Ir para conteúdo

Pedido para o Portal Chespirito

Ô cô...

Recommended Posts

Postado

Teria como por favor vocês os postarem de novo no site (principalmente os inéditos/perdidos do Chapolin)? Todos já "venceram" faz tempo...

Postado

Esse site está passando por problemas,eu tambem queria que postavam de novo.

Postado

Pôxa, tem um monte que eu queria ver, mas expirou: do Chaves tem o dos Espíritos Zombeteiros partes 1, 2 (que não chegou a ser postado por eles), e 3, aquele do Nhonho com o lençol amarrado nas costas, que é dos anos 80 (na verdade eu gostaria ver a versão que tem o Quico, que se passa na escolinha; engraçado é que ninguém mais lembra desse episódio! Antigamente citavam essa versão com o Quico, mas faz tempo que eu não escuto falar...), e aquela primeira versão do traje do Tio Jacinto (e vêm com o 'entremés' O marinheiro mareado junto! Aliás, quando é que algum site vai diponibilizar esse entremés, só que dublado em Português?).

Do Chapolin têm La chicharra paralizadora 1974 (inédito)/ entremés Procurando um Abrigo, Microfones ocultos versão 1/estremés( quadro Dr. Chapatin no casamento) ,El hombre de costó 6 peso, La niña que mandó sus juguetes a volar e o maravilhoso (porém infelizmente perdido) O anel perdido.

Seria o máximo! Ou mesmo se algum moderador de um outro site CH qualquer puder postar os mesmos em seu site, também agradeço!

Postado

eu acho que faz tempo, o Louzada largou o site. Segundo eu sei, ele não é mais atualizado há teeeeeeempos e nem deve voltar a ser!

Postado
eu acho que faz tempo, o Louzada largou o site. Segundo eu sei, ele não é mais atualizado há teeeeeeempos e nem deve voltar a ser!

Que pena.

Então que pelo menos alguém possa postar em seu respectivo site CH os episódios que estavam nesse Portal Chespirito, por favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      66

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

2. E.R
      8137

QUADRINHOS & GIBIS

3. Helenaldo
      66

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

4. E.R
      1208

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      323

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...