Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Barril do Chavinho

38

• Fábio

34

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns Colorado!

Mais do que merecido, levaram a competição a sério desde o inicio.

e que jogo emocionante.

Uns dos poucos times brasileiros que figuram no cenário mundial atualmente...

enquanto isso os gremistas nao ganham nada :D

INTER MAIOR CLUBE GAÚCHO.

O resto, aqui no sul, é resto!

Que maior clube é esse que nem consegue figurar nacionalmente nem disputar a maior competição do continente? Ganhou uma competição que os clubes grandes jogaram pra escanteio... Começaram a aparecer de 2006 pra cá, antes era um timinho regional que só ganhava gauchão. Nem a maior torcida do estado tem. Por isso, cuidado com a língua!

Sobre o título, foi merecido sim, levaram a sério e colheram os frutos. Que sirva de lição para os demais clubes no futuro.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Parabéns Colorado!

e que jogo emocionante.

Que maior clube é esse que nem consegue figurar nacionalmente nem disputar a maior competição do continente?

É um clube que tem todos os torneios continentais disputados atualmente e ainda é campeão do mundo.

O Inter é um grande clube sim. Sempre gostei muito do Grêmio, time que eu torço quando não joga contra o Palmeiras, mas ultimamente o Colorado tá se destacando mais que o tricolocar.

E digo mais, o time do INter é muuuuito bom. Muita qualidade, toque de bola e tudo mais. Ontem não se destacou muito porque preferiu jogar na retranca e o Tite ficou com medo de atacar, mas o Inter vai com um timão pro ano que vem.

Parabéns, INter!

Link para o comentário
Parabéns Colorado!

e que jogo emocionante.

Que maior clube é esse que nem consegue figurar nacionalmente nem disputar a maior competição do continente?

É um clube que tem todos os torneios continentais disputados atualmente e ainda é campeão do mundo.

O Inter é um grande clube sim. Sempre gostei muito do Grêmio, time que eu torço quando não joga contra o Palmeiras, mas ultimamente o Colorado tá se destacando mais que o tricolocar.

E digo mais, o time do INter é muuuuito bom. Muita qualidade, toque de bola e tudo mais. Ontem não se destacou muito porque preferiu jogar na retranca e o Tite ficou com medo de atacar, mas o Inter vai com um timão pro ano que vem.

Parabéns, INter!

É claro que é um clube grande. Não quis dizer o contrário, só contra-ataquei a resposta do rapaz de cima, que falou uma tremenda bobagem. Ou se alguém dissesse que um adversário é maior do que o Palmeiras você acharia normal?

Futebol vive de fases, e a fase do Internacional é muito boa de uma forma geral (apesar de ridícula em termos nacionais), calçada principalmente por causa das condições financeiras que vive em comparação ao Grêmio, que precisa arcar com uma segunda folha de pagamento por causa da falência da ISL. Por isso, penso que tudo o que o Grêmio vem fazendo ultimamente tem mais valor, pois é ganho na raça e sem dinheiro para contratações e salários milionários.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Parabéns Colorado!

e que jogo emocionante.

Parabéns, INter!

É claro que é um clube grande. Não quis dizer o contrário, só contra-ataquei a resposta do rapaz de cima, que falou uma tremenda bobagem. Ou se alguém dissesse que um adversário é maior do que o Palmeiras você acharia normal?

Futebol vive de fases, e a fase do Internacional é muito boa de uma forma geral (apesar de ridícula em termos nacionais), calçada principalmente por causa das condições financeiras que vive em comparação ao Grêmio, que precisa arcar com uma segunda folha de pagamento por causa da falência da ISL. Por isso, penso que tudo o que o Grêmio vem fazendo ultimamente tem mais valor, pois é ganho na raça e sem dinheiro para contratações e salários milionários.

Não iria achar normal, mas estamos falando da atualidade, e hoje o Inter e o São Paulo são os maiores do Brasil...

Sobre fases, foi o que eu disse acima. O Palmeiras tem muito mais história, mas hoje temos que aceitar que o São Paulo vem se destacando mais.

Bom, isso aí de folha de pagamento e tudo não dá título nem ganha reconhecimento dos outros clubes, então isso é opinião de torcedor mesmo...

Link para o comentário

Se história valesse tanto assim o Santos era o melhor do Brasil.

Não quis ofender os gremistas, apesar de achar a torcida forçar muito a coisa, e o time ser chorão, é um time legal. :D

O Inter tem um planejamento visivel, mesmo planejamento começado pelo Gremio quando caiu pra Série B, unico detalhe é que de lá pra cá o Inter já foi campeão de títulos importantissimos, e o Grêmio de nada.

E você pode ficar brabo Rufino, sua opinião e nada pra mim é o mesmo.

cada um puxa pro seu lado.

assim como eu seria se estivesse falando do palmeiras, ia ficar cego perante os fatos.

