Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ano que vem: internacional x ultimão! Eu acredito. :blackpower:

mais o parana e eu ficarei muito feliz

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Bom empate do Santa Cruz. E o Criciúma resolveu voltar a vencer. Com a vitória do Ceará hoje sobre o Ipatinga, os catarineses vão terminar a rodada em segundo.

Pena que não tenho dinheiro sobrando para ver o Ceará hoje.

Bora Vozãããããããããããããããããããããooo! :surfing:

Link para o comentário

resultados da rodada:

CRB 1 x 0 Coritiba (continue assim coxa perdendo,perdendo e perdendo,para que vcs fiquem ai pro resto da vida)

Ceará 2 x 0 Ipatinga-MG

Avaí 0 x 2 Fortaleza

Remo 5 x 1 Brasiliense-DF

Vitória 2x0 Grêmio Barueri

Marília 2 x 2 Paulista

São Caetano 0 x 1 Ponte Preta

Ituano x Santo André *

* Não achei o resultado desse jogo

Link para o comentário
Putz ontem foi sacanagem .. a Lusa começou arrasadora no primeiro tempo.. mais depois parece que deu pane geral e cedeu o empate :mellow:

Arrasadora?

Ah, você nem viu o jogo então... ¬¬

O jogo foi parelho, filho. A Portuguesa foi mais competente na finalização, admito. Mas o Santa Cruz criou tanto quanto a Lusa.

Johnson e Genalvo acabaram com o jogo no 2° tempo, jogaram muito! E o Didão, mesmo improvisado na lateral direita, fez o melhor jogo dele com a camisa coral.

Link para o comentário
resultados da rodada:

CRB 1 x 0 Coritiba (continue assim coxa perdendo,perdendo e perdendo,para que vcs fiquem ai pro resto da vida)

Ceará 2 x 0 Ipatinga-MG

Avaí 0 x 2 Fortaleza

Remo 5 x 1 Brasiliense-DF

Vitória 2x0 Grêmio Barueri

Marília 2 x 2 Paulista

São Caetano 0 x 1 Ponte Preta

Ituano x Santo André *

* Não achei o resultado desse jogo

Ituano x Santo André ficaram no 0 a 0

vamos então para a classificação da rodada após esses jogos

imagemhd8.png

Próximos Jogos

Terça, 09/10/2007

Barueri x Marília

Avaí x Gama

Link para o comentário

Caraca, se os campeonatos terminassem hoje, o futebol paulista teria só 3 times na Série A em 2008... :triste:

Se bem que isso não é exatamente sinônimo de fraqueza, já que o mesmo futebol paulista tem 3 times entre os 5 primeiros da Série A. De qualquer forma, para quem tinha 8 times na Série A há alguns anos...

Link para o comentário

O goleiro Vítor, do Paulista, catou muito. E o pênalti que originou o gol de empate do Paulista foi duvidoso. Mesmo com os dois gols do Fabiano Gadelha, o Marília(o time mais prejudicado do futebol brasileiro esse ano), não conseguiu vencer.

Link para o comentário

Fico feliz com a saida do Santo André da zona da degola, finalmente Santo andré está respirando um pouco, esse time não pode cair.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O goleiro Vítor, do Paulista, catou muito. E o pênalti que originou o gol de empate do Paulista foi duvidoso. Mesmo com os dois gols do Fabiano Gadelha, o Marília(o time mais prejudicado do futebol brasileiro esse ano), não conseguiu vencer.

Falou corretamente, o mais prejudicado...

Se o Tapetão não tivesse tirado 6 pontos do time da bolacha, eles estariam em 2º lugar com 48 pontos... E o Gadelha joga demais... deveria estar em um clube da série A, como Goiás ou Paraná que ajudaria bastante...

Link para o comentário

Hoje tem um jogão : Barueri x Marília, 20:30, no SporTV. :) Dois times que eu queria que subissem, mas não devem subir, infelizmente. :(

E os jogos da sexta-feira vão ser à tarde porque à noite vai ter jogos da Série A.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Hoje tem um jogão : Barueri x Marília, 20:30, no SporTV. :) Dois times que eu queria que subissem, mas não devem subir, infelizmente. :(

E os jogos da sexta-feira vão ser à tarde porque à noite vai ter jogos da Série A.

É, inclusive os jogos de sexta-feira à noite será para ir acostumando o Corinthians com o climas dos jogos da segunda divisão que costumeiramente são de terça e sexta...

Link para o comentário

Deus me livre esses 2 timezinhos de interior paulista subirem pra Série A. São Caetano o retorno, nem pensar. Que dê 0 a 0 nesse jogo.

Tem que subir Coritiba, Vitória e Portuguesa, por torcida e tradição (no caso da Lusa). Como o Santa Cruz não deve conseguir (seria o meu quarteto predileto), que suba o Criciúma, que tem bastante tradição em anos na Série A e por ter vencido a Copa do Brasil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      280

Exibições de Chapolin no SBT

2. Raphael
      308

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      45

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      280

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      45

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...