Ir para conteúdo

Sobre a morte dos atores.

Filipe Chambón

Recommended Posts

Eu estava na minha cama e pensei, souber que aquele ator incantador como Ramón Valdéz, ñ está mais entre nós, souber que aquelas caretas ñ existem mais, aquele geito sinico se acabou.

Saber que um grande mestre do humor partiu cedo de mais.

Mesmo sabendo que todos vão morrer um dia ou outro, mais souber que foi alguém que trabalhava com maoir dedicação.

Como se pode imaginar aquela vila se acabando aos poucos, Seu Madruga, Jaiminho, a Bruxa do 71 e Godinez deixaram o humor mais fraco.

Saber que aquelas cenas engraçadas, porém algumas tristes nunca mais serão repetidas.

O que acham, vcs ainda depois de muito tempo pensam na morte dos atores?

Editado por Filipe Chambón
Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

8

• Aol

3

• Kico

2

• COELHO RICOCHETE

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha, se eu não me engano... quem morreu foram os atores, e não os personagens. E as cenas sim são repetidas aí, todos os dias pelo SBT, Repretel, Bolivision, etc.

Ah, e não se diz "souber", se diz "saber". ;)

Link para o comentário
Olha, se eu não me engano... quem morreu foram os atores, e não os personagens. E as cenas sim são repetidas aí, todos os dias pelo SBT, Repretel, Bolivision, etc.

Exato.Editei o titulo pq o assunto é a morte dos atores e não dos personagens ;)

Link para o comentário

Exato.Editei o titulo pq o assunto é a morte dos atores e não dos personagens ;)

Mal ai pessoal escrevi errado, vlw pela correção. ;)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Sem dúvida é uma grande perca. É menas pessoas engraçadas no mundo.

_____

Esse post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Link para o comentário

Eu entendi o que o Filipe quis dizer!!! Muitas vezes fiquei pensando isso!!!

Nunca mais teremos nada de novo com eles!!! Só as mesmas e repetitivas gravações!!!

O mesmo me pego pensando dos dubladores falecidos.

Por isso que me alegro quando vem com algum vídeo novo, algum inédito ou perdido dublado, porque penso que sempre vai surgir algo de novo deles!

Link para o comentário
Eu entendi o que o Filipe quis dizer!!! Muitas vezes fiquei pensando isso!!!

Nunca mais teremos nada de novo com eles!!! Só as mesma e repetitivas gravações!!!

Os mesmo me pego pensando dos dubladores falecidos.

Por isso que me alegro quando vem com algum vídeo novo, algum inédito ou perdido dublado, porque penso que sempre vai surgir algo de novo deles!

Isso mesmo que eu quiz dizer.

E tipo, aquilo são gravações, por mais que passam anos, ou eu viva 100 anos aquilo nunca sofrerá alterações, e isso é que deixa o cara triste, pensando nosmomentos que eles nos alegraram na Terra.

Link para o comentário
Então preparem-se crianças, pois nós veremos a morte de todos os atores atualmente vivos e igualmente cada dublador. Cada manhã pode nos trazer uma surpresa desagradável como essa.

Essa é a dura realidade, mais tomara que isso ñ aconteça tão cedo.

Mais tbem imaginem, vc acorda, liga a TV e está passando "Roberto Bolaños o ator que interpretou Chaves faleceu essa madrugada, por problemas de saúde" (desculpem), com uma noticia dessa o mundo pararia, sabendo que o mestre do humor deixou o céu mais alegre.

Link para o comentário
Essa é a dura realidade, mais tomara que isso ñ aconteça tão cedo.

Mais tbem imaginem, vc acorda, liga a TV e está passando "Roberto Bolaños o ator que interpretou Chaves faleceu essa madrugada, por problemas de saúde" (desculpem), com uma noticia dessa o mundo pararia, sabendo que o mestre do humor deixou o céu mais alegre.

Realmente, o mundo pararia.

Acho que não poderia voltar a sorrir. :cry2:

-----------

Cada uma... :closedeyes:

Link para o comentário

Vendo esse tópico, acabo de lembrar que essa noite eu sonhei que o Chespirito tinha morrido em um acidente de carro e a Florinda Meza aparecia veuva dando entrevista.

Link para o comentário

Topico ao meu ver, inutil e sem coerencia.

Por tanto...

Fechado.

Link para o comentário

Devido ao assunto diferente e bastante peculiar, que pode gerar uma discussão saudável para o fórum, declaro este tópico re-aberto. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...