Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Barril do Chavinho

38

• Fábio

34

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabou de passar a chamada, nesta Quarta-feira, dia 26: Estudiantes x Internacional, ás 10 horas, na Bandeirantes. Exclusividade, da Band.

Espero que a Globo tome um pau, se de fato, não exibir o colorado.

;)

Link para o comentário
É mais fácil a Globo perder pra Record na quarta-feira do que pra Band.

E que bom que o jogo vai passar na Band pra todo o Brasil. :)

Tomara q a Band faça história na audiência, assim como foi na final do Mundial Interclubes de 2000 aqui no Brasil quando o Corinthians conquistou o título (meio comprado) quando a audiência chegava aos 51 pontos de audiência. E a Globo nem transmitiu!!!

Link para o comentário

Tomara q a Band faça história na audiência, assim como foi na final do Mundial Interclubes de 2000 aqui no Brasil quando o Corinthians conquistou o título (meio comprado) quando a audiência chegava aos 51 pontos de audiência. E a Globo nem transmitiu!!!

Nossa, a Globo não transmitiu?

Podia jurar que tinha assistido o jogo pela Globo... :mellow:

Link para o comentário

Nossa, a Globo não transmitiu?

Podia jurar que tinha assistido o jogo pela Globo... :mellow:

Parece mentira, mas ñ é!!! ;)

Link para o comentário

A Globo não transmitiu porque não tinha os direitos do torneio.

E uma coisa é jogo exclusivo de time grande paulista. Outra é jogo do Inter, que interessa mais aos gaúchos. Como a audiência é medida em São Paulo...

Link para o comentário

Caramba, eu jurava que vi esse jogo pela Globo!Então passou na Band?

Na minha mente, aquele jogo fico gravado o narrador Cléber MaCHado perguntar ao comentarista qual era o time dele de coração e o cara respondeu Palmeiras!

Link para o comentário

0,,16000587-DP,00.jpg

Grande atuação do Internacional, apesar de ter perdido já no ínicio de partida o Guiñazu expulso, o time colorado mostrou muita aplicação de seus jogadores na marcação e fez um jogo taticamente perfeito, onde Nilmar foi o maior destaque, porém ótimas atuações do goleiro Lauro e do zagueiro Álvaro. Acho que não tem pra ninguem, o time do Inter é muito bom e vai ser campeão, e ano que vem estará muito forte e entrosado se mantiver os jogadores, para a conquista da Copa do Brasil. E o Verón ontem mostrou que idade pesa, depois dos 30 minutos da etapa final ele estava praticamente se arrastando em campo.

Link para o comentário

parece que o Inter pode ser campeão mas não devem comemorar antecipadamente faltam 90 minutos de jogo e 1x0 é uma dinferência mínima

Link para o comentário
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. A Band marcou oito pontos transmitindo sozinha a Copa Sulamericana (Estudiantes x Inter), anteontem. A Globo optou por filme. "Match Point", de Woody Allen, rendeu 18,7, abaixo do futebol (21,5). O resultado a fez desistir de cinema na próxima quarta.
Link para o comentário
A RBS transmitiu o jogo com narração do Galvão Bueno, mais comentários de Falcão e Arnaldo. Que responsa :P

Pois é... eu tinha perguntado isso aqui na Quinta-feira, mas acho que os erros do FUCH engoliram minha pergunta. Tinha visto em algum site, e queria saber se, de fato, era verdade, hehe. Foi tosco, né? Os GC's causados com os titulares da Globo, hehe.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      159

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      208

TURISMO

4. E.R
      37

Audiências CH

5. E.R
      326

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...