Ir para conteúdo

EDMUNDO


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

nd4dq8.jpg

. A consciência de Edmundo está pesada demais após mais uma cobrança de pênalti desperdiçada na carreira e a consequinte eliminação do Vasco na Copa do Brasil. No início da noite desta quinta-feira, o Animal apareceu em São Januário com a cabeça raspada e anunciou que não joga mais futebol.


1z5jcjr.jpg

O atacante vai se reunir com o presidente Eurico Miranda para informar sua decisão, que parece ser irrevogável, tamanho o seu desapontamento com a noite terrível que passou nesta quarta no jogo contra o Sport, quando passou de herói a vilão em cerca de dez minutos. Edmundo fez o segundo gol do time aos 46 minutos e garantiu a vitória por 2 a 0, que levou a decisão para uma vaga nas finais da Copa do Brasil às penalidades máximas. Só que, na primeira cobrança, o Animal bateu muito mal e jogou a bola por cima do travessão do goleiro Magrão. Depois disso, todos os jogadores seguintes acertaram suas cobranças, e o time pernambucano eliminou o Vasco dentro de sua casa.


Recentemente, Edmundo também foi vilão de uma eliminação do time cruzmaltino, na semifinal da Taça Guanabara, quando teve a chance de fazer o segundo gol do Vasco contra o Flamengo. Ele errou e a equipe acabou derrotada por 2 a 1.


20i6p1t.jpg

:feliz:Já vai tarde ! :tchau:

25a0nkj.jpg Editado por E.R
Link para o comentário

Acabei de ver na TV. O Eurico recusou o pedido de aposentadoria dele. Ele quer que o EdImundo jogue at´o final do brasileirão.

Link para o comentário

Eurico não aceitou, espero que o Ed reconsidere, ele ainda joga muito mais do que muito jogador de nome ae no Brasil.

ele tem jogado muito, vai nos ajudar muito ainda, e tem dois jogos com o Flamengo ainda pra ele se recuperar emocionalmente! :lol:

Link para o comentário

Pô, mas o cara anuncia uma coisa e depois volta atrás... parece até o Romário. :lol:

Aliás, parou Dinamite, parou Bebeto, parou Romário e pode parar o Edmundo e o Eurico continua mandando no Vasco. :unsure:

NOTÍCIAS
NET VASCO

1z5jcjr.jpg

. O presidente Eurico Miranda, que se reuniu com o Animal e não aceitou a decisão do jogador, brincou sobre o novo visual do atleta.

"Há pessoas que conseguem superar as coisas. O Edmundo é uma pessoa que já vivenciou e vivencia tanta coisa. Essa história de apoio, conversinha e tapinha nas costas... A pior coisa do mundo é quando ele está com os terapeutas. Se bota o terapeuta...".

"Eu o vi com a cabeça raspada e disse 'Por que ? Você tem piolho ?'. Ele disse 'Não, porque fiquei aborrecido'. Falei 'Então está bom'. Ele raspou os cabelos de cima, mas acho que ele não raspou os cabelos de baixo". :lol:

Link para o comentário

Haha, o Edmundo é um baita aparecido

Vive arranjando confusão e sempre perdendo penais decisivos para se expor

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Há dois anos e meio, Edmundo estava proibido de guiar por causa de uma ocorrência no Rio de Janeiro, quando o jogador foi pego alcoolizado ao dirigir no dia 19 de dezembro de 2005. Na época, exames realizados com amostras de urina coletadas marcaram 19,7 decigramas de álcool por litro de urina do jogador - o máximo permitido era de 6 decigramas por litro, o que hoje é também proibido pela atual Lei Seca.

0,,14780816-DP,00.jpg

Agora, o jogador está de novo ao volante, com uma nova carteira de motorista, emitida pelo Detran há 15 dias. :o

O histórico de Edmundo ao volante é complicado. Em dezembrio de 1995, o jogador se envolveu em um sério acidente na Lagoa, Zona Sul do Rio, em que três pessoas morreram. Em 1999, o jogador foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio a quatro anos e meio de prisão, mas vem recorrendo da sentença.

Mesmo sem falar com a imprensa desde junho, Edmundo está animado e novamente de bem com a vida por ter recuperado o direito de dirigir. Agora, o Animal não quer saber de motorista particular. Ele mesmo deixou São Januário pela manhã, e o Vasco-Barra, à tarde, dirigindo.

No início da temporada, o jogador chegava a São Januário acompanhado de Cesar Calado, seu motorista, ou de um táxi, que o esperava depois dos treinos.

Em uma de suas últimas entrevistas antes de parar de falar com a imprensa, Edmundo comentou sua paixão por carros.

- Adoro carro, mas é uma pena que estou impedido de dirigir. Espero que isso acabe logo. Adoro comprar carro - afirmou na época.



Se o Brasil fosse um país sério, o Edmundo seria proibido de dirigir pelo resto da vida. E o pior de tudo é que ele tem condições financeiras de ter um motorista particular e mesmo assim, prefere continuar dirigindo carros, mesmo com todas as besteiras que fez, inclusive, provocando mortes. :mad:
Link para o comentário

E por que ele não poderia voltar a dirigir? Nem sequestrador e estuprador levam pena perpétua no Brasil...

Achei que ficou tempo até demais. Pensei que a suspensão do direito de dirigir por conduzir o veículo embriagado fosse de um ano...

Link para o comentário
E por que ele não poderia voltar a dirigir? Nem sequestrador e estuprador levam pena perpétua no Brasil...

Achei que ficou tempo até demais. Pensei que a suspensão do direito de dirigir por conduzir o veículo embriagado fosse de um ano...

Isso é o de menos, mas o fato dele ter causado - mesmo sem querer - a morte de pessoas no trânsito - devia fazer com que ele fosse proibido de dirigir pelo resto da vida.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
Terra

6ltakx2.gif

. O atacante Edmundo ajudou o Vasco a sair de uma crise, na vitória por 6 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quinta-feira, mas mergulhou o clube em outra maior, ao afirmar que Leandro Bomfim e Jean simularam contusão para não jogar. Repreendido pelo presidente Roberto Dinamite, Edmundo não aceitou as críticas e confidenciou a amigos que pode deixar o Vasco.

Aborrecido por ter levado uma bronca do dirigente na frente dos companheiros, no vestiário do Vasco-Barra, na última sexta-feira, Edmundo defendeu-se, afirmando que, por tudo o que já fez pelo Vasco, não merecia aquele tratamento. Roberto Dinamite não recuou e afirmou que, devido ao cargo que ocupa, poderia falar o que quisesse.

A confusão foi conseqüência da denúncia feita pelo atacante, após a goleada sobre o Atlético-MG: segundo ele, Leandro Bomfim e Jean teriam feito corpo mole para não jogar. Edmundo reclamou também do técnico Antônio Lopes, ao ser substituído no segundo tempo. "Enquanto tem gente querendo jogar, outros preferem ficar de fora", disse Edmundo.

Vetados pelo departamento médico, Leandro Bomfim e Jean devolveram na mesma moeda. "Se ele (Edmundo) fosse homem, teria falado comigo, antes de me acusar na imprensa", criticou Jean, dizendo que só falará com Edmundo se ele o procurar. Contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, Edmundo não estará em campo.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. TVS
      3603

      Quem lembrou de CH

    2. E.R
      218

      MasterChef Brasil

    3. HOMESSA
      172

      Exibições de Chaves no SBT

    4. Doutor Chimoltrúfio
      36

      Audiências CH

    5. Pavi
      36

      Audiências CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...