Ir para conteúdo

Chespirito deve vir ao Brasil em Abril de 2009

memo64

Recommended Posts

Isso mesmo Rubem, conforme o link cedido pelo Memo, podemos ver de acordo com a noticia que os últimos detalhes (para a vinda ao Brasil e a outros paises) estão sendo resolvidos, tomará que não ocorra nenhum imprevisto e que Chespirito e sua trupe possam visitar e se apresentar em nosso país.

Pena que "se caso isso acontecer" só iram passar pelo Sudeste e talvez pelo Sul... -_-:cry2:

Deixando a tristeza de lado :P , o importante é que ele pode visitar o Brasil.

Finalizando, só tenho a agradecer ao Memo por nos avisar e ser tão atencioso.

Gracias amigo Memo

:pirata:

Editado por Nicson
Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

10

• Alison

9

• Antonio Felipe

7

• R.N.

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

iChanfle!

É verdade!!!

Puxa como estou feliz, e sorte que sou de SP...

Acho que é um dos momentos mais esperados pelos fãs!!

Puxa, quando vi a confirmação não me contive!

-------

Mas como a peça será exibida? Em espanhol?

Link para o comentário
chespirf.jpg

Amigos o email da empresa que o traz por sudamerica é: contacto@kandavu.com

ahi podem perguntar todos os detalhes sobre se vai ou não a brasil.

Saudações

Memo Sanchez G. do Tijuana, Mexico

Link para o comentário

valeu, Memo! :joia:

tomara q venha mesmo... mas calma pessoal, é só uma possibilidade... por isso, não fiquem perguntando onde, quanto, quando e como será... ;)

Link para o comentário

Legal, espero que seja verdade mesmo.

Mas eu não pago um centavo pra vê o Chespirito. Ou melhor, até pago se ele vier na minha cidade :P

Mas é muito amor por Chespirito se vcs se moverem de seu estado pra poder prestigiar o espetaculo. Desejo muito que ele venha a nosso país, sem duvida.

:)

Link para o comentário

Mas eu não pago um centavo pra vê o Chespirito. Ou melhor, até pago se ele vier na minha cidade :P

Mas é muito amor por Chespirito se vcs se moverem de seu estado pra poder prestigiar o espetaculo. Desejo muito que ele venha a nosso país, sem duvida.

Duvido que, se ele vir mesmo, você num vai lá em Sampa assistir.

Link para o comentário

Se ele vir, deve ficar em São Paulo e no Rio.

Que bom que o Chespirito sabe que ele tem inúmeros fãs aqui no Brasil que são doidos para vê-lo.

Link para o comentário

Duvido que, se ele vir mesmo, você num vai lá em Sampa assistir.

Foi como eu disse, só vou se ele vier aqui no ABC.

Link para o comentário

Dependendo de onde você mora é só pegar trem!

Não é possível que você não esteja disposto a gastar R$ 2,10 de passagem pra ver Chespirito...

Link para o comentário

Não é possível que você não esteja disposto a gastar R$ 2,10 de passagem pra ver Chespirito...

Peguei o trem hj pra ver o timão e é 2,40 :P

Mas eu posso tá falando besteira, se o ingresso for barato e alguem me levar, até que é uma boa, mas se for mais de 15 reais não pago nem ferrando!!

Mas sei lá... ainda nem sabemos quando será e tal... não dá pra dizer se vou ou não vo. Não dá pra ngm dizer se vai ou não...

Link para o comentário

Mas eu posso tá falando besteira, se o ingresso for barato e alguem me levar, até que é uma boa, mas se for mais de 15 reais não pago nem ferrando!!

Mas sei lá... ainda nem sabemos quando será e tal... não dá pra dizer se vou ou não vo. Não dá pra ngm dizer se vai ou não...

Ah é, que o preço da passagem sobre como o da gasolina né!

Mas é baratinho, se até lá vc conseguisse um B.U. de estudante você ainda conseguiria pagar 2,10 pra ir e voltar, mas você não depende do trem pra ir pra escola, né?

Link para o comentário

Mas é baratinho, se até lá vc conseguisse um B.U. de estudante você ainda conseguiria pagar 2,10 pra ir e voltar, mas você não depende do trem pra ir pra escola, né?

Não. Dependo do carro do meu pai :P

Link para o comentário

Não. Dependo do carro do meu pai :P

Ah bom, então assim sim!

Mas dá pra ir da sua casa até a escola de metrô, porque se você tiver um B.U. de estudante dá pra andar de trem, metrô, ônibus com um B.U. só, e você paga meia.

Tá, vou parar com a publicidade :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...