Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

Só para constar, depois de uma votação na Área 51, tópico no topo, para alegria do Eduardo Godinez e do Reverendo. :reverencia:

A proposta foi aprovada por um voto de diferença. :D

Link para o comentário
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo

Deve ser porque o ER começou a postar aqui.

Ou então porque Corinthians e Flamengo estão na zona de rebaixamento mm.gif

Link para o comentário

Ora, que pra ter um tópico de uma competição NACIONAL de grande importância que é a Série B, seja preciso uma discussão na Área 51.

Link para o comentário
Ora, que pra ter um tópico de uma competição NACIONAL de grande importância que é a Série B, seja preciso uma discussão na Área 51.

importância discutível... para mim a Série B merece o topo, mas a Série C não...

é opinião, ué... vc acha q com certeza deve ficar pendurado, mas pôde ver q mtos pensam ao contrário... como essa discussão já tinha rolado, melhor uma votação para ver o q a maioria decide, senão fica aquele "põe e tira"...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Hoje tem Santa Cruz vs Ceará :surfing:

Ambos vêm de empates em partidas difíceis e dramáááááticas. Santa quer fugir da zona de rebaixamento e empurrar o Vozão pra ela.

Será que o Godinez foi pro Arruda?

=====EDIT=====

Série B - 14ª Rodada

Resultados

resulthb3.jpg

Classificação

classifickw0.jpg

Próximos jogos

proxot3.jpg

................

. No clássico nordestino o Santa abriu o placar aos 37min do primeiro tempo, com Carlinhos Paraíba, em um momento em que o Ceará era melhor. O alvinegro empatou um minuto depois, com Mazinho Lima.

. O Brasiliense devolveu ao Vitória os seis gols que os baianos haviam feito no Fortaleza na 12ª rodada.

. Contra o Santo André o Fortaleza ganhou a segunda consecutiva em casa. Com direito a pênalti perdido pelo Marcelinho Carioca :lol:

. O São Caetano fez 3 gols nos 4 primeiros minutos contra o Remo. No Orkut tinha torcedor do time paraense torcendo pro seu time não levar nove, como aconteceu com o rival Paysandu (contra o Paulista) no ano passado.

Link para o comentário

Série C também já é demais... Mas a Série B é importante sim! Tanto é que tem campeão nacional nela, e muito recentemente, outros como Palmeiras, Botafogo, Atlético MG, etc.

Ah, Reverendo, não, não fui ao Arruda pra ver Santa Cruz x Ceará.

Link para o comentário

o avai anunciou tres reforços pra continuação da série B os atacantes muriqui e jefferson feijão e o lateral china. o santa cruz tbam anunciou dois reforços. kuki traiu o náutico e foi pro rival e o outro reforço é o atacante creedence clarwater, agora o time vai jogar por música hein...

Link para o comentário

Apresentado nesta terça-feira, o novo reforço do Santa Cruz, Creedance Clearwater Couto, não a banda, mas sim o centroavante de 28 anos e 1,94m que atualmente estava no Brasiliense promete fazer barulho no ataque do time.

Segundo o atacante ele vem para brigar por uma vaga no ataque do time. "Quero jogar. Vou dar meu máximo durante os treinos para poder conseguir meu espaço o mais rápido possível. Meu objetivo é tirar, junto com todo o elenco, o Santa Cruz desta posição", comentou.

Segundo o atacante, o Mais Querido não pode ficar nesta posição incomoda na zona de rebaixamento. "Pelo elenco que o clube possui e pelo treinador Mauro Fernandes, acho que deveríamos estar pelo menos entre os cinco primeiros colocados. Mas vamos sair dessa situação incômoda, a sorte vai voltar para o nosso lado", afirmou.

Sobre o exótico nome, tudo seria uma homenagem da parte do pai para os ídolos. "Meu pai é fã do Creedence Clearwater Revival e fez a promessa de colocar no seu filho o nome da banda. Eu gosto do nome, afinal de contas ele é único e é uma marca minha. Apenas acontece de algumas não saberem pronunciar na primeira vez e eu ter que repetir", disse.

Creedance tem muita confiança no time e espera muito desta chance. "A minha expectativa é a melhor possível. Pela torcida, pela estrutura e pelos jogadores que estão aqui, o Santa Cruz merece estar em uma situação melhor", afirmou o jogador, com passagens por Iraty-PR, Guarani, Brasiliense (onde trabalhou com o técnico coral Mauro Fernandes), Leierse, da Bélgica, Marília e Volta Redonda-RJ. "Sou um jogador forte no jogo aéreo, que gosta de atuar mais próximo à área, procurando fazer o papel de pivô", frisou.

