Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

E.R

Recommended Posts

Eu estava disposto a assistir o jogo entre Palmeiras e Sport Ancash, mas o jogo estava tão ruim que eu acabei assistindo juntamente o jogo do Corinthians pela Série B, que se não era um primor, tinha mais vontade por parte dos jogadores. E o Atlético Paranaense conseguiu ótimo empate, sempre se dá bem contra o Chivas, me lembro que venceram por 3 a 0 lá na semi da Libertadores de 2005.

Link para o comentário
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Barril do Chavinho

38

• Fábio

34

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas Foo, se a Libertadores fosse o ano todo, não daria pra fazer dois torneios continentais. E aí não teria futebol no meio da semana garantido em toda a América do Sul.

mas não seria pra ter 2 torneios continentais, seria só a Libertadores... mas tb não teria problema, assim como tem a UCL e a Copa da UEFA o ano todo...

Nas datas da Copa do Brasil, ia passar o que no resto da América do Sul ?

a Libertadores! da mesma forma q é hoje...

Libertadores o ano todo, eu acredito! :D

Link para o comentário

0,,15573118-DP,00.jpg

Bom empate do Inter fora de casa.

Por incrível que pareça o time brasileiro com pior desempenho foi o Botafogo, que foi a única equipe que jogou com os titulares.

Link para o comentário

O Internacional pelo fato de não jogar com o time titular, conseguiu um bom empate diante do time chileno e na minha opinião é um nome forte na briga pelo titulo, caso começar a se importar com a competição.

Link para o comentário
O jogo do Palmeiras foi uma mer**, mas deve-se ao campo de grama sintética. Os jogadores tinham muita dificuldade pra dominar e tocar a bola...

Mas aqui no Palestra a gente não perde.

Eh super facil jogar em grama sintetica. É até mais facil do que jogar com um gramado normal, digo isso por experiencia propria. Treino quase todos os dias em gramado normal, e tenho varios jogos em grama sintetica, tenho mais facilidade. É bem melhor que joga em uns terrão da vida. :P

Link para o comentário

Eu também tenho mais facilidade em campo sintético, mas os jogadores profissionais são acostumados com gramados profissionais e não são como nós que toda hora estamos jogando em quadras ou em campinhos ruins...

Link para o comentário
Eu também tenho mais facilidade em campo sintético, mas os jogadores profissionais são acostumados com gramados profissionais e não são como nós que toda hora estamos jogando em quadras ou em campinhos ruins...

Campos profissionais são otimos mesmo, quando fui joga no Bruno José Daniel senti mó diferença, dava mais vontade de correr. :P

Link para o comentário

Campos profissionais são otimos mesmo, quando fui joga no Bruno José Daniel senti mó diferença, dava mais vontade de correr. :P

E isso que foi no Bruno José Daniel, mas imagina então o gramado do Morumbi, do Olímpico ou do Beira-Rio que são os melhores do Brasil segundo àquela reportagem feita pelo GloboEsporte nessa ultima semana. Já o do Nautico... :assobiando:

Link para o comentário

Nossa véio, como é rídiculo esse time do Atlético PR...Empatou o 1º jogo por 2x2 e agora tá levando uma surra na Arena da Bixada por 4x2.

Pqp, tá pior que o Flamengo.

Link para o comentário
Nossa véio, como é rídiculo esse time do Atlético PR...Empatou o 1º jogo por 2x2 e agora tá levando uma surra na Arena da Bixada por 4x2.

É claro,o Atlético - PR estava doido para se desfazer da sul-americana.

E melhor tomar 4X3 do Chivas do que tomar 4 do arqui-rival :assobiando:

Link para o comentário

É melhor estar disputando o título do que estar brigando pra não cair :assobiando:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Atlético Paranaense não é nem de longe o time que outrora era temido dentro das dependências da Arena da Baixada. O Chivas foi lá e venceu, e agora temos um time a menos na competição. É bom o Inter se classificar, porque ele é o único brasileiro que vejo estar com interesse na competição, o Botafogo também mas...

Link para o comentário

e aí, já escolheu um novo time pra torcer? :P

===

o Inter se classificou com um 0x0 com time misto... vai pegar o Boca agora!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...