Barueri - 45

7. Ponte Preta - 44

8. Fortaleza - 43

9. Ceará - 43

10. Marília - 42

11. Brasiliense - 42

12. Gama - 41

13. CRB - 39

14. Santa Cruz - 39

15. Avaí - 38

16. São Caetano - 38

17. Santo André - 37

18. Paulista - 34

19. Remo - 29

20. Ituano - 25

Link para o comentário

Santo André faz o favor de ganhar do Coritiba no Esgoto Pereira

Que bom que a Lusa vai subir,nunca deveria ter caído

Link para o comentário

Jogos deste sábado, encerrados

Fortaleza 2 x 1 Vitória

Rogerinho (2) // Eucimar

Coritiba 2 x 1 Santo André

Gustavo (2) // Jaílson

São Caetano 3 x 3 Ceará

Athos e Luizão (2) // Reinaldo (2) e Sérgio Manoel

Santa Cruz 1 x 1 Gama

Nildo // Dendel

Marília 2 x 2 CRB

Wellington Amorim e Fabiano Gadelha // Reinaldo e Junior Amorim

Paulista 0 x 1 Avaí

Muriqui

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Se acabasse hoje a Série B: Coritiba, Portuguesa, Ipatinga e Vitória estariam classificados para a Série A do ano que vem... Para mim não poderia ser melhor, estes clube fazem por merecer...

PS: Se o Marília não tivesse sido prejudicado pelo STJD, também estaria na briga, no caso era para estar em 6º, só que empatado com o 5º Criciuma...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Sim Revrendo, é ele mesmo, aquele que forjou o penalty marcado pelo arbitro na COpa de 2002, q deu a primeira vitoria nossa, ante a Turquia...

Link para o comentário

O Santo André não pode cair. Quero ver Corinthians x Santo andré aqui na minha cidade no Bruno José Daniel... digo...

Uma equipe q jah foi campeão da copa do Brasil (e eu tava láaaa) não pode cair pra serie C.

Link para o comentário
O Santo André não pode cair. Quero ver Corinthians x Santo andré aqui na minha cidade no Bruno José Daniel... digo...

Uma equipe q jah foi campeão da copa do Brasil (e eu tava láaaa) não pode cair pra serie C.

o bahia é bi campeão brasileiro e tá caminhando pro terceiro ano na série C, pq o santo andré não pode ???

Link para o comentário

. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou alteração em cinco jogos válidos pelas rodadas 34, 35 e 36 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Duas dessas partidas (Ipatinga x Ponte Preta e Portuguesa x Gama), que estavam marcadas para 2 de novembro, foram antecipadas em um dia e serão disputadas às 20h30.

Brasiliense x Ituano, Fortaleza x Barueri, Criciúma x Santo André, Marília x Remo e São Caetano x CRB duelarão às 17h do dia 2, e não às 16h.

Pela rodada 35, em 6 de novembro, CRB x Criciúma e Marília x Santo André se enfrentarão, ambos às 20h30.

Já na sexta, também às 20h30, mais duas partidas: Santa Cruz x Ponte Preta e Portuguesa x Barueri. No dia seguinte, Ceará x Brasiliense, Remo x Fortaleza e São Caetano x Ituano, que marcados inicialmente para as 16h, ocorrerão às 17h.

Na 36ª rodada, todos os jogos serão em 13 de novembro, mas Criciúma e Paulista se enfrentarão às 19h30. Fortaleza x São Caetano (21h30) e Vitória x CRB (21h45) também sofreram alterações. As três partidas tinham o início marcado para as 20h30, assim como os outros oito confrontos que complementarão a rodada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. gustavo lins
      178

Bozo

3. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      406

Record TV

5. HOMESSA
      494

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...