Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

E.R

Recommended Posts

E.R Ney Franco falou que a prioridade do Botafogo é a sul americana e que vai chegar pra ser campeão

Duvido muito. O Botafogo tem grandes chances de conseguir uma vaga na Libertadores. Todo time que tiver esse chance vai priorizar o Brasileiro.

Brigam por vagas na Libertadores 2009 : Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Botafogo, São Paulo, Vitória, Coritiba e Fluminense (pelo elenco que tem, apesar de estar mal) .

Ainda acho que os times brasileiros que vão mais longe nessa Sul-Americana são Atlético-PR e Vasco.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Barril do Chavinho

38

• Fábio

34

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho
Ainda acho que os times brasileiros que vão mais longe nessa Sul-Americana são Atlético-PR e Vasco.

Isso é, se ambos não brigarem para não cair...

Link para o comentário

Eu acho q o Vasco vai

dar prioridade para o

brasileiro para não cair!

o Atlético pode ser q chegue

mais longe!

que dia começa a sul-americana?

Flws!

Link para o comentário

Botafogo brigando por vaga na Libertadores? Difícil, heim?

Pra mim a briga por vaga na Libertadores fica entre Flamengo, Inter, Grêmio, Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras. O Flu corre por fora.

E, se for pra brigar por vaga na Sul-Americana, melhor priorizar a que já vai estar disputando...

Link para o comentário

Eu acho que o Botafogo e o

Coritiba não tem um elenco

para chegar na libertadores!

com mercado europeu aberto,contusões,

punições,etc!

eles não conseguem brigar pela vaga!

Flws!

Link para o comentário

Já eu acho o contrário. Tenho acompanhado o Botafogo e para os desinformados que não assistem um jogo inteiro do Bota a equipe está começenado a ser fria e era o que eu esperava desde o começo do ano.

Link para o comentário

pela primeira vez na década o BOTAFOGO Tem elenco tem time até por brigar por título pena que o técnico chegou tarde d+

Castillo

Alessandro

Renato Silva

Andre Luis

Triguinho

Túlio

Diguinho

Lucio Flavio

Zé Carlos

Carlos Alberto

Wellington Paulista

time reserva

Renan ( goleiro da seleção sub 20)

Thiaguinho ( tava jogando como titular e arrebentou)

Edson

Eduardo ( ex Bahia futura promessa)

Luciano Almeida

Leandro Guerreiro ( titular ano passado)

Túlio Souza ( ex - Curitiba)

Lucas Silva ( veio do México agora)

Jorge Henrique ( titular ano passado)

Gil

Zarate

e ainda tem o Adriano Felício, Abedi, Rodrigo Dantas( da base), Joaquim ( da base)

hoje é a prova de fogo se ganhar do Flamengo ninguém segura o Fogão

Link para o comentário
Brigam por vagas na Libertadores 2009 : Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Botafogo, São Paulo, Vitória, Coritiba e Fluminense (pelo elenco que tem, apesar de estar mal) .

O Coritiba tem elenco para brigar por Sul-americana e nada de mais.

e ainda tem o Adriano Felício, Abedi, Rodrigo Dantas( da base), Joaquim ( da base)

Abedi num foi pro Juventude ?

Ah, o Botafogo tem elenco para conseguir na vaga na Libertadores sim,já vi times inferiores conseguiram a vaga em Brasileirões passados.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Coritiba tem um time jovem, acredito que se conseguir uma das vagas na Libertadores, poderá fazer bonito na competição ano que vem, o mesmo acontece se for para a Sul-americana...

E o Arsenal campeão da Sul-americana 2007, jogará no dia 30 a Copa Suruga, num jogo unico contra o Gamba Osaka. Já no dia 13 de Agosto, o time argentino estará jogando contra o Boca Juniors a primeira partida da Recopa entre o campeão da Libertadores e Sul-americana 2007.

Link para o comentário
E o Arsenal campeão da Sul-americana 2007, jogará no dia 30 a Copa Suruga, num jogo unico contra o Gamba Osaka.

E qual é o fundamento desse jogo?

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A Copa Suruga é uma competição feita apenas para os clubes e a confederação ganhar dinheiro, é um convênio firmado com a Federação japonesa, assim o Campeão da Sul-americana viaja ao Japão para disputar o titulo contra o campeão da Copa da liga japonesa se não me engano, o campeão embolsa uma bolada...

E o Arsenal foi campeão, 1 a 0 no Gamba Osaka...

Link para o comentário

A Copa Suruba, digo... Suruga é disputada entre o campeão da Sul-Americana e o campeão da Copa da Liga Japonesa.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Focando Brasileiro, São Paulo aposta em jovens na Sul-Americana

O São Paulo confirmou nesta sexta-feira os 25 jogadores que serão inscritos na Conmebol para disputa da Copa Sul-Americana. Dos que podem ser considerados titulares do time do Morumbi, apenas o goleiro Rogério Ceni foi escolhido, mostrando que o clube dará mais importância ao Brasileiro.

Com isso, o técnico Muricy Ramalho deve aproveitar a competição continental para fazer testes, principalmente com jovens jogadores. Dos convocados, 17 vieram recentemente das categorias de base do clube. Os mais experientes do grupo são Ceni e o lateral-esquerdo Júnior, ambos com 35 anos. Já o meia Oscar tem apenas 16 anos.

Diferentemente do que fez no ano passando, quando o time optou em jogar a Copa Sul-Americana com o grupo principal e até passou pelo Boca Juniors nas oitavas-de-final, em 2008 a diretoria preferiu dar menos importância para a competição.

Essa era a vontade do técnico Muricy Ramalho, que nas últimas semanas vinha dizendo que gostaria de fazer testes no torneio, mas ele teria de conversar com os cartolas para saber qual seria a decisão. "Preciso saber o que o clube acha antes de definir", explicava.

O São Paulo estréia no torneio nesta terça-feira, quando vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 20h10. A melhor campanha são-paulina no torneio aconteceu em 2003, quando o time alcançou as semifinais, sendo eliminado na decisão por pênaltis pelo River Plate da Argentina.

Confira a lista completa de inscritos:

1 - Rogério Ceni - Goleiro
2 - Juninho - Zagueiro
3 - Aislan - Zagueiro
4 - Alex - Zagueiro
5 - Jean - Volante
6 - Júnior - Lateral-esquerdo
7 - Éric - Atacante
8 - Wellington - Meia
9 - Roni - Atacante
10 - Sérgio Mota - Meia
11 - Mazola - Atacante
12 - Rafael - Lateral-direito
13 - Anderson - Zagueiro
14 - Leonardo - Zagueiro
15 - Bruno - Volante
16 - Alex Cazumba - Lateral-esquerdo
17 - Diogo - Lateral-esquerdo
18 - Vitor Júnior - Meia
19 - Henrique - Atacante
20 - Oscar - Meia
21 - Éder - Lateral-direito
22 - Bosco - Goleiro
23 - Léo - Meia
24 - Fabiano - Goleiro
25 - Bruno Formigoni - Volante

vai ser legal pra acompanhar... :)
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...