Ir para conteúdo

Você já viajou para fora do Brasil?

DucadorCH

Recommended Posts

Bom, já fui pra Bolívia. E aqui no Brasil já estive em Salvador, Goiânia, São Paulo(onde eu morei dos 2 aos 8 anos de idade) e em Rondônia(onde eu nasci).

Link para o comentário

Bom......ir eu ainda não fui mas....tenho vontade de ir sim!

Eu quero ir pro Japão e sonho um dia conhecer a Inglaterra quem sabe!

E quando eu viajo eu não saio do meu estado.....ainda tenho muitos lugares do RJ pra ver!Mas eu já fui a São Paulo visitar a praça da liberdade!

Eu ainda não tive esse privilégio de viajar fora do Brasil,mas meus primos sim,por vir de uma fámilia Católica:

Tipo meu primo foi pra Europa(esqueci o nome do pais,mas sei que ele teve que trocar reais por Euro.....obvio)e minha prima vai para a Austrália(sortuda!)mas tudo isso foi caravana para ver o Papa!!

Mas.....eu QUASE fui pro Canadá!Mas pra vcs entenderem a história tenho que perguntar denovo a minha mãe pra ela me esplicar direito!Pra que vcs e eu entenda como é que foi!

Uma coisa que eu me lembro é de ter sonhado que tava nos Usa XDDDD,é que eu sempre sonhei em pedir doces no Halloween e coisas assim que geralmente nos Usa e em outros paises fazem.....mas é por isso que eu gostaria de ir a Inglaterra,não sou muito com a cara dos Usa!

É só!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...