Questionado se gosta da bande ele brincou: "Por influência do meu pai acabei gostando da banda, sim. Tenho uns nove cds e sempre que encontro alguma coisa deles, eu compro. Só não me peça para cantar uma música", completou.

Fanáticos por Futebol

heheheheheh, mas que nome...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Quantos "Mais Querido" existem no nordeste? Eu conhecia o Ceará e o ABC/RN, e agora me vem essa reportagem e chama o Santa pelo mesmo apelido. :headscratch:

Link para o comentário
Apresentado nesta terça-feira, o novo reforço do Santa Cruz, Creedance Clearwater Couto, não a banda, mas sim o centroavante de 28 anos e 1,94m que atualmente estava no Brasiliense promete fazer barulho no ataque do time.

Segundo o atacante ele vem para brigar por uma vaga no ataque do time. "Quero jogar. Vou dar meu máximo durante os treinos para poder conseguir meu espaço o mais rápido possível. Meu objetivo é tirar, junto com todo o elenco, o Santa Cruz desta posição", comentou.

Segundo o atacante, o Mais Querido não pode ficar nesta posição incomoda na zona de rebaixamento. "Pelo elenco que o clube possui e pelo treinador Mauro Fernandes, acho que deveríamos estar pelo menos entre os cinco primeiros colocados. Mas vamos sair dessa situação incômoda, a sorte vai voltar para o nosso lado", afirmou.

Sobre o exótico nome, tudo seria uma homenagem da parte do pai para os ídolos. "Meu pai é fã do Creedence Clearwater Revival e fez a promessa de colocar no seu filho o nome da banda. Eu gosto do nome, afinal de contas ele é único e é uma marca minha. Apenas acontece de algumas não saberem pronunciar na primeira vez e eu ter que repetir", disse.

Creedance tem muita confiança no time e espera muito desta chance. "A minha expectativa é a melhor possível. Pela torcida, pela estrutura e pelos jogadores que estão aqui, o Santa Cruz merece estar em uma situação melhor", afirmou o jogador, com passagens por Iraty-PR, Guarani, Brasiliense (onde trabalhou com o técnico coral Mauro Fernandes), Leierse, da Bélgica, Marília e Volta Redonda-RJ. "Sou um jogador forte no jogo aéreo, que gosta de atuar mais próximo à área, procurando fazer o papel de pivô", frisou.

Questionado se gosta da bande ele brincou: "Por influência do meu pai acabei gostando da banda, sim. Tenho uns nove cds e sempre que encontro alguma coisa deles, eu compro. Só não me peça para cantar uma música", completou.

Fanáticos por Futebol

heheheheheh, mas que nome...

depois do Alan Kardec do Vasco e desse kra, não duvido de nada huauauhauhahuhuahua

Link para o comentário

O Santa Cruz é o único TRICOLOR MAIS QUERIDO DO BRASIL.

Isso é relativo né, Majo Jojo. A gente vai por quem tem mais torcida e qual torcida comparece mais ao estádio pra vermos qual é o mais querido... :rolleyes:

Creedence, Kuki, Genalvo, Didão, Josemar, Aldo...

Num to gostando nem um pouco do quilate das contratações do Santa Cruz.

Edinho (presidente) cabeça dura! Valença tem que voltar pra esse meio de zaga!!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

A gente mede pela torcida que não precisa de promoção para ir ao estádio... :rolleyes:

==

Série B - 16ª Rodada

Resultados

resulthd3.jpg

Classifficação

classifok9.jpg

==

O Vitória perdeu em casa e novamente-mais-uma-vez-de-novo desperdiça a chance de se aproximar dos líderes.

O Criciúma agora disparou com 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

A Ponte aplicou sobre o mais querido de Pernambuco o terceiro 6 a 0 do campeonato. Os outros foram do Vitória sobre o Fortaleza e do Brasiliense sobre o Vitória.

O Ceará dominou o jogo contra o Brasiliense, esteve por duas vezes na frente do placar, mas o time desandou quando o volante Michel foi expulso com justiça no segundo tempo. Os alvinegros reclamam de 2 pênaltis não marcados. Eu acho que o primeiro não foi, mas o segundo foi claríssimo. Paciência.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. gustavo lins
      178

Bozo

3. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      406

Record TV

5. HOMESSA
      494

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...