Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

E.R

Recommended Posts

Ué, o Inter também ganhou a "quadríplice" coroa: Libertadores, Mundial, Recopa e Copa Sul-Americana. ;)

O Inter ganhou em três anos... o SP ganhou quatro títulos internacionais em um ano só.

Link para o comentário
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Barril do Chavinho

38

• Fábio

34

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Título ganho com ajuda do juiz qualquer um consegue...

O Estudiantes jogou muito mais que o Inter e merecia a vitória.

Qual erro de arbitragem ?

Achei o juiz bem generoso com os jogadores do Estudiantes, era para ele ter expulsado uns 3 pelo menos de tantas faltas violentas que cometeram.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Você disse bem... foi, mas isso faz 14 anos. Hoje vocês precisariam ganhar a Libertadores, o Mundial, a Recopa e a Sul-Americana para ter novamente a tal honraria.

Sim sim, mas já fomos! Como por exemplo daqui a 10 anos se mudarem a Sul-Americana e criarem outra com nome diferente, o Inter também será lembrado por ter conseguido, na sua época.

Sim, mas é que você deu a entender que estava menosprezando o feito do Inter, por isso não gostei de sua colocação. Mas agora entendi o que quis dizer.

Não, de jeito nenhum, pelo contrário: é um grande feito do Internacional!

Qual erro de arbitragem ?

Achei o juiz bem generoso com os jogadores do Estudiantes, era para ele ter expulsado uns 3 pelo menos de tantas faltas violentas que cometeram.

Eu acho que ele se refere ao gol anulado do time argentino.

Mas também achei ele meio fraco no aspecto disciplinar, houve muitas faltas que valeria o amarelo ou até vermelho e ele não deu nada.

Link para o comentário

Era pro jogo ter acabado ao estrilar do apito no fim do segundo tempo, se não fosse o bandeirinha ter anulado o gol legítimo do Estudiantes...-_-

Link para o comentário
Era pro jogo ter acabado ao estrilar do apito no fim do segundo tempo, se não fosse o bandeirinha ter anulado o gol legítimo do Estudiantes...-_-

Pois é, mas mesmo assim o titulo foi muito merecido. O Inter jogou razoalvelmente, não foi aquelas coisas, mas foi o suficiente pra conquistar o titulo.

Eu não vou ser hipocrita como muitos aqui que disseram que torceram pro Inter, eu não torci. O Internacional vale a mesma coisa que um quilo de mer** pra mim. Odeio esse time dos infernos. Eu quero que esse time dependa do Corinthians um dia, pra eles verem o quanto vai ser bom.

E somos campeões brasileiro de 2005, vcs quer queiram ou não, colorados. E ano que vem, estão ferrados, porque o meu coringão voltou!!!

Já o Gremio eu gosto bastante, mesmo tendo rebaixado agente o ano passado e mesmo tirando titulos de Copa do Brasil. :P

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Pois é, mas mesmo assim o titulo foi muito merecido. O Inter jogou razoalvelmente, não foi aquelas coisas, mas foi o suficiente pra conquistar o titulo.

Eu não vou ser hipocrita como muitos aqui que disseram que torceram pro Inter, eu não torci. O Internacional vale a mesma coisa que um quilo de mer** pra mim. Odeio esse time dos infernos. Eu quero que esse time dependa do Corinthians um dia, pra eles verem o quanto vai ser bom.

E somos campeões brasileiro de 2005, vcs quer queiram ou não, colorados. E ano que vem, estão ferrados, porque o meu coringão voltou!!!

Já o Gremio eu gosto bastante, mesmo tendo rebaixado agente o ano passado e mesmo tirando titulos de Copa do Brasil. :P

Tá explicado esse seu ódio pelo Inter, o time que fez por merecer o titulo de 2005 mas seu time - com ajuda do tapetão -, herdou-o.

Link para o comentário

E o pênalti ignorado durante o cruzamento do Bolívar? Aquilo foi pênalti. Não sei se acertariam o pé, mas o homi lá levantou o braço propositalmente.

Sem falar que me disseram que o Internacional foi prejudicado no primeiro jogo...Ahhh, sem mais delongas, título nada mais que merecido. Parabéns ao Chapolin do sul!

Link para o comentário

Roubo...

estudiantes teria vencido por 2 a 0,

arbitro é otimo, larrionda, amarila sao os melhores da america do sul, porem o bandeira errou feio com medo da pressão.

Parabens a raça argentina e categoria de Veron, tem de sair aplaudido mesmo.

Link para o comentário

Tá explicado esse seu ódio pelo Inter, o time que fez por merecer o titulo de 2005 mas seu time - com ajuda do tapetão -, herdou-o.

Outra vez flores???

Não sei porque o pessoal insiste em colocar a culpa no Corinthians por isso?

Link para o comentário

E por acaso foi o Corinthians que não deu o pênalti? Não venha culpar o Corinthians dos erros da arbitragem!E até parece que bambi tem direito de falar alguma coisa sobre isso. Se ganharem esse campeonato é por causa de uma mala branca bem gorda.

Link para o comentário

Mas meu time não foi influenciar uma decisão de tribunal, muito estranho terem anulado aqueles jogos, certamente para favorecerem vocês... Mala branca é a coisa mais natural no futebol, agora, influenciar tribunal não é

Link para o comentário

Mala branca é natural? Pode até ser, mas é anti-ético!

E se não tivesse voltado os jogos do Timão em 2005, o Timão poderia ter sido campeão sim!O campeonato iria mudar muito, como o psicológico e tal.

Até parece que os resultados da últimas partidas seriam aquelas mesmas se não tivesse voltados algumas partidas!

Link para o comentário
Ah, nem parecem que vcs empataram roubados contra o Inter, se aquilo no Tinga não é pênalti, é o que?

E quem garante que o Fabio Costa não pegaria o penalti? (Caso, não fosse expulso)

Penalti, não é gol.

Por hora, foi um titulo estranho, mas não acho que teve dedo da MSI pro timão conquistar a taça. E o Edilson assumiu que roubou o Corinthians, por isso o jogo teve que voltar, e tivemos a competencia de conquistar os pontos perdidos. E no empate em 1 á 1 com o São Paulo o gol do Nilmar foi legalissimo, disso ninguem fala, né? Se tivessemos somados mais 2 pontos não dependiamos dos pontos que ganhamos com a anulação dos jogos. Sem contar que o Internacional foi muito incopetente, perdeu pra um time fraquissimo na última rodada, por 1 á 0 em um penalti muito bobo no primeiro minuto. (Se bem que meu timão tbm perdeu, em jogo emocionante, em que o Diego Coelho estava inspiradissimo)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...