Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

lamentável o q acontecue hj no arruda....

Lamentável e escandaloso foi os jogadores do seu time peitando a polícia. Ah, eu tava já pegando um sapato e acertando na nuca do Marcos Paulo, que foi o que mais agitou não só a polícia no fim do jogo, como o juiz.

Incrível. Onde já se viu anular um gol (sim, o gol foi válido, admito, porém, anulou, anulou), e depois, confirmar o gol POR PURA PRESSÃO DOS JOGADORES DA PORTUGUESA...

Bicho, se vocês queriam vir pra apitar o jogo, por que não avisaram logo? ¬¬

vc torce pro santa cruz ????

a reclamação e tudo o q aconteceu no fim de jogo foi por causa do gol absurdo q foi validado no último minuto à favor do santa. o bruno levou um chapeu com a mão, foi uma vergonha aquele gol ter sido validado. vergonha tbm é a policia do estado de pernambuco q jogou spray de pimenta na cara do tiago e do rivaldo de maneira covarde.

os jogadores apenas reclamaram (e com razão) de um lance absurdo. não tinha ninguém querendo apitar, tinha jogador tentando defender o q é seu...

Link para o comentário
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Reverendo Majo Jojo

69

• Eduardo Godinez

60

• E.R

56

• Lucas_Panurge

27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, torço pelo Vovózinhas de Santo Amaro... :rolleyes:

x]

Vamos com calma meu amigo.

Sim, o Miro Bahia meteu o braço na bola sim. Não nego isso. E nem queria que o gol fosse válido (em condições normais).

Porém, devo salientar que, após um gol tão mal explicado como aquele da Portuguesa, e um pênalti a favor do Santa Cruz não marcado (que o seu zagueiro Luis meteu a mão na bola na frente do juiz), o gol do Miro dominando com a mão, foi apenas mais um erro terrível num jogo de arbitragem lamentável e gramado em condições horríveis.

Ah claro, eu tava no estádio e vi alguns jogadores da Lusa partindo pra cima do juiz no fim do jogo, aí você queria o quê filho? Que os policiais deixassem os jogadores irem pra cima do juíz (e da forma que iam, iam pra bater nele)?

Ah claro, eu tava no estádio e vi alguns jogadores da Lusa após serem impedidos de irem pra cima do juiz, começarem a empurrar policiais. Isso é a maneira mais correta de se querer defender o que é seu? E se o Rivaldo e o Tiago (inclusive, tem muito futuro esse goleiro) levaram spray de pimenta na cara, foi porque algo fizeram, ou então, algum companheiro fez, e ele, desafortunadamente, tava próximo no momento.

Vai querer negar isto? Ou então dizer que eu tava cego dos olhos e não vi o que vi?

Resumindo Kid Madruga, esse jogo foi lamentável em todos os aspectos. É um jogo a se esquecer.

é melhor lembrar-nos do último confronto entre Santa Cruz e Portuguesa...

:rolleyes:

Link para o comentário

Vitória 6 x 0 Fortaleza :o

Santo André 0 x 0 Coritiba

Gama 2 x 1 Santa Cruz

--

Próximo sábado na RedeTV! :

. Criciúma x Vitória

--

Gama entre os quatro primeiros colocados. :cry2:

--

1. Criciúma - 26

2. Vitória - 21

3. Gama - 21

4. Barueri - 20

5. Coritiba - 20

6. Marília - 19

7. Brasiliense - 19

8. Ponte Preta - 18

9. Portuguesa - 17

10. São Cateano - 17

11. CRB - 16

12. Ipatinga - 15

13. Santo André - 15

14. Avaí - 14

15. Ceará - 14

16. Fortaleza - 14

17. Remo - 13

18. Santa Cruz - 12

19. Ituano - 10

20. Paulista - 9

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Ah , Godinez, o Santa poderia até ter vencido. Com a humilhação que o Seistaleza sofreu, o Vozão ultrapassou o adversário em saldo de gols :D

.......................

Série B - 12ª Rodada

Resultados

resultoi8.jpg

Classificação

classifhd6.jpg

Próximos jogos

proxqg0.jpg

Link para o comentário

Gols da Rodada

Gama 2X1 Santa Cruz

QlScbBWXhWs

Vitória 6X0 Fortaleza (pra alegria do reverendo)

J0M8Jpzx0WM

Barueri 2x2 Brasiliense

qbjyNg2p1hg

Pontepreta 3X2 Criciuma

x-ny9hU25M8

Ceará 2X3 São Caetano

TLQX5JzXQuU

CRB 0X1 Marília

xRC6FZ4WqBM

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Mudanças no Fortaleza

Blog Gol - Jornal O Povo

Amauri Knevitz não é mais o técnico do Fortaleza. Na manhã desta segunda, o treinador foi comunicado de sua dispensa após a derrota frente ao Vitória, no sábado passado.

Contratado no início do mês, Amauri ficou à frente do Tricolor de Aço por apenas três jogos: dois empates em casa contra Avaí e Ipatinga e a derrota contra o Vitória, em Salvador.

(...)

A Diretoria Executiva do Fortaleza, em reunião nesta segunda-feira, definiu a saída de Renan Vieira da direção de futebol do clube.

........

