Ir para conteúdo

Você sofre ou já sofreu de alguma doença?

heitorpires

Recommended Posts

Já tive: pneumonia, depressão, síndrome do panico ,bronquite, asma, e um monte de doenças respiratórias,

hoje estou ''curado'', mas ainda tenho que usar alguns remédios

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

3

• R.N.

3

• heitorpires

2

• Luiz Gustavo

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ihxi!

Esse tópico parece conversa de "lar de idosos" ;)!!

Mas, vamos lá:

Eu tive o tal chamado mal do berço, quando tinha uns 8 meses. Pra quem nãe sabe, esse problema pode acontecer com bebês, e é quando a criança pára de respirar e acaba morrendo. Sorte foi que no meio da madrugada minha mãe foi me ver e viu que eu não respirava. Fez respiração boca a boca, me levou pro hospital e uma semana depois estava em casa. Já com 4 anos cai no banheiro e tive um derrame cerebral. Fiquei sem movimentos no corpo e algumas atividades cerebral por umas 4 horas. Depois voltou tudo ao normal. - Pelo menos é o que dizem! :P -

Já tive todas as perebas que criança tem, menos sarampo e piolho! :D hahhaha

Depois de adulta, só tive uma gigantesca hérnia no esôfago que me levou pra cirurgia em 2006.

Aliás, bem lembrado.

Eu aviso todo mundo que mora em Porto Alegre, RS.

Caso um dia seja preciso fazer uma Endoscopia, por favor, não a façam com o Dr. Sabino.

Aconteceu que, por causa da hérnia eu tive que fazer uma. Na verdade já havia feito 2 anteriormente em outros anos.

Esse procedimento pode e deve ser com anestesia, ou seja... a gente tem direito de apagar total e não sentir nada!!

Só que o bonito do Dr. Sabino, me deu a anestesia só que não esperou ela fazer efeito. Aí começou o exame nada agradável. Eu me mexi muito pra fazer ele parar e tentar tirar aquele asqueroso dali.

Sabem o que ele fez? Disse pras 2 enfermeiras que estavam ali: Segurem ela a força.

As duas deitaram o corpo em cima das minhas pernas e um cara me segurava os braço.

Daí ele fez o exame em mim assim. E eu sentindo todo o treco acontecer. Uma m*****!!!

O resultado do exame foi: A paciente esteve muito agitada durante o exame, sendo impossível ter um resultado maior do que 60% de sua realização.

Além de mandar o médico pra tudo que foi lugar, ele e as enfermeiras e o hospital estão respondendo um processo judicial, movido por mim, é claro! ;)

Bom, fica aí o aviso.

E melhoras pra quem está doente, tem alguma doença ou venha a ficar! :P

Bjocas!

Link para o comentário

eu tenho rinite e sinusite, é um saco quando me ataca =/

agora eu to gripada e parece que eu perdi o olfato e o paladar, nao sinto o gosto de nada, hoje eu até consegui sentir, mas na quarta nao sentia gosto e nem cheiro de nada, isso é muito ruim, mas daqui uns dois dias já recupero tudo espero

Link para o comentário

Tenho Pressão Alta,Muita Ansiedade(O que me leva a Insônia),Colesterol Alto.Nada TÃO GRAVE mas são doenças que requer Cuidados.

Link para o comentário

tenho rinite também desde que nasci

tenho também uma doença nos olhos chamada "ceratocone", que faz com que a pessoa perca a visão gradualmente

os óculos não adiantaram, cirurgia no meu caso, não resolveria, segundo os médicos

então o único jeito foi usar lentes de contato, que além de melhorar a visão, impede que a doença avance

estou com lentes rígidas há uns 2 anos, no fim do ano já vou ter que trocá-las de novo, senão elas começam a cair toda hora

Link para o comentário

Vamos lá, eu tive todos o tipos de doenças que qualquer pessoa pode ter. Eu sofro de Rinite alérgica, tenho adenóide, alergia a frio, a perfumes fortes, a poeira e a nerds. É um sofrimento, não posso ficar com frio porque o funga funga do nariz fica difícil. Odeio isso. Eu ia fazer uma cirugia mas meus pais desistiram. Bem é só isso(sóooooo?).

See ya ;-)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...