Ir para conteúdo

Principal fonte dos fãs

gberriel

Principal fonte dos fãs  

48 votos

1. 1. Que meio/veículo você mais utiliza para assistir a CH (séries de Chespirito)

• TV (SBT)
      28
    • TV (outra emissora)
      1
    • DVDs oficiais (Amazonas e Imagem Filmes)
      4
    • DVDs pessoais (que você mesmo gravou)
      2
    • DVDs adquiridos/comprados (não-oficiais)
      4
    • Fitas VHS oficiais
      0
    • Fitas VHS pessoais (que você mesmo gravou)
      2
    • Fitas VHS adquiridas/compradas (não-oficiais)
      0
    • Internet/computador/TV online
      7

Recommended Posts

vc já mudou de e-mail de novo, homem?

mandei um há dias e nada... mas nada de nada... só pode ser que nada + nada é = a nada. :P

mandei outro agora só para ver se recebeu o outro. se mudou de e-mail, avise-me!

bjs

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

4

• gberriel

4

• luispancada

1

• Mike

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

ah! já ia esquecendo da enquete! infelizmente não se pode votar em todas. nesse caso, não vou votar nas opções, mas vou opinar.

TODAS as fontes são extremamente importantes, porque uma completa a outra:

--► TV (SBT) - exibiu episódios em português que hoje não mais são exibidos e graças a Deus, o mago dos episódios perdidos (LL) conseguiu gravar essas raridades (o que já puxa a opção: "DVDs adquiridos/comprados (não-oficiais)");

--► TV (outra emissora) - através das emissoras internacionais, estamos tendo a possibilidade de remasterizar toda a obra de Chespirito em digital;

--► DVDs oficiais (Amazonas e Imagem Filmes) - nos trouxe vários episódios perdidos e inéditos em português. A Imagem, inclusive nos trouxe "ladrões espertos" e "o ratinho do Kiko". este segundo, depois o SBT começou a exibir. boa pedida para quem não pôde comprar o DVD;

--► DVDs pessoais (que você mesmo gravou) - são importantíssimos. O que por exemplo: o LL não conseguiria comprar com ninguém, ele mesmo gravou. Muitas vezes, temos episódios que ninguém tem e nunca mais foram exibidos. E os clássicos, temos a vantagem de não precisarmos pagar a ninguém para termos;

--► Fitas VHS oficiais - graças a elas tivemos por muitos anos (até o SBT voltar a exibir) "quem descola o dedo da bola, parte 3" e "o cachorrinho". e temos também o ainda inédito "uma epidemia de gripe";

--► Fitas VHS pessoais (que você mesmo gravou) / Fitas VHS adquiridas/compradas (não-oficiais) - mesmo caso dos DVD's; e, se ainda não se tem, há a possibilidade de convertê-las em DVD;

--► Internet/computador/TV online - igualmente importantes. Há episódios que não se acha com tanta facilidade em DVD / VHS. A única opção são as cópias on-line.

com essa explicação, já acabou tudo?

bjs

Link para o comentário

Se tivesse com o video cassete funcionando certamente seria a opção das fitas. A minha principal fonte é o SBT, seguido dos VCDs e MPEGs que eu gravo.

Link para o comentário

Votei na opção TV (SBT), pois foi por muito tempo a minha principal fonte/meio para assistir a episódios das series CH's, mas atualmente utilizo com mais freqüência meus "DVDs adquiridos/comprados (não-oficiais)" e "DVDs oficiais (Amazonas e Imagem Filmes)"!

:pirata:

Link para o comentário

Eu vejo mais em DVD's comprados (oficiais e não oficiais),depois vem o SBT,e só pois não costumo baixar na net por ter internet discada.

Link para o comentário

claro. se eu fosse votar em uma das opções, seria o SBT, sem dúvida. Embora maltrate sem limites as séries, foi e é através dela que temos acesso há anos às melhores séries de TV do mundo!

Link para o comentário

Putz, votei errado! Votei "TV", mas na verdade eu ando vendo mais perdidos/inéditos pelo computador ultimamente...

Quando tiver a sorte de comprar um PC mais "bombado", passo a assistir nos Youtubes e "canais Online" da vida...

Porém se fosse "O que mais usei prá assistir ATÉ HOJE", aí sim seria TV!

Link para o comentário

antes eu fazia download dos episódios no meu segundo HD de 20 GB, eu tinha completado 18 GB já mas a porra daquele HD bichou e eu agora só assisto pela tv e pelos DVDs oficiais.

Link para o comentário

Legal, já era esperado o SBT como principal fonte. Interessante, nas não surpreendente, ver a Internet em segundo lugar, seguida dos DVDs (oficiais empatados com amadores).

Mas e se a enquete fosse há dez anos?...

Link para o comentário

se fosse há dez anos, só teriam as opções:

SBT

Fitas VHS's seladas e gravadas

não haveriam outras opções que só começaram a aparecer de uns cinco anos p'ra cá.

Link para o comentário

Votei no Sbt

por que mal ou bem, de vez em quando joga alguma novidade

DE VEZ EM QUANDO MESMO!

auhauha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...