Ir para conteúdo

Qual seu apelido?

Filipe Chambón

Recommended Posts

Brad Pitt, me chamam, em razão da semelhança com o ator... AEUhUAHEuhAEUHuaUEHuAEHuAHE zuera, eu sou mais bonito.

Falando sério, meu apelido é Sardinha (por que será?); Juninho (de Jr., último nome) e Sardas (vem de Sardinha, esse mais tradicional que os outros...), e alguns outros que nem tem destaque!

Isso aí, flw!

Link para o comentário

Meu apelido sempre foi Bond!

Eu sempre zuava com o James Bond...falava que era meu pai, meu vÔ!

Ai acabo pegando

Link para o comentário

As vezes quando uso roupas e acessórios não tanto convencionais meu professor de Educação Física me chama de "Pokemon 3° Geração" (em referência aos pokemons mais atuais que quase ninguem conhece)

asuhdusahudhusa xD

Link para o comentário
Tudo menos Mauricio... Só aqui em casa e minha namorada me chamam de Mauricio :/

Mentira que eu lhe chamo assim as vezes !!

:lingua:

________

Meu apelido hoje (quase um nome) é Chapolin (por quê será hein ?)

Mas já me chamaram muito de cabeção, Dudu, Edu, Du, Duda, Dudinha (¬¬)

enfim... Eduardo é um nome foda, tem milhões de apelidos.

Link para o comentário

No meu caso, muitos me chamam pelos seguintes "apelidos":

. Nick (um tipo de abreviação do meu nome)

. Ticson ou Tickson (apelido adquirido na escola, que não sei como explicar... :P )

. Nicolau (não sei por qual motivo, talvez alguma semelhança com o meu nome :pancada: )

Rubinho e Rubão, dos dois eu gosto ^_^

Barrichello%20joia.jpg

:assobiando:

Link para o comentário

O único apelido que tenho é Chapolin, que é como os meus colegas do trabalho me chamam, em razão de eu ir trabalhar de vez em quando com a camisa do Polegar.

Link para o comentário
O único apelido que tenho é Chapolin, que é como os meus colegas do trabalho me chamam, em razão de eu ir trabalhar de vez em quando com a camisa do Polegar.

Eu creio que esse é o apelido mais comum pra fãs de CH, hehe.

=D

Link para o comentário

. Ticson ou Tickson (apelido adquirido na escola, que não sei como explicar... :P )

. Nicolau (não sei por qual motivo, talvez alguma semelhança com o meu nome :pancada: )

E Curranicson, não conta? :assobiando:

Link para o comentário

E Curranicson, não conta? :assobiando:

Esse não... :lingua::D

Mas quanto ao seu de Mebur... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...