Editado por Dudu Cavallari
Link para o comentário

Parabéns ao time do Inter!E que p*** time,hein?

Pena que eles não vão para a Libertadores em 2009, bem no ano do seu centenário!Mas para o Brasileirão, acredito que ninguém segurará o Colorado!

Pra mim é o favorito em todos os campeonatos que disputarão próximo ano!

Vai Vermelhinho :beerbang:

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Parabéns ao Internacional pelo título e se juntou ao SPFC como o time que conquistou tudo em termos internacionais :D

SPFC? Pelo que me consta é o Boca e o Inter que tem TODOS os títulos internacionais atualmente em disputa.

Parabéns ao Internacional, um ótimo aperitivo para o centenário.

Sim, de 1992 à 1994 o São Paulo conquistou TODOS os titulos internacionais possíveis (Libertadores, Mundial, Recopa, Supercopa e Conmebol), ou seja até mesmo um a mais que o Inter, porque na época tinham esses 5 torneios, ou seja, o Inter é campeão de tudo sim, mas o São Paulo também foi em sua época! :)

-------------

intercampeao_sulamericana_1024x819_1_.jpg

Parabéns ao Sport Club Internacional, muitas glórias ao longo dos ultimos 3 anos!

Agora só faltam conquistar o brasileiro de novo, já vão fazer 30 anos sem o titulo do nacional.

Link para o comentário

Você disse bem... foi, mas isso faz 14 anos. Hoje vocês precisariam ganhar a Libertadores, o Mundial, a Recopa e a Sul-Americana para ter novamente a tal honraria.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Barril do Chavinho
Você disse bem... foi, mas isso faz 14 anos. Hoje vocês precisariam ganhar a Libertadores, o Mundial, a Recopa e a Sul-Americana para ter novamente a tal honraria.

Sim sim, mas já fomos! Como por exemplo daqui a 10 anos se mudarem a Sul-Americana e criarem outra com nome diferente, o Inter também será lembrado por ter conseguido, na sua época.

Link para o comentário
Sim, de 1992 à 1994 o São Paulo conquistou TODOS os titulos internacionais possíveis (Libertadores, Mundial, Recopa, Supercopa e Conmebol), ou seja até mesmo um a mais que o Inter, porque na época tinham esses 5 torneios, ou seja, o Inter é campeão de tudo sim, mas o São Paulo também foi em sua época! :)

Supercopa, isso que era torneio! Só os campeões da Libertadores, nada de ficar entrando timinho que nunca tinha chegado a lugar nenhum. Bons tempos! Esse torneio devia voltar, o duro é encaixar no calendário.

Só uma coisa, falam muito de tríplice coroa internacional do Inter, mas em 1993 o SP ganhou a quadríplice coroa: Libertadores, Mundial, Recopa e Supercopa. E nem por isso colocamos uma coroa em cima do distintivo... hehehe

Link para o comentário
E você pode ficar brabo Rufino, sua opinião e nada pra mim é o mesmo.

cada um puxa pro seu lado.

assim como eu seria se estivesse falando do palmeiras, ia ficar cego perante os fatos.

Não fiquei brabo, precisa muito mais do que uma provocaçãozinha barata pra me tirar do sério. Sua opinião não vale nada pra mim também, aliás nem te conheço para tanto, só acho que deve haver um mínimo de respeito em certas manifestações. Desanima querer debater de forma madura e ter que aturar criancices como "meu time é maior" e etc.

As diretorias tanto de Grêmio como de Internacional vem fazendo grandes trabalhos de uns anos para cá, e isso acaba rendendo frutos. O caso é que o Tricolor opera com uma terceira folha de pagamento, como expliquei antes, e isso afeta qualquer lance mais ousado que se queira dar.

Link para o comentário

Sim sim, mas já fomos! Como por exemplo daqui a 10 anos se mudarem a Sul-Americana e criarem outra com nome diferente, o Inter também será lembrado por ter conseguido, na sua época.

Sim, mas é que você deu a entender que estava menosprezando o feito do Inter, por isso não gostei de sua colocação. Mas agora entendi o que quis dizer.

Supercopa, isso que era torneio! Só os campeões da Libertadores, nada de ficar entrando timinho que nunca tinha chegado a lugar nenhum. Bons tempos! Esse torneio devia voltar, o duro é encaixar no calendário.

Só uma coisa, falam muito de tríplice coroa internacional do Inter, mas em 1993 o SP ganhou a quadríplice coroa: Libertadores, Mundial, Recopa e Supercopa. E nem por isso colocamos uma coroa em cima do distintivo... hehehe

Ué, o Inter também ganhou a "quadríplice" coroa: Libertadores, Mundial, Recopa e Copa Sul-Americana. ;)

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...