Ir para conteúdo

[Ajuda] Windows Movie Maker

El Chavo del 8

Recommended Posts

Olá!!!!!!

Eu estou precisando editar um video no Windowns media Marker, mas quando vou coloca-lo na linha do tempo, aparece uma mensagem dissendo que os videos tem que ter no máximo 24 horas, mas o meu tem apenas 30 segundos. Por que não dá? Nunca aconteceu isso antes.

Alguém pode ajudar? Desde já agradeço!

:joinha:

Link para o comentário

Amigo, nunca ví nem ouvi, falar desse erro. Eu sempre edito vídeos de menos de 15 segundos, para dublar e nunca tive esse problema, e você disse que também nunca teve. Acho que pode ser pro causa do formato do vídeo ou por causa do som, algumas vezes acontece esse problema, não sei qual é o formato do vídeo, mais tente converter para .WMV, e se já esiver em .WMV, tente converter em outro formato de vídeo. Se o erro continuar poste aqui, que eu vou mais afundo no erro.

Link para o comentário

O meu há hora que eu vou salvar a edição que eu fiz com ele no PC, aparece que ñ dá e sei lá maiso que, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Pessoal, surgiu um novo problema no meu Windown Movie Maker.

O que acontece é que ele simplesmente fecha sozinho quando eu coloco exatos 8 videos na linha do tempo.

Já procurei no Google e descobri que esse problema já aconteceu com outras pessoas, mas não diz como solucionar o problema.

Eu sei que tem inúmeros programas melhores, mas eu gosto do Windows Movie Maker, ainda mais agora que eu estou começando a legendar uns episódios CH, e acho bem mais fácil legendar com ele.

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Pessoal, surgiu um novo problema no meu Windown Movie Maker.

O que acontece é que ele simplesmente fecha sozinho quando eu coloco exatos 8 videos na linha do tempo.

Já procurei no Google e descobri que esse problema já aconteceu com outras pessoas, mas não diz como solucionar o problema.

Eu sei que tem inúmeros programas melhores, mas eu gosto do Windows Movie Maker, ainda mais agora que eu estou começando a legendar uns episódios CH, e acho bem mais fácil legendar com ele.

Alguém sabe como resolver isso?

Olha Chavo, eu vo ser sincero isso acontece comigo sempre, nesse caso eu recomendo q vc salve o projeto a cada certo periodo de tempo, depois q ele fechar vc abre de novo e abre o projeto, pois soluçao pra isso eu nao poço lhe dizer, só poço fala q salvar o projeto toda hora quebra um galho mas é extremamente irritante, eu recomendo q vc arranje outro editor se o probelma continuar ou reinstale o seu service pack 2 do windows.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

No meu Windows Movie Maker, quando eu ia fazer um trecho com episódios inéditos e perdidos das séries CH, o máximo de vídeos que dava para colocar era 21, se eu colocasse 22 ele fechava sozinho, era um saco.

Eu também cheguei á legendar episódios CH no Movie Maker, que é muito bom, mas precisa de um programa 3 vezes melhor que ele e que também seja semelhante á suas configurações, pois o Movie Maker, apesar de não ser um programa profissional, mas ótimas edições...

Procura editores melhores no Baixaki, no Superdownloads, enfim, esses sites gerais de downloads

Link para o comentário

Olha...

No problema onde fecha quando chega a 8 videos....

Vai ver que a memória do PC não aguente mais um video desse tamanho ( sim, é um tamanho muitoooo pequeno ) também você pode estar com viros, mas o mais provavel é que a pasta dos videos onde você salva os projetos estejo lotada ( Também )

No mesmo Problemas mas onde da error (2)

Tente salvar cada video um de cada vez assim depois você consiga colocalos todos juntos ( é +/- o processo que eufasso no paint

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É uma chatice ver isso. Procure no Baixaki uns editores leves que são ótimos para editar qualquer vídeo. É bom pegar vídeos em português pois em inglês é díficil de usar. Ou pega o Virtual Dub

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      3

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      3

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...