Ir para conteúdo

Você já viajou para fora do Brasil?

DucadorCH

Recommended Posts

Eu sim ,quando tinha 4 anos!

Minha mae me levou para a Disney por 15 dias e mias 10 para Cancun!Foi show

Tenho muitas boas lembranças daqueles dias,memso eu tendo só 4 anos...e vocês?

Link para o comentário

Já.

Paraguai.

Mas pelo Brasil já viajei muito.

Santos, Praia Grande, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Camboriú, Aracaju, Cariri (Sergipe), Maceió... Acho que só me falta ir pro Rio de Janeiro mesmo.

Link para o comentário

Sim, já viajei. Vou citar alguns: Argentina, Uruguai, Paraguai, Japão e etc.

Mas eu fui por causa do futebol (Em 2005/2006 quando disputamos a Copa Sulamericana, se não me engano), com a familia só fui pro Japão quando eu era bem pequeno, não me lembro de nada :P

E nunca me esqueço, quando eu estive no Paraguai, joguei no pior gramado sintetico da historia. Nem nos lugares mais "favelas" aqui de Sâo Paulo são assim, credo.

Mas valeu a experiencia :D

Link para o comentário

Nunca fui além do bairro onde morro...digo :assobiando:

eu nunca sai do meu estado quanto mais do pais xD

[2]

Costumo viajar pouco, então devido a isso, nunca cheguei a viajar para fora do Brasil. Talvez algum dia, no futuro próximo... :joinha:

Link para o comentário

esse tópico fica melhor no Fórum Social.

Movido!

Link para o comentário
Sim, já viajei. Vou citar alguns: Argentina, Uruguai, Paraguai, Japão e etc.

Mas eu fui por causa do futebol (Em 2005/2006 quando disputamos a Copa Sulamericana, se não me engano), com a familia só fui pro Japão quando eu era bem pequeno, não me lembro de nada :P

Ainda bem que você não esperou para ir ao Japão por causa do Futebol, pois nunca iria... :rolleyes:

Ao contrário do dede, Nicson e Filipe, eu sim já cruzei a fronteira do estado :D

Foi nas duas vezes que fui para Poços de Caldas, que fica logo após a fronteira SP-MG. =)

Dentro do estado de SP já viajei para muitas cidades. Cito São José do Rio Preto, Matão, Araraquara, Ibaté, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Rio Claro, Americana, Campinas, São Paulo, Aparecida, Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Itanhaém. Mas deve ter uma ou outra que esqueci. :D

Link para o comentário

Eu já fui no Uruguai quando estive em Santa Maria em 1989, eu tinha 10 anos e estava aperriado porque eu não entendia nada do que o povo falava :P

Talvez eu vá a casa da minha irmã em Trinidad ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...