Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lamentável a derrota do Santa Cruz. Nunca pensei que iria ver meu clube do coração perder daquela maneira...

=/

------------

Ah, Signore, é melhor você se preocupar em garantir uma vaga na série C. Lembre-se, vocês não tem vaga garantida... :rolleyes:

Link para o comentário

Eu ainda acredito viu Chómpirras, eu ainda acredito.

E se cair, eu te garanto. Eu nunca irei abandonar o Santa Cruz!

Nas piores goleadas, nas piores crises, nos rebaixamentos, eu vou estar lá, sempre que puder, entoando o hino do time!

Santa Cruz... Santa Cruz... junta mais essa vitória!!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Ano passado o Ceará terminou a primeira fase em último lugar e fez uma das melhores campanhas do segundo turno. Acho que o Santa vai seguir esse caminho e não vai cair.

La garantía soy yo :assobiando:

Link para o comentário

Globo Esporte

Sem que o novo técnico, Ademir Fonseca, aprovasse e sob protestos da torcida, o Remo anunciou a contratação do goleiro Danrlei, ex-Grêmio, que estava no São José-RS. O treinador diz que a equipe vive um momento difícil e lembra que Danrlei tem um temperamento forte. Para ele, no momento atual, o time não pode admitir estrelismo.

Foram contratados também o volante Otacílio, que vinha disputando a segunda divisão do futebol alemão, e o zagueiro Diego Barros, ex-Itumbiara-GO.

O próximo a ser contratado deve ser o atacante Nádson, ex-Vitória-BA. Ademir Fonseca já indicou o zagueiro Júnior e o volante Ricardo Oliveira, ambos do Paysandu. Ele ainda quer mais um zagueiro, um lateral-esquerdo e um volante, além de ter solicitado à diretoria que mantivesse Charles Guerreiro na sua comissão técnica, por considerar que o ex-jogador seja experiente e conheça os problemas do elenco do Remo. O presidente Raimundo Ribeiro já atendeu ao pedido.

Link para o comentário

Júnior e Ricardo Oliveira, já vão tarde pro colinho do "papai" Ademir Fonseca, pelo menos o esclerosado Miguel Pinho tava certo em não deixar o junior continuar em 2007 pelo menos no parazão... esses outros jogadores q ele pediu deve ter com certeza na lista Oziel, Têti, Esquerdinha, Márcio, entre outros merdas da panelinha desse filho da ****

sobre o danrlei... foi grande goleiro, mas atualmente é ex-jogador em atividade... caso o mer** do Márcio não venha, ele vai fazer o papel de mercenário q o marcio fez por aqui, mesmo sendo uma mer** de jogador (mas no caso do danrlei, ex goleiro em atividade)

to com pena do remo serio

Link para o comentário

Otacílio é bom. Já jogou no Santa Cruz, e num faz tanta raiva.

-----------------------------------------------------------------------

Rapaz... que mazela é essa meu Deus?

Um golzinho miado aos 41 min do 2° tempo... Marcelo Ramos!

Santa Cruz 1x0 Brasiliense

Detalhe: Aos 44 acabou a luz no Arruda. Tá tendo jogo ainda xD

------------------------------------------------------------------------

ALEXANDRE VILLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um novo ídolo no Arruda?!?

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O IBAMA recebeu uma denúncia de que um grupo de homens teria se reunido na noite de sexta na capital cearense para dar uma surra numa macaca. Felizmente o caso foi esclarecido.

Link para o comentário

Que Danrlei ajude o Remo a partir para a reação. Lucas, depois de tomar pau do Imperatriz e do Araguaína, não vou ficar surpreso se o Paysandu fechar... :assobiando:

Link para o comentário

Goleiro pode jogar em boa forma até uns 45 anos. E o Danrlei não é dos piores.

------------------------------

Recorde de Público do Campeonato Brasileiro da Série B (e acho que das 3 divisões)! Mais de 35 mil torcedores pra ver Santa Cruz 2x1 Criciúma!

E claro! Ontem, com minha presença lá!

grande vitória, até Romeu jogou bem! Acho até que foi o melhor em campo!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Série B - 18ª Rodada

Resultados

resultsw1.jpg

Classificação

classificbb8.jpg

Próximos jogos

proxqv7.jpg

...........

Esse Remo não serve nem pra gente secar o Vitória...

O Criciúma perdeu duas seguidas e, se não fosse a derrota do Marília pro Coritiba, teria perdido quase que por completo a vantagem de pontos que conquistou nas outras rodadas.

Grande vitória do Santa, revigorante. Estimula o time e aumenta a empatia com a torcida.

O Paulista, há uma semana, estava em último com apenas 13 pontos. Hoje, depois de três vitórias seguidas, saiu da zona de rebaixamento e pode entrar no "bolo" intermediário.

E o Vozão... ah, o Vozão... :surfing: Mas nem tudo são flores. O clima ficou um pouco tenso nos bastidores, segundo a boca pequena, em razão dos salários que poderiam começar a atrasar.

Link para o comentário

Uma pena que o Avaí e o Paulista tenham ganhado os seus jogos, empurrou o Santa pra zona de rebaixamento de novo.

Mas enfim, próximo jogo, fora de casa, contra o Coritiba. É vencer contra um time da máfia do Clube dos 13!

Time ideal contra o Coritiba:

Alexandre Villa

Adriano

Aldo

Hugo

Carlinhos

Romeu

Didão

Nildo

Piauí

Marcelo Ramos

Kuki

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      179

Bozo

2. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. gustavo lins
      179

Bozo

4. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      406

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...