Ir para conteúdo

Chespirito deve vir ao Brasil em Abril de 2009

memo64

Recommended Posts

digo, se vier vai ser exelente pq vou conhecer ele e sempre tive vontade, mas isso dele vir aqui tá confirmado?

Claro que não está. Essa assessoria de imprensa dele cada vez fala uma coisa...

Olha algumas respostas que já deram:

NOTÍCIAS
Chespirito no brasil

Mandei o EMAIL como disse o MEMO para contacto@kandavu.com, e me mandaro um EMAIL:''100 % confirmado del 08 de Julio al 26 de Julio''

Mi empresa tiene todos los derechos en Sudamérica de Roberto Gómez Bolanoz y la obra 11 y 12 , estamos definiendo las fechas para Brasi que aun no tenemos claras .

"No es confirmado aun no llego a ningún acuerdo con varios empresarios de Brasil , aun no es confirmada su presentación allá .
Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

10

• Alison

9

• Antonio Felipe

7

• R.N.

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, vamos torcer para que, dessa vez, seja verdade; que ele consiga os patrocinadores e que esteja vivo e bem! :D

Link para o comentário

Acredito que por estar começando a surgir previsões para tais datas da vinda de Chespirito ao Brasil, pode ser um sinal que agora vai.

Apesar de tudo, Chespirito ainda tem uma boa saúde, afinal tem que estar bem para poder atuar e viajar).

Link para o comentário

Ah, então quer dizer que a minha vó estava certa!? :D

Acho que não poderei vê-lo ($$$), mas só dele aparecer na mídia nacional já será ótimo.

Link para o comentário

Se ele vir ao Brasil não poderei ver. Só se viesse a Porto Alegre.

Mas o SBT tem de prestar uma homenagem a ele. Um trofeu imprensa especial é ma boa. O SBT deve muito a Chespirito.

Link para o comentário
Poxa, mas o preço deve ser caro pra caramba para vê-lo. Tipo, uns 200 reais... mas Chmaníaco é foda, corre atrás do sonho interminável!

É eu tava dizendo pra minha mãe, axo que de 450,00 reais ñ passa o valor para poder ver ele pessoalmente, e disse pra ela se ele ñ vir a SC, o dinheiro eu tenho, max ela disse que ñ me leva pra ver, dai eu disse que fujo de casa, pq alias vai ser minha unica chance de conhece-lo, dai tenho que aproveitar a chance. Se ela ñ deixar eu fujo mesmo, depox ela pode me castigar me bater ou até me matar, max pelo menos terei tido a honra de conhecer Chespirito, eu axo assim.

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Hahaha, fugir de casa. Chmaníaco é foda, mas também tem uns que são até trouxas... digo... eu vou ficar triste se não conhecer Chespirito, mas vou fazer de tudo para ve-lo pelo o menos na minha frente...

Link para o comentário

Se ele vier mesmo pro Brasil e não passar por Porto Alegre, não movo uma palha para vê-lo...Não sou fã a ponto de raspar minhas economias só pra isso...

Link para o comentário

Meus pais sabem o quanto eu amo Chespirito e todos do elenco...então com certeza vai me deixar ir sim...eu moro a 350km de São Paulo...espero que seja um dos lugares que ele vá!!!!

SÃO PAULO ME ESPERA...SÃO PAULO ME ESPERA!!!!!!

SÃO PAULO LÁ VOU EU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É, concordo com o Antonio Felipe e digo o mesmo, mas como moro na capital de São Paulo mas mesmo assim não tiver dinheiro, então não vou me sacrificar apenas pra isso...

Link para o comentário
Creio eu que se chespirito vir ao brasil Não vai dar entrevistas,No maximo uma entrevistinha para o SBT.

E também acho que no minimo irá apresentar se em 2 lugares, porque e evidente que ele não vai ficar mais de uma semana aqui no Brasil.

Isso e se ele vier Porque não sei se vocês lembra mais ouve um tempo que chespirito disse que ia vir ao brasil e até agora nada!

Não sendo pro Frias tá de bom tamanho :P

Bom já que há a possibilidade dele vir...então melhor nos preparar! Preciso de um atestado pro trabalho <ta>

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Se fosse o Carlos Villagrán que viesse para São Paulo com o Circo do Kiko, eu até iria. Mas sinceramente, não tenho como sonho conhecer Chespirito e Florinda (embora admire o trabalho deles, não sou fã deles como pessoas, embora respeite-os).

Por outro lado, é bom que o Chespirito venha para o Brasil o quanto antes, ele já tá bem velhinho. :(

E dessa vez, eu acredito que ele possa vir.

Editado por E.R
Link para o comentário
Se fosse o Carlos Villagrán que viesse para São Paulo com o Circo do Kiko, eu até iria. Mas sinceramente, não tenho como sonho conhecer Chespirito e Florinda (embora admire o trabalho deles, não sou fã deles como pessoas, embora respeite-os).

Por outro lado, é bom que o Chespirito venha para o Brasil o quanto antes, ele já tá bem velhinho. :(

E dessa vez, eu acredito que ele possa vir.

Eu já admiro ele de todas as formas possiveis...

Mais esse é que é meu medo, ele já é velhinho, era bom ele já vim agora enquanto ñ está com nenhum problema de saúde grave, até 2009 falta muito, muita coisa pode acontecer, boas ou ruins.

Vlw.

Link para o comentário
Eu já admiro ele de todas as formas possiveis...

Mais esse é que é meu medo, ele já é velhinho, era bom ele já vim agora enquanto ñ está com nenhum problema de saúde grave, até 2009 falta muito, muita coisa pode acontecer, boas ou ruins.

Vlw.

Também admiro todos eles de todas as formas possíveis e imaginaveis!!!!

Quero muito conhecer todos eles...sei que é dificil, então nada melhor que eles vindo aqui para o País para que isso possa se concretizar!!!

Espero que ele possa vir mesmo em 2009 e que esteja ótimo de saúde...vindo ele com certeza a Florinda também vem...ai eu já mato dois coelhos com uam pedrada só, ou seja, conheço os dois em uma viagem só!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...