Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

E.R

Recommended Posts

pow o Palmeiras perdeu pro time reserva do Vasco?? que coisa nao!!!

E o Palmeiras, por acaso, estava completo!?

Não responda... digo... estávamos sem diversos jogadores titulares... ¬¬'

não importa o Vasco estava jogando com juniores também,

Link para o comentário
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Barril do Chavinho

38

• Fábio

34

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Que grande resultado do Vasco, me desculpem os palmeirense mas o Palmeiras fora de casa é um lixo. E nem vem falar que estava sem dois ou três titulares, porque o Vasco tinha bem mais reservas, sem contar que até no brasileiro com o time completo a equipe decepciona fora de casa... E eu que estava tão esperançoso de ver SPFC x Palmeiras nas quartas (ou semi)....

Link para o comentário
Que grande resultado do Vasco, me desculpem os palmeirense mas o Palmeiras fora de casa é um lixo. E nem vem falar que estava sem dois ou três titulares, porque o Vasco tinha bem mais reservas, sem contar que até no brasileiro com o time completo a equipe decepciona fora de casa... E eu que estava tão esperançoso de ver SPFC x Palmeiras nas quartas (ou semi)....

Ora, ora... os sujos falando dos mal lavados. O São Paulo não é essa maravilha toda fora de casa, já que foram apenas duas vitórias no Brasileirão, o mesmo número do "time-que-é-um-lixo-fora-de-casa", ou seja, o Palmeiras.

---------

Sobre a atuação do Palmeiras, foi algo desastroso. Um time apático, sem vontade NENHUMA de vencer o jogo, era óbvio que ia tomar um cacete dos reservas do Vasco, que tem uma molecada boa, que não sei como não está atuando no time titular.

Os únicos que demonstraram vontade no jogo foi o goleiro Bruno (que fazia sua estréia), o Jéfferson, o Denílson e o Kléber (que foi prejudicado pela inoperância do meio-campo).

Se conseguir a vitória aqui no Palestra e se classificar, bem, mas se for eliminado, melhor ainda, pois o que será bom é o Brasileiro.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Deviam acabar com esse campeonato, ngm tem vontade nenhuma em ganha-la. Ou melhor... o campeão poderia ganhar uma vaga na Libertadores 2009. Assim fica muito sem graça.

E eu disse que o Vasco iria golear o Palmeiras, não disse? :P

Link para o comentário

se era pra perder pros reservas do Vasco, teria sido melhor o Palmeiras ter colocado o time reserva inteiro logo...

o problema é q o Palmeiras não revela quase ninguém da base, com exceção de goleiros...

mas mesmo assim, ainda acho q ganham do Vasco e se classificam... melhor, assim se preocupam com a Sul-Americana tb...

Link para o comentário

Está acontecendo o que eu já imaginava...Botafogo não tá nem aí pra sul-americana. Fácil perceber do banco ao campo.

Fazendo um jogo horrível, na minha opinião, o pior da equipe nesse ano.

P.S: BOT 3x1 CAM, mas ainda assim, péssimo jogo.

Chato que o Zico que estava no Engenhão e viu esse jogo ruim das pencas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

16jir9t.jpg

O centroavante argentino Palermo sofreu uma séria contusão e ficará afastado do futebol durante seis meses (só deverá voltar a jogar em fevereiro do ano que vêm) . Boa notícia para os times brasileiros que estão na Copa Sul-Americana e que, eventualmente, enfrentem o Boca Juniors.

Link para o comentário

0,,15375367-DP,00.jpg

O Botafogo brilhou hoje e goleou o Atlético-MG.

Fatos : O Botafgo tem bons laterais (Alessandro, Thiaguinho, Triguinho) e bons meias (Diguinho, Túlio, Lúcio Flávio, Zé Carlos e até mesmo o Carlos Alberto, que voltou a jogar bem graças ao Ney Franco e ao entrosado time do Botafogo) e atacantes (Gil, Wellington Paulista e especialmente o Jorge Henrique)

O que falta ao Botafogo é um bom goleiro e uma defesa confiável. Também acho que fora esses 11 jogadores que citei, o resto do elenco é fraco.

É perfeitamente possível que o Botafogo seja campeão da Sul-Americana e que consiga uma vaga na Libertadores, mas título brasileiro eu já acho que é demais (não acredito) .

E o Atlético-MG (tirando os volantes Serginho e Rafael Miranda e o volante Mariano) tem um elenco fraco e brigará para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro ao lado de Náutico, Ipatinga, Figueirense e Vasco.

Parabéns ao Botafogo (sim, eu sei aplaudir o time dos outros) .

Link para o comentário

E São Paulo x Atlético vai pros penais.

Pênaltis:

SPO: RC faz de paradinha. 1x0

APR: Alan Bahia manda na trave. 1x0

SPO: Juninho chuta errado e Vinícius defende. 1x0

APR: Antônio Carlos chuta no cantinho. 1x1

SPO: Sérgio Mota faz um p*** golaço. 2x1

APR: Danilo chuta e RC espalma pra dentro. 2x2

SPO: Oscar perde o pênalti. 2x2

APR: Fernando vira o placar. 2x3

SPO: Bruno empata. 3x3

APR: Pedro Oldoni classifica o Atlético-PR. 3x4

São Paulo desclassificado :(

Link para o comentário
0,,15375367-DP,00.jpg

O Botafogo brilhou hoje e goleou o Atlético-MG.

Fatos : O Botafgo tem bons laterais (Alessandro, Thiaguinho, Triguinho) e bons meias (Diguinho, Túlio, Lúcio Flávio, Zé Carlos e até mesmo o Carlos Alberto, que voltou a jogar bem graças ao Ney Franco e ao entrosado time do Botafogo) e atacantes (Gil, Wellington Paulista e especialmente o Jorge Henrique)

O que falta ao Botafogo é um bom goleiro e uma defesa confiável. Também acho que fora esses 11 jogadores que citei, o resto do elenco é fraco.

Por outro lado nenhum time aqui no Brasil é perfeito. O Botafogo começou o ano bem, mas o Flamengo e depois o Corinthians fizeram o Botafogo desandar. :assobiando:

Agora o time voltou para caminho certo e até me arrisco a dizer que vai brigar pelo título com o Grêmio e com o Palmeiras.

E o São Paulo já era! :tchau: Deviam valorizar mais a Copa Sul-Americana, é uma competição que traz dinheiro e prestigio no continente. Espertos são os argentinos que valorizam a competição.

Link para o comentário

E.R o Castillo é ótimo goleiro ele passa confiaça ao time e o Renan reserva dele também é muito bom,e a zaga ta perfeita Renato Silva esta jogando muito com o André Luis.

Botafogo 11 jogos sem perder !!!

Link para o comentário

A sorte da Globo é que o Corinthians tá na Série B. Assim, se o Palmeiras for eliminado pelo Vasco no dia 17, bastará a Globo antecipar algum jogo do Corinthians para a Globo SP passar em dia de Sul-Americana, enquanto a Globo (rede) passa os jogos dos times do Rio.

--

O próximo adversário do Botafogo vai ser um time da Colômbia, só não sei qual.

Link para o comentário

São Paulo jogou anos-luz mais que o Patético do Paraná, merecia a vitória por 1x0 ou 2x0, mas mesmo assim, o Oscar (Dagoberto mais jovem, estilo parecido) jogou bem e não merecia perder sua cobrança...Enfim, é hora de colocar o S. Motta para entrar no segundo tempo, começando por domingo :)

PS : Edu, o adversário do Botafogo sai do clássico de Cali entre América x Deportivo

Editado por Luiz
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...