Ir para conteúdo

Vocês conhecem este vídeo?

Valette

Recommended Posts

Estava procurando um vídeo CH no You, e acabei achando um outro que não procurava, mas me pareceu interessante. É uma comparação da dupla dublagem do episódio "Cleópatra", em detalhes. Muito interessante:

yGKQJ0cKsmk

Link para o comentário

Uma vez eu postei aqui no FUCH no tópico dos episódios com mais de 2 dublagens, achei interessante esse vídeo também.

yGKQJ0cKsmk

;)

Link para o comentário

putz. é só comigo que essas p..... não funcionam. já cansei de ver janelas diretas do You aqui. eu não consigo colocar...

Uma vez eu postei aqui no FUCH no tópico dos episódios com mais de 2 dublagens, achei interessante esse vídeo também.

yGKQJ0cKsmk

;)

putz fio,

me mostre a tag que vc usou p'ra eu ver onde está meu erro.

Já saquei e arrumei! huaahuahuahuahuhauhuahaua :P Valew!

Link para o comentário

que isso??? Só o cidadão dizer que os gladiadores só servem para servirem coca-cola, não precisa mais nada. Destruiu-se a piada mais clássica e importante do episódio.

Link para o comentário

Nesse episódio a dublagem de 84 me agrada bem mais que a de 90.

A voz que o Gastaldi faz nesses primeiros episódios para o Chapolin é bem mais legal.

Link para o comentário

sim, a minha favorita é a do episódio "A serpentura de mordente". voz que nunca voltou a fazer!

Link para o comentário

Mil vezes a dublagem de 84. Ainda tem a clássica piada que o Maga colocou quando o Chespirito não falava nada...

Link para o comentário

Eu já havia visto há algum tempo atrás...

É bem interessante, e acho que ganha de disparada a dublagem de 84, eu também prefiro ela.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A dublagem de 84 é bem melhor, as piadas fazem mais sentido e são mais engraçadas .

Destaco a voz que o Maga fez, substituindo o Silton na versão de 90, ficou muito engraçada.

O que não ocorre com Mário na versão de 84.

Mas avaliando tudo, a de 84 dá um banho na de 90 .

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Pois é, depois de um bom tempo que postei o vídeo da Cleópatra, consegui fazer outro comparando as duas dublagens do episódio do DESJEJUM DO CHAVES e acabei de postar no YOUTUBE. Uma dublagem é de 1984 e a outra de 1990. Espero que tenha ficado bom o resultado final. :chaplin::joinha::D

JD1qbWa1TIA

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

3. Doutor Delgadinho
      895

SBT

4. Pavi
      304

Fórmula 1

5. HOMESSA
      895

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...