Terceiro técnico na competição, o quinto no ano. Esse é o planejamento que os coloridos vomitavam aos quatro cantos :rolleyes:

Link para o comentário

Site oficial da competição : http://www.brasileiraoserieb.com.br/

Realmente, um time que contrata o lateral-esquerdo André não pode almejar nada, a não ser lutar contra o rebaixamento mesmo.

--

OS CRAQUES DA SÉRIE B

fg3so6.jpg

. Antonio Rogério Silva Oliveira(ÍNDIO)

Meia-atacante

Clube : Vitória

Data de nascimento : 12 de maio de 1983

Clube de origem : Ipitanga-BA

--

fg1hj3.jpg

FABIANO GADELHA

. Meia

Clube : Marília

--

fg2un3.jpg

VAGUINHO

Atacante

Clube : Portuguesa

--

fg4yy8.jpg

. TIAGO

Goleiro

Clube : Portuguesa

--

4lqq1rq.jpg

. APODI

Lateral-direito

Clube : Vitória

--

68ms8hz.jpg

ANDERSON LIMA

Lateral-direito

Clube : Coritiba

Link para o comentário
Não, torço pelo Vovózinhas de Santo Amaro... :rolleyes:

x]

Vamos com calma meu amigo.

Sim, o Miro Bahia meteu o braço na bola sim. Não nego isso. E nem queria que o gol fosse válido (em condições normais).

Porém, devo salientar que, após um gol tão mal explicado como aquele da Portuguesa, e um pênalti a favor do Santa Cruz não marcado (que o seu zagueiro Luis meteu a mão na bola na frente do juiz), o gol do Miro dominando com a mão, foi apenas mais um erro terrível num jogo de arbitragem lamentável e gramado em condições horríveis.

Ah claro, eu tava no estádio e vi alguns jogadores da Lusa partindo pra cima do juiz no fim do jogo, aí você queria o quê filho? Que os policiais deixassem os jogadores irem pra cima do juíz (e da forma que iam, iam pra bater nele)?

Ah claro, eu tava no estádio e vi alguns jogadores da Lusa após serem impedidos de irem pra cima do juiz, começarem a empurrar policiais. Isso é a maneira mais correta de se querer defender o que é seu? E se o Rivaldo e o Tiago (inclusive, tem muito futuro esse goleiro) levaram spray de pimenta na cara, foi porque algo fizeram, ou então, algum companheiro fez, e ele, desafortunadamente, tava próximo no momento.

Vai querer negar isto? Ou então dizer que eu tava cego dos olhos e não vi o que vi?

Resumindo Kid Madruga, esse jogo foi lamentável em todos os aspectos. É um jogo a se esquecer.

é melhor lembrar-nos do último confronto entre Santa Cruz e Portuguesa...

:rolleyes:

sobre o penalti não foi, vi o lance umas 3 ou 4 vezes e tenho certeza disso. lógico q a policia não pode deixar ningue´m agredir o juiz ou quem quer q seja, mas os policiais tbm NÃO TEM DIREITO de agredir ninguém principalmente atletas profissionais q só estava reclamando. achei a atitude da policia lamentavel não só pq eram jogadores do meu time mas pq eram atletas e não bandidos

Link para o comentário

PORTUGUESA 1

CRB 1

Gols : Preto/Nicácio

O goleiro Tiago ainda perdeu um pênalti para a Portuguesa e o jogador Júnior Amorim perdeu um pênalti(mal marcado) para o CRB.

--

IPATINGA 2

SANTO ANDRÉ 1

:)

Nem o Marcelinho Carioca conseguiu impedir a derrota do Ramalhão. :P

--

4xvre41.jpg

Link para o comentário

Kid Madruga, meu velho. Alguns jogadores da Lusa partiram pra cima de forma, digamos, agressiva para cima dos policiais.

Sim, claro, pra você não foi pênalti. Como pra uns amigos meus, o Miro não botou a mão na bola. A bola que bateu na mão dele, ou seja, ele não teve intenção alguma.

Torcedor é uma graça xD

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Série B - 13ª Rodada

Resultados

resulttx1.jpg

Classificação

classifym9.jpg

Próximos jogos

proxfl9.jpg

............

Destaque para:

Santa Cruz/PE 4 x 4 Remo/PA

. O Remo abriu 2 gols de vantagem;

. No final do primeiro tempo o Santa diminuiu e foi buscar o empate na segunda etapa;

. Os Paraenses fizeram 2 gols relâmpago aos 39 e aos 40min;

. E o Santa, aos 44 e aos 47, foi buscar o empate novamente.

Marília/SP 2 x 2 Ceará

. Em Marilia o Ceará saiu na frente com um golaço de Mazinh Lima aos 42min;

. O time da casa empatou logo aos 5 do segundo tempo;

. O Ceará voltou a ficar na frente aos 39 com um gol do estreante Rômulo, ex-Atlético/GO;

. E o Marília chegou novamente ao empate de forma dramática aos 45 min. Na cobrança de escanteio até o goleiro do Marília estava na área. Depois de muito bate-rebate a bola sobrou para Leandro Camilo que, rodeado por quatro zagueiros, mandou pro fundo do gol.

O Fortaleza, jogando com 1 homem a mais desde os 27 do primeiro tempo, acabou o jejum de sete jogos sem ganhar vencendo em casa o Ituano por 2 a 0, todos os gols no segundo tempo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      178

Bozo

2. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      406

Record TV

4. HOMESSA
      494

Aberturas e chamadas CH

5. E.R
      21

NFL

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...