Ir para conteúdo

Sobre a morte dos atores.

Filipe Chambón

Recommended Posts

Tipo, eu imagino como Ramón Valdés seria reverenciado se viesse no Brasil. Seria ótimo dizer "Gracias" a ele. Pena que se foi...

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

8

• Aol

3

• Willianch

2

• Kico

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Felizmente, não penso em suas mortes. Só em vê-los em cena faz com que eles estejam sempre com a gente. Pelo menos eu penso assim... Pra mim, Seu Madruga, Dona Clotilde, Jaiminho e Godinez sempre estarão vivos.

Por outro lado, sinto bastante a morte de Marcelo Gastaldi.

Link para o comentário
Devido ao assunto diferente e bastante peculiar, que pode gerar uma discussão saudável para o fórum, declaro este tópico re-aberto.

Obrigado por aceitar minha proposta de reabrir o tópico. ;)

Depois te pago o que prometi... :devil:

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Devido ao assunto diferente e bastante peculiar, que pode gerar uma discussão saudável para o fórum, declaro este tópico re-aberto.

Obrigado por aceitar minha proposta de reabrir o tópico. ;)

Depois te pago o que prometi... :devil:

UIA

-

Não penso na morte deles. Afinal, todo mundo morre mesmo. É uma coisa normal, apesar de ser triste. ;)

Link para o comentário

Acaba de Morre Digo Digo :assobiando:

4054158554.jpg

As vezes eu penso quando o ROBERTO GOMEZ BOLANOS morre o que ira acontecer?o FUCH continuara o mesmo?Continuara seu programa na TV?

Mais todo mundo um dia vai morre!Entaum e isso AI!

Link para o comentário

4054158554.jpg

As vezes eu penso quando o ROBERTO GOMEZ BOLANOS morre o que ira acontecer?o FUCH continuara o mesmo?Continuara seu programa na TV?

Não iria acontecer nada. No máximo o FUCH ficaria de luto por uns dias..

Link para o comentário

4054158554.jpg

Vc disse uns dias? Ñ quiz dizer uns anos? :assobiando:

Link para o comentário

Olhaaa, sinceramente num penso quase NADA!

Antes de conhecer os Sites CH, o FUCH e tudo mais, jurava q eles tinham morrido em um acidente de avião! ;]

Link para o comentário
Olhaaa, sinceramente num penso quase NADA!

Antes de conhecer os Sites CH, o FUCH e tudo mais, jurava q eles tinham morrido em um acidente de avião! ;]

Eu tinha dúvida sobre esse acidente de avião.

Todos falavam pra mim quando eu tinha uns 4 anos "eles já morreram, já tem uns 40 anos aquilo lá, é tudo gravação, eles morreram de em um acidente de avião" dai sempre teimava mesmo sem saber, falando que eles ainda eram vivos, dai quando ganhei meu PC tirei as minhas dúvidas.

Link para o comentário

Putz... re-abriram esse topico...

Pra mim o assunto é muito sem noção, só não torno á fechar pra não dar confusão ;)

Link para o comentário

4054158554.jpg

Vc disse uns dias? Ñ quiz dizer uns anos? :assobiando:

Não, uns dias mesmo. Grande mérlim se o Bolaños morrer, acho que não mudaria nada no Fórum..

Link para o comentário
Putz... re-abriram esse topico...

Pra mim o assunto é muito sem noção, só não torno á fechar pra não dar confusão ;)

relaxa aee willianch brisar um pouco sobre certos assuntos nao vai matar ninguem...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...