Ir para conteúdo

Você sofre ou já sofreu de alguma doença?

heitorpires

Recommended Posts

Eu já tive de tudo: câncer no rim direito, tumor na medula espinhal, osteoporose na coluna, tenho cifose, escoliose e lordose - todos desvios na coluna.

Se não morri antes, não morro mais nos próximos 70 anos.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

3

• R.N.

3

• heitorpires

2

• Luiz Gustavo

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu com 7 anos de idade tive anemia e perdi peso estava com 19\20 kg quando o normal era 30! e eu execivamente tinha bronquite asmatica. e tbm ja tive catapora

Link para o comentário
Ihhhhhhhh já cotrai tantas doenças

muitas delas repetiram-se

porém Gripe sempre repito mas isso não vale.

Mas ma doença inedita em mim foi a Catapora que felizmente pra minha mãe eu tive aos 14/15 anos,minha mãe vive dando graças a Deus por eu não ter tido catapora na infãncia!Sera pior!

Mas se querem saber eu já nasci com doença

tenho problema de coração!

Catapora é mais segura na infância, não?

Nasci cardiopata, com as artérias invertidas.

Já passei por duas cirurgias e pode ser que passe por mais uma.

caramba, e isso é grave?

Nãao, ele opera porque gosta da comida do hospital... :assobiando:

--------------

Eu tenho rinite alérgica, mas antigamente ela era bem mais forte (hoje ela dificilmente se manifesta), e também tenho toxoplasmose (nem sei como se escreve), mas acho que nunca se manifestou....

Também tenho rinite alérgia. Sempre que o tempo muda bruscamente ela se manifesta..

Sim!A catapora é mais frequente durante a infancia,mas segundo minha mãe foi bom eu ter tido no inicio da adolescencia!

Já passei por várias coisas,mas a melhor pessoa que pode dizer e esplicar todos os processos cirurgias e coisas assim medicinais que eu passei é a minha mãe!Ela sabe mais que eu inclusive nesses negocios!

E olha que ela nem é média!Mas ela teria jeito pra coisa se tivesse feito medicina,até a letra dela é de médico!

----------------------------------

Força Thomas!!Força!Ce vai conseguir superar isso!

MUITA SAÚDE PRA VCS!!!

Não sei se eu disse aqui,mas eu já tive Denge!Mas isso faz anos!

Link para o comentário

Eu tive hérnia umbilical, quando bebê, porém fui operado.

Estava com um resfriadinho esses dias mas reagi bem e estou melhorando.

Graças a Deus sou muito saudável...

Link para o comentário

Tive alguns problemas quando criança: Tive pneumonia 2 vezes, operei da adenóide e tirei as amídolas(nao sei se esse vale)

Hoje só tenho rinite, mas quando eu era pequeno eu tinha rinite, sinozite e brônquite

Link para o comentário
Tive alguns problemas quando criança: Tive pneumonia 2 vezes, operei da adenóide e tirei as amídolas(nao sei se esse vale)

Hoje só tenho rinite, mas quando eu era pequeno eu tinha rinite, sinozite e brônquite

Meu filho, você rodou quantas vezes em Língua Portuguesa?

É tonsila, uma vez que amígdalas é um termo arcaico.

É sinusite que se diz.

E é bronquite!

:angry:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Nunca ouvi falar!

Por aqui todo mundo fala Amígdalas.

Link para o comentário

Meu filho, você rodou quantas vezes em Língua Portuguesa?

É sinusite que se diz.

E é bronquite!

:angry:

Pare de falar em outro idioma. Não que a gente não entenda inglês mais e o ducador? :assobiando::P

Eu não sofro de nenhuma doença, graças a Deus.

As vezes tenho umas dores de cabeça mais é só cochilar e acaba.

Link para o comentário

Aqui também é "Amígdalas", pra mim não servem pra nada esses termos novos que inventam, ser antigo é mais gostoso. Telephone não vale, mas Orpheu tudo bem.

Fiquei doente poucas vezes, o que eu mais lembro de ter ficado na cama foi várias vezes de vontade de comer alguma coisa, dor de estômago, essas coisas leves. Não lembro se tive alguma doença mais grave, só bronco-pneumonia umas duas vezes e sinusite umas três.

Tenho rinite alérgica que hoje raramente se manifesta, antigamente de sentir cheiro de cigarro meu nariz entupia na hora.

Já fui operado da apendicite em 1997/98 e digo que adorei a comida do hospital.

Hoje estou me livrando de uma depressão, logo logo ela passa, mas eu vou continuar passando longe da escola. Até o primeiro colegial tá bom.

Link para o comentário

Essas novas nomenclaturas já constam em muitos livros de biologia. Alguns exemplos:

Amígdala -> tonsila

Pomo-de-Adão -> proeminência laríngea

Epiderme -> tela subcutânea

Complexo de Golgi -> complexo golgiense

Ouvido -> orelha

Aparelho Digestivo -> sistema digestório

E outros.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

nao é brincadeira eu quando era pequeno sempre segurava os gases e fiquei com a barriga tao dura que tive de ser internado as pressas nisso tive uma diarreia brava e quase tive hemorroida

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      3

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      3

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...