Ir para conteúdo

Sobre a morte dos atores.

Filipe Chambón

Recommended Posts

pra mim eles vão estar eternamente vivos, ao menos pra mim, pq enquanto eu assisti-los e me fazerem rir, a presença deles aqui vai ser eterna.. só espero que os atores ainda vivos atualmente demorem ainda muitos anos pra partirem..

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

8

• Aol

3

• Willianch

2

• COELHO RICOCHETE

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

É engraçado. Eu tb já parei pra pensar nisso quando tava vendo o Valdéz e comecei a rir, pq, puxa, a imagem dele tá lá gravada e bem viva, no entanto ele não existe mais hoje.. Mas o Don Ramon tá la na TV. É uma outra realidade. Isso mostra que o universo do Chaves é uma coisa inatingível, que o Bolaños e o seu elenco conseguiram cumprir mesmo o que se propunham fazer, construiram a sua realidade (mesmo que fantasiosa), o seu universo e tão bem que nós acreditamos naquilo quando estamos assistindo.

Link para o comentário
Subindo o tópico...

O que eu acho ruim mesmo é a morte dos dubladores, pois pelo que eu vi, faltaram episódios a serem dublados.

Os dubladores por mais brilhantes que sejam, eles podem ser substituidos, os atores NUNCA!

Link para o comentário
Subindo o tópico...

O que eu acho ruim mesmo é a morte dos dubladores, pois pelo que eu vi, faltaram episódios a serem dublados.

Os dubladores por mais brilhantes que sejam, eles podem ser substituidos, os atores NUNCA!

Tá os dubladores até podem ser substituidos, mas ñ terá ninguém que imite a sua voz, e tbem a dublagem CH ñ é usada só em CH, e sim em filmes etc, pense em um filme que a anos tem tal dublagem derrepente de uma hora para outra mudam o dublador, fica ruim para os fãs.

Vlw.

Link para o comentário

É verdade!

E os atores tudo já fizeram o seu trabalho. Fizeram muitos episódios e ficou de bom tamanho.

Agora, pior é nós vermos que nem todos os episódios nós poderemos ver com a dublagem MAGA.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...