Principal fonte dos fãs
Principal fonte dos fãs
48 votos
-
1. Que meio/veículo você mais utiliza para assistir a CH (séries de Chespirito)
-
TV (SBT)28
-
TV (outra emissora)1
-
DVDs oficiais (Amazonas e Imagem Filmes)4
-
DVDs pessoais (que você mesmo gravou)2
-
DVDs adquiridos/comprados (não-oficiais)4
-
Fitas VHS oficiais0
-
Fitas VHS pessoais (que você mesmo gravou)2
-
Fitas VHS adquiridas/compradas (não-oficiais)0
-
Internet/computador/TV online7
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
185
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS A Fifa anunciou o sorteio das chaves do Super Mundial de Clubes da FIFA 2025 para o dia 5 de dezembro. Flamengo e Palmeiras devem ser cabeças de chave no sorteio pelas regras discutidas dentro da federação internacional. Muito possivelmente, os clubes europeus entre 5º e 8º no ranking deverão enfrentar os times brasileiros ou o Inter Miami na fase de grupos, esses clubes são : Chelsea, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Porto. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2024/11/12/flamengo-e-palmeiras-devem-ser-cabecas-de-chave-no-mundial-veja-regras.htm Possíveis cabeças de chave : . Real Madrid . Bayern de Munique . Manchester City . Paris Saint Germain . Flamengo . River Plate . Palmeiras . Inter Miami - POTE 2 (que vão enfrentar ou Inter Miami ou os clubes sul-americanos) . Chelsea . Inter de Milão . Porto . Borussia Dortmund POTE 2 (que vão enfrentar os clubes europeus) : . Atlético de Madrid . Juventus . Benfica . RB Salzburg - POTE 3 (que vão enfrentar os clubes europeus) . Boca Juniors . Fluminense . Botafogo ou Atlético-MG POTE 3 (que vão enfrentar os clubes sul-americanos) . Léon . Monterrey . Pachuca . Seatlle Sounders POTE 3 (que vai enfrentar o Inter Miami) . Al Hilal POTE 3 (que deve enfrentar o time europeu) . Seatlle Sounders ou algum clube mexicano POTE 4 . Ulsan Hyundai . Wydad Casablanca . Al Ahly . Urawa Red Diamonds . Auckland City . Espérance . Al Ain . Mamelodi Sundowns - Tendência é que no pote 3 do grupo do Flamengo fique um time mexicano mesmo (León, Pachuca ou Monterrey). E que o europeu seja um desses 4 times (Chelsea, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Porto). -
1293
Curiosidades CH
No episódio "Deus ajuda quem cedo madruga" (04/09/1978), a Pópis possui mais destaque que o Quico na trama, principalmente no primeiro bloco. Acho que foram os últimos a serem gravados antes do recesso e antecipados mais cedo pra exibição original na TV. -
1293
Curiosidades CH
Não sabemos a ordem de produção dos episódios, mas acho que isso aí foi só uma desculpa pra dizer o porque do Quico não aparecer no episódio. -
1293
Curiosidades CH
Em "Uma epidemia de gripe" (1978), a Dona Florinda justifica pra Chiquinha que o Quico não pode levar o lixo no depósito da esquina porque está gripado pelo fato de ter brincado jogando água entre eles, o que influi pra ausência dele na trama, e foi exibido na data de 25/09/1978, porém, os episódios mais próximos dele que contém "molhadeira de água" são os episódios "Os astronautas" (28/08/1978), "O cupido ataca de novo - parte 4" (23/10/1978) e "De gota em gota, minha mãe fica louca" (30/10/1978), só que tem um problema, o remake da história dos bombeiros (Os astronautas) não contém esse bloco de molhar os personagens com água ao contrário da versão de 1975, será que descartaram posteriormente a gravação dessa cena na edição final ou o episódio da epidemia está na posição errada? Fica a reflexão. -
21
Recomendação de Filmes
Este é pra quem curti filme "tão ruim", que é "muito bom" Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São (2002) - Não confundir ele com: "Kung-Fusão" (2004) e "Kung-Fu Futebol Clube" (2001) estes eu nunca vi. Esse é o filme de comédia que mais ri na minha vida, os filmes de comédia geralmente você dá umas pausas entre uma risada e outra, mas neste fiquei rindo sem parar Mestre Con Dor: "Cavalheiros, de hoje em diante todos vocês vão se dirigir à minha pessoa me chamando de Betty." O Escolhido: "Mas... Por acaso Betty não é nome de mulher?" Mestre Tang: "Sua história deixa meu coração pesado, e minha próstata enfraquecida. Minha bexiga está tão apertada que arde." Mestre Tang: Eu peço desculpas por Pin Gu Lin, ele é um idiota! O treinamos errado de propósito, por diversão." Mestre Tang: ♫ "Jingle bell, jingle bell, acabou papel, não faz mal, não faz mal..."♫ Todo mundo: ♫ "Limpa com jornal!"♫ Carinha: "Mestre Tang, o que está fazendo aqui?" Mestre Tang: "Eu vim chutar traseiros!" Eu preciso re-assistir este filme, já tá na hora de re-ver
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts