Ir para conteúdo

Roland Garros 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

anai1.jpg

Obrigado Ana Ivanovic, campeã de Roland Garros 2008, por ajudar o tênis a se tornar um esporte ainda mais popular. Obrigado por seu carisma, por seu belo jogo e por sua feminilidade (sim, isso também é muito importante) . Valeu ! :reverencia:

anai2.jpganai3.jpg

206hg5w.jpg

Tomou papuda ? :lingua:

--

E amanhã o marombeiro é favorito. Uma pena que a força seja favorita contra a elegância.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

0607_rgarros_taca_capa.jpg

Parabéns Ana Ivanovic!

Como o Edu disse, venceu a mais bela, a mais elegante, a de melhor técnica tenistica, a mais simpática, a mais engraçada, bom e mais alguns adjetivos aí, contra a Safina que chegou aí mais pela força mental e pancadas distribuidas na bola, enquanto Ivanovic com sua técnica e sutilidade conseguiu excelente vitória, agora é a primeira sérvia Nº 1 do mundo, e a primeira mulher de seu país a ganhar um Grand Slam...

E sobre o Federer, talvez você não tenha assistido o jogo contra o Gael Monfils, mas lá o Federer "treinou" muito os drop shots (largadinhas), os voleios, foi agressivo, tudo em prol de uma maneira para vencer Nadal amanhã, e eu estou bem confiante de que o suíço pode enfim ganhar o único Grand Slam que lhe falta, e aí ficar apenas 1 a menos que Sampras, que tem 14, mas nunca ganhou em Roland Garros.

E hoje os sul-americanos Luis Horna (Peru) e Pablo Cuevas (Uruguai), que tinha eliminado o brasileiro Bruno Soares e o sérvio Dusan Vemic na semi-final de duplas, se consagrou campeão hoje, diante dos cabeças de chave 2, Zimonjic e Nestor. Parabéns à eles também.

b_057_doubleMessieurs_0607.jpg

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Rafael Nadal é tetra-campeão!

O Nadal destroçou o Federer hoje, na pior partida da carreira de Federer que eu já assisti, claro, muito por méritos do espanhol que jogou muito tênis hoje e se consagrou ao lado de Borg por seus 4 titulos consecutivos, sensacional essa marca...

E eu que torci pelo Federer me decepcionei muito na partida, de tão ruim que o suí jogou... Acredito que em 2007 foi mesmo a maior chance que Federer tinha de vencer Roland Garros, mas na ocasião vacilou e agora ficará cada fez mais difícil, até porque o Nadal a cada ano que passa tem uma evolução maior ainda no pó de tijolo... Parabéns Nadal...

E o que fica de bom é que podemos comprovar à grande qualidade do brasileiro Thomaz Bellucci (20 anos), que foi o segundo jogador que mais games venceu de Nadal na competição, apenas 3 a menos que Novak Djokovic...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...