Ir para conteúdo

Quase que a Xuxa morre em 1992

jr.com

Recommended Posts

Xuxa é salva de acidente aéreo

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, os controladores de vôo impediram que o jatinho da apresentadora Xuxa Meneghel, 44 anos, caísse na Floresta Amazônica.

Ainda segundo o colunista, o presidente do Sindicato dos Controladores de Vôo, Jorge Botelho, afirmou durante depoimento na CPI do Apagão Aéreo realizado nesta terça-feira, dia 22, que os profissionais resolveram o caso de uma pessoa muito importante, que segundo Ancelmo Gois, é a apresentadora da Xuxa, da TV Globo.

fonte:natelinha

Ai, minha nossa!!!!!!!!! :rolleyes:

Se o jatinho dela caisse, a midia num iria parar de falar sobre a tragédia, vai ser tipo, o que aconteceu com os mamonas, ia ter até gente se suicidando, imagina na midia...

Jornal Nacional

Willian Bonner:Morre aos 44 anos, Maria da Graça meneghel...

Fatima bernades:Mais conhecida como Xuxa, a rainha que permanece viva nos corações dos baixinhos e dos altinhos...

Tv Fama:

Nelson Rubens:Uma alegria que acabou em lagrimas, morre aos 44 anos, Xuxa!!!!!!!!!

A tarde é sua:

Sonia Abraão:Pois é gente, a Rainha que conquistou milhares de crianças, morre em uma tragédia aérea, hoje você vai ver como aconteçeu, isso no nosso programa

Imaginam a homenagem que iam fazer no TV Xuxa, imaginaram a sasha de preto, cantando lua de cristal...

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

6

• Rapha

6

• Valter May

5

• caiohenrique

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que pena, por isso que eu digo que devem demitir esses controladores... =\
Lembrei disso:

A mulher comenta com o marido:

- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe…

- Droga de relógio! Sempre atrasado

se isso acontecesse eu não assistiria a TV aberta por 1 mês.
Eu não assisti mais tv aberta desde o dia que o Chaves rodou da grade diária.
Link para o comentário

A melhor coisa que a Xuxa fez na vida, sem dúvidas, foi ter trazido pro Brasil em seu programerda o clássico dos clássicos "Caverna do Dragão". ^_^

Link para o comentário

A melhor fase da Xuxa foi quando trabalhava com a Marlene Mattos.

Link para o comentário
Tá certo que eu nem ligo muito pra Xuxa, mais eu ia ficar triste se ela morresse...

Não só você, como o pais inteiro...

Não fale por mim. ;)

Link para o comentário

Não devemos desejar a morte de ninguém. Mas imagina a Sônia Abrão comentando a semana inteira:

[Tocando Luzes da Ribalta de Chaplin]

Estamos tristes com a morte da rainha do baixinhos Xuxa, vamos vêr um video de artistas que tiveram mortes trágicas.

(Põe um video de duas horas)

P.A.: Era fã da Xuxa, sempre assistia...

Sônia Abrão: AGORA VAMOS PARA O PREÇO MÍNIMO VALENDO DUAS MOTOS!!!!!!!

Link para o comentário
Tá certo que eu nem ligo muito pra Xuxa, mais eu ia ficar triste se ela morresse...

Não só você, como o pais inteiro...

Não fale por mim. ;)

Nem por mim, posso ficar triste qdo vejo um mendigo morrer de frio na rua, não aquela vaca da Xuxa.

Editado por miCHel
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...