Ir para conteúdo

Chespirito deve vir ao Brasil em Abril de 2009

memo64

Recommended Posts

Eu já admiro ele de todas as formas possiveis...

Mais esse é que é meu medo, ele já é velhinho, era bom ele já vim agora enquanto ñ está com nenhum problema de saúde grave, até 2009 falta muito, muita coisa pode acontecer, boas ou ruins.

Vlw.

Também admiro todos eles de todas as formas possíveis e imaginaveis!!!!

Quero muito conhecer todos eles...sei que é dificil, então nada melhor que eles vindo aqui para o País para que isso possa se concretizar!!!

Espero que ele possa vir mesmo em 2009 e que esteja ótimo de saúde...vindo ele com certeza a Florinda também vem...ai eu já mato dois coelhos com uam pedrada só, ou seja, conheço os dois em uma viagem só!!!!

Concerteza a Meza virá junto, ele sem ela ñ escuta, ñ entende, e ñ faz praticamente nada, ele depende muito dela, e as vezes eu chego a ter nojo de muitos aqui por dizerem q Florinda é isso, Florinda é aquilo, mais vcs tem que entender q ñ são vcs que estão cuidando a muito tempo de Chespirito, pelo menos ela o ama, e está com ele nas horas boas e ruins, ela pode ser autoritária e tudo, mais quero ver se outra mulher faria isso por ele nesse estado que ele está. :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

10

• Alison

9

• Antonio Felipe

7

• R.N.

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Concerteza a Meza virá junto, ele sem ela ñ escuta, ñ entende, e ñ faz praticamente nada, ele depende muito dela, e as vezes eu chego a ter nojo de muitos aqui por dizerem q Florinda é isso, Florinda é aquilo, mais vcs tem que entender q ñ são vcs que estão cuidando a muito tempo de Chespirito, pelo menos ela o ama, e está com ele nas horas boas e ruins, ela pode ser autoritária e tudo, mais quero ver se outra mulher faria isso por ele nesse estado que ele está. :closedeyes:

E em que estado ele está?

Rico

Ah, então muitas mulheres fariam o mesmo sim... :rolleyes:

Link para o comentário

E em que estado ele está?

Rico

Ah, então muitas mulheres fariam o mesmo sim... :rolleyes:

Não só pelo fato de ele ser rido, mesmo assim ainda dúvido, ela deve passar muito trabalho com ele nessa altura do campeonato.

Vlw.

Link para o comentário

Acho que seria muito massa!

mais ! ele tem que ter muito cuidado tb!

pode acontecer algo!

mais seria massa!

Eu acho que deveria vir!

vlw!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...