Ir para conteúdo

Vcs já fizeram alguma trapalhada igual ao Chaves?

DucadorCH

Recommended Posts

Vcs já fizeram como faz o chaves ou qualquer outro personagem do seriado...como sem querer bater numa pessoa mais de uma vez quando ela chega. ou machucar alguem sem querer querendo e foi hilário na hora

No ultimo feriado eu estava num restaurante e quando fui levantar eu derrubei todos os pratos que estavam na mao do garçom na hora, foi sem querer querendo lógico...e vcs? oq já fizeram?

Link para o comentário

Pior que já!

Uma vez, sem querer querendo, eu dei um soco na cara de um colega, ele estava me chamando, aí eu fui apontar um negócio e virei rapidamente quando vi, ele já estava com a mão na boca.... :P

Link para o comentário

uma vez eu tava na fila do ping-pong, na 5ª série, aí eu pensei: vou dar uma baita cortada, e fiz o movimento com a mão, joguei a mão com tudo pra trás, sem olhar, e dei um super soco na boca de um amigo meu

Link para o comentário
Vcs já fizeram como faz o chaves ou qualquer outro personagem do seriado...como sem querer bater numa pessoa mais de uma vez quando ela chega. ou machucar alguem sem querer querendo e foi hilário na hora

No ultimo feriado eu estava num restaurante e quando fui levantar eu derrubei todos os pratos que estavam na mao do garçom na hora, foi sem querer querendo lógico...e vcs? oq já fizeram?

Uma vez faz uns 2 anos fiz a mesma coisa só que no lugar de pratos era garrafas de vidro com Coka, mais eu que me ferrei, pq quando me levantei eu bate com a cabeça no lugar onde eu ñ estava, dai caiu tudo em cima de mim. :rolleyes:

Mais já fiz muitas coisas que Chaves Quico e Seu Madruga fazem, pelo menos mais de 10 coisas eu já fiz, mais foi sem querer querendo.

Link para o comentário

uma vez eu estava com a minha mãe no banco,quando a gente foi passar pela porta giratoria eu não consegui sai e fiquei rodando,igual em acapulco :P

Link para o comentário
uma vez eu estava com a minha mãe no banco,quando a gente foi passar pela porta giratoria eu não consegui sai e fiquei rodando,igual em acapulco :P

ahuHAUhau

Isso também aconteceu comigo!

Ja pulei na piscina que nem a bruxa do 71 em acapulco, só que foi de propósito.

Link para o comentário

Lembrei de outra vez, eu estava na rua da escola da minha irmã, estava nervoso, não lembro porque, aí eu virei de repende e sem querer querendo dei um tapão na sacola de pães de um rapaz que passava na rua. A sacola voou longe e caíram alguns pães...

Sorte que o homem não falou nada.

Link para o comentário

[2]

Ja confundi objetos que estavam em uma mão com o que estava comendo em outra e tasquei o dente.

hahahahhahahahhah também já me aconteceu isso várias vezes.

Eu já fiz muita coisa igual aos personagens de Ch,mas a única coisa que eu me lembro tó me lembrando é

de muitas vezes ter chutado o vento que nem Chaves faz.

Mas não lembro de mais nenhuma agora,quando eu lembrar eu escrevo aqui!

Link para o comentário

Ah essa de confundir objetos é clássica!

Eu lembro uma vez, saí com meu pai, fomos a uma lanchonete, eu estava morrendo de fome.

Comemos um pastel, eu sempre fazia assim, tudo correndo: Dava uma mordida no pastel, colocava molho, mostarda e tomava um gole do guaraná, só que por distração, a seqüência mudou, eu dei uma mordida no pastel, coloquei molho e o GUARANÁ no pastel...

Deu uma raiva, sujei toda minha bermuda, perdi o pastel e quase todo o guaraná...

Mas depois até que foi engraçado...

Link para o comentário

Já postei algo parecido aqui e teve Zé Bala que ficou revoltado até, mas vamo lá:

Já quebrei tijolos nas cabeças de meus amiguinhos, e teve as inúmeras vezes em que as coisas caíam de uma prateleira, e quando eu ia botar no lugar acabava derrubando uma outra coisa.

Link para o comentário

O Zé Ruela aqui, chutou uma bola na estante de casa e ela desabou.

E outra: Tomei um copo, achando que era guaraná, e era o quê?

UISQUE.

Fui direto pra cozinha beber água pra tirar o gosto ruim. Ugh!

Link para o comentário
O Zé Ruela aqui, chutou uma bola na estante de casa e ela desabou.

E outra: Tomei um copo, achando que era guaraná, e era o quê?

UISQUE.

Fui direto pra cozinha beber água pra tirar o gosto ruim. Ugh!

Ja aconteceu isso comigo,fui tomar um refrigerante de uva,mas quando eu tomei eu percebi q era batida,uma bebida.

Link para o comentário

por mais coincidencia q seja eu hoje na escola eu cai igual o chaves no episodio o julgamento do chaves pt2 ai todo mundo riu ate a professora

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...