Ir para conteúdo

Principal fonte dos fãs

gberriel

Principal fonte dos fãs  

48 votos

1. 1. Que meio/veículo você mais utiliza para assistir a CH (séries de Chespirito)

• TV (SBT)
      28
    • TV (outra emissora)
      1
    • DVDs oficiais (Amazonas e Imagem Filmes)
      4
    • DVDs pessoais (que você mesmo gravou)
      2
    • DVDs adquiridos/comprados (não-oficiais)
      4
    • Fitas VHS oficiais
      0
    • Fitas VHS pessoais (que você mesmo gravou)
      2
    • Fitas VHS adquiridas/compradas (não-oficiais)
      0
    • Internet/computador/TV online
      7

Recommended Posts

Por favor escolha (apenas) UMA das nove opções. Quando necessário, procure responder ao tópico, especificando melhor. Exemplo: se é outra emissora... qual? DVDs adquiridos... costuma comprar com quem? Internet... download ou Youtube? E por aí vai.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

4

• gberriel

4

• luispancada

1

• Mike

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Respondi TV (SBT), mas também utilizo bastante DVDs pessoais. Em terceiro lugar viriam os DVDs não-oficiais comprados e os oficiais. Em quarto lugar internet, mais para ver vídeos de curiosidades, como chamadas. Fitas eu não utilizo.

Ah, para ver Chaves, a principal fonte é o SBT. Já nas demais coisas CH são os DVDs pessoais mesmo.

Link para o comentário

Bem, também votei no SBT, essa é a minha fonte maior para assistir CH, já que eu não tenho como assistir de outra emissora... Mas uma muito forte também é a internet, sem ela eu não teria meios maiores de conhecer boa parte dos episódios perdidos, tanto baixando de sites CH, como também adquirindo DVD's dos colegas do Fórum.

Link para o comentário

eu vejo mais as séries assistindo os Boxes das Amazonas Filmes,depois os Dvds adquiridos (não - oficiais) e depois fitas Vhs pessoais,o Sbt mal o vejo,antes quando exibiam Chapolin eu assistia mais.

Link para o comentário

Votei em TV (outra emissora) porque tenho receptor digital e costumo assistir CH pela Repretel, da Costa Rica e pela Ratensa, da Nicarágua. ;)

Link para o comentário

Votei no (SBT)

Classificação:

1- TV (SBT) 99%

2-DVD´s que eu gravo 85%

3-DVD´s comprados 84%

4-DVD´s oficiais 15%

E só!!!

Link para o comentário

A minha principal fonte mesmo é o SBT! :rock:

Mas as vezes eu assito pela internet, pela repretel,meus dvds da amazona e dvds comprados no fuch

Link para o comentário

Olha, eu tenho vários episódios no PC, DVDs que eu mesmo gravei, os DVDs da Amazonas, alguns VHSs antigs, mas a maior fonte mesmo é o SBT. ;)

Link para o comentário

Eu assisto aos dvd's oficiais por não ter tempo de assistir no SBT, mas quando estou no computador costumo assistir os episódios q baixo da internet

Link para o comentário

TV (SBT)

Mas, constantemente, uso meus DVD's pessoais, DVD's Amazonas, DVD's comprados no FUCH, Internet e até as fitas da Cosmos.

;)

Link para o comentário

. DVDs oficiais (Amazonas e Imagem Filmes)

. DVDs pessoais (que você mesmo gravou)

. DVDs adquiridos/comprados (não-oficiais)

Link para o comentário

DVD's Pessoais

Tenho quase todos os episodios em DVD, gravados por mim (por milagre eu os não ponho á venda aqui no forum :P) e alguns gravados por outros colegas de forum, por isso votei nessa opção.

Ver pelo SBT é bem pouco, só quando o Globo Esporte está sem assunto interessante, ou quando eu acordo muito cedo e acabo vendo o da madrugada.

;)

Link para o comentário

Faço o download, assisto no PC. Se gostar (o que quase sempre acontece) passo pra DVD pra assistir com a família!!!

Link para o comentário

Meu voto é para as minhas imortais fitas VHS pessoais... Muito bem conservadas, com altíssima qualidade de imagem e áudio; e o melhor: só episódios completinhos! Não suporto ver episódios cortados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...