Ir para conteúdo

Você pratica esportes?

FooCH

Recommended Posts

aqui no Terreno Baldio todo mundo gosta de esportes... mas vc tb pratica algum?

qdo eu era criança, era bom em tudo... mas agora ando parado...

gosto principalmente de futebol mesmo... jogava mais futsal, é onde dá pra mostrar mais as habilidades... futebol de campo é mais difícil, mas tb é legal por ser um jogo mais aberto...

basquete era legal tb... mas não tem como jogar com pessoas q treinam...

nunca gostei de jogar vôlei... pro jogo ficar legal, tem q ser mto bom... tênis acho q só joguei 1 vez...

digam aí sobre vcs... mas não vale sinuca e pebolim, hein! :P

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• FooCH

3

• Willianch

3

• Freddie Mercury

2

• Dudu Cavallari

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Eu gosto muito de esportes, assim como alguns aqui do Fórum gostaria de trabalhar na área, mas não sei direito ainda.

Praticar ativamente mesmo apenas Voleibol de areia, muito devido a meu tamanho (1,97cm) e ocasionalmente jogo futebol quando tem churrasco familiar, mas um esporte que eu gosto muito, mas por falta de dinheiro não pratico, é o tênis. Fui ver uma raquete para comprar e as mais baratas eram 90 mangos...

Link para o comentário

Eu sempre pratiquei futsal e natação.

No futsal era o goleiro do meu colégio, mas oscilava muito entre a titularidade e a reserva, pois sempre tive tendência a ter lesões musculares (por isso o Marcos é meu ídolo :lol:), como por exemplo, no ano retrasado, em um treino tático, dois dias antes do campeonato, onde em um lance besta acabei tendo uma distensão na virilha e fiquei fora do campeonato.

Quando voltei à ativa, em um amistoso, fui horroroso, tomei 5 gols no primeiro tempo, o professor achou que eu tava com medo de defender e me sacou. Fiquei p*** com isso e não voltei a treinar pelo resto do ano.

Cheguei a treinar em um time, o Elite Itaquerense, que disputa os torneios da federação paulista, mas aquilo não era para o meu bico, afinal nunca gostei de treinar.

Eu fazia natação no colégio, como parte da educação física, mas nunca fui um grande nadador hahaha.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Não costumo praticar com muita freqüência algum esporte em especifico, somente de vez enquanto, quando não tenho algo muito interessante para fazer, jogo umas partidas de Vôlei ou de Basquete.

Atualmente estou um pouquinho fora de forma e quando vou jogar/praticar algum esporte, começo a me sentir indisposto e um tantinho pesado... :P:D

Link para o comentário

Pra quem me conhece... eu preciso responder? :lol:

Eu pratico Handbal, Basquete e Volei só na Educação Fisica, sou bem ruim nos dois ultimos, já no Hand eu sou um bom jogador, sou veloz, porem não sei arremessar pro gol :P

Futebol e Futsal eu jogo pensando no futuro, treino praticamente todos os dias em diversos clubes/times. E amanhã terá um teste, que caso eu passe eu estou quase assegurado pra disputar a Copa São paulo de Futebol Junior :)

Eu me desejo boa sorte :P

Link para o comentário

nos tempos de juventude, fui capitão do time de handball do meu colégio, federado e tudo. mas torci o joelho, fiquei quase 1 ano parado e sem treinar... aí já era !!

cheguei ainda a jogar 6 meses no time da faculdade, mas engordei muito e fora de forma acabei desistindo. hj pratico levantamento de copo apenas, além de truco, poker e sinuca !!

1 vez por mes tem o futebo sagrado... e isso vem desde os meus 20 anos !

Link para o comentário

Claro, Futsal no clube depois da aula é sagrado :D

Tem um pessoal que tá indo pro colégio mais para jogar depois da aula do que estudar :bispo:

Também já joguei no Flamengo pouco tempo,infelizmente saí quando fui estudar à tarde :lingua:

Link para o comentário

Adoro jogar futebol de quadra(futsal)...sempre joguei desde pequeno ...joguei por uns 3 anos futebol de campo no corinthians mas eeu saí ano passado,nao era legal.

Quando eu era menos jogava tênis e era daora,esse eu aconselho a todos

E hoje também pratico vôlei, é muito foda mas tem que jogar com quem sabe

Link para o comentário

Jogo Futebol/Futsal direto, jogando como jogador de linha sou muito ruim, mais no gol eu sou bom .. dizem que a maioria dos bons goleiros são assim :P

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Levantamento de copo, Levantamento de garfo, sueca, poquer. Tudo o que um sedentário gosta.

Raramente um futebolzinho e msm assim, no gol que não cansa mto.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Modéstia a parte, também sou bom nos esportes. Jogo futsal e sou goleiro, sou titular da minha escola. Esse ano o professor me colocou pra jogar com uns meninos bem mais velhos e me deixou de reserva, mas aí eu entrei no primeiro jogo na parte final e virei titular do time.

Futebol eu já joguei, mas não sou acostumado, não sou tão ruim, dá pro gasto.

Volei é muito bom também gosto de jogar de atacante, tenho uma boa altura e força no braço.

Basquete eu sou até bonzinho, jogava com o time da escola.

Handebol eu sou até bonzinho, mas não gosto de jogar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...