Ir para conteúdo

Chespirito deve vir ao Brasil em Abril de 2009

memo64

Recommended Posts

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

10

• Alison

9

• Antonio Felipe

7

• R.N.

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim tanto faz se ele vem ou não!!!! Vai ser impossível do mesmo jeito deu vê-lo!!!! A não ser que ele venha mesmo pra Fortaleza!!!

Link para o comentário
Dependendo de onde você mora é só pegar trem!

Não é possível que você não esteja disposto a gastar R$ 2,10 de passagem pra ver Chespirito...

Peguei o trem hj pra ver o timão e é 2,40 :P

Mas eu posso tá falando besteira, se o ingresso for barato e alguem me levar, até que é uma boa, mas se for mais de 15 reais não pago nem ferrando!!

Mas sei lá... ainda nem sabemos quando será e tal... não dá pra dizer se vou ou não vo. Não dá pra ngm dizer se vai ou não...

Willian, sem querer ser pessimista, mas o ingresso mais barato, se levarmos em consideração os preços no México e na passagem pela Costa Rica, vai ser em média uns 60 reais.

;)

Link para o comentário

A se confirmar a presença de Don Roberto no Brasil, seria desejável que ela não se resumisse às apresentações da peça... Participações em programas do SBT, que seja no sofá da Hebe, já ajudariam... Um evento de homenagem poderia ser planejado... Eis um bom desafio para a assessoria do Bolãnos, o SBT e, porque não, os chavesmaníacos...

Nossa gratidão tem que ficar bem evidente se a visita acontecer... Quem sabe assim não mudam algumas arbitrariedades que fazem com as exibições de CH...

Link para o comentário
A se confirmar a presença de Don Roberto no Brasil, seria desejável que ela não se resumisse às apresentações da peça... Participações em programas do SBT, que seja no sofá da Hebe, já ajudariam... Um evento de homenagem poderia ser planejado... Eis um bom desafio para a assessoria do Bolãnos, o SBT e, porque não, os chavesmaníacos...

Nossa gratidão tem que ficar bem evidente se a visita acontecer... Quem sabe assim não mudam algumas arbitrariedades que fazem com as exibições de CH...

Cara, chorei pra ti :D

E mesmo porque também essa participação dele seria uma publicidade positiva para sua peça no Brasil. Seria muito bom ver o Chespirito indo a programas no Brasil. ;)

Link para o comentário

Creio eu que se chespirito vir ao brasil Não vai dar entrevistas,No maximo uma entrevistinha para o SBT.

E também acho que no minimo irá apresentar se em 2 lugares, porque e evidente que ele não vai ficar mais de uma semana aqui no Brasil.

Isso e se ele vier Porque não sei se vocês lembra mais ouve um tempo que chespirito disse que ia vir ao brasil e até agora nada!

Link para o comentário

Amigos escrevam a: contacto@kandavu.com e perguntem se ira a brasil ou não. Esta é a empresa que o leva de gira por tudo sudamerica

saudações desde tijuana, mexico

Memo S. :joinha:

Link para o comentário

Jesus Cristo, se o Alison escreveu um e-mail pra essa empresa, já vão querer até cancelar a vinda do Chespirito, achando que todos os fãs são assim...:triste:

===

Eu não moverei uma palha pra ver RGB no Brasil, se ele vier. Não tenho tempo nem dinheiro para tanto. A não ser que ele passe em Porto Alegre :P

Link para o comentário
Jesus Cristo, se o Alison escreveu um e-mail pra essa empresa, já vão querer até cancelar a vinda do Chespirito, achando que todos os fãs são assim...:triste:

===

Eu não moverei uma palha pra ver RGB no Brasil, se ele vier. Não tenho tempo nem dinheiro para tanto. A não ser que ele passe em Porto Alegre :P

O caba xato (nordestino)

Não só tão ruim assim na Gramática . :adminpower:

Link para o comentário

===

O caba xato (nordestino)

Não só tão ruim assim na Gramática . :adminpower:

Tradução

Caba = Inseto grande com um ferrão

Só tão = último compartimento de uma casa, que fica na parte mais alta.

:lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...