Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

E.R

Recommended Posts

Barril do Chavinho

cala_boca.jpg

Nesse ponto você tem razão. E no ano passado o São Paulo eliminou o Boca Juniors também, porém na ocasião o time argentino estava com a equipe titular.

Link para o comentário
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Barril do Chavinho

38

• Fábio

34

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Boca em 2008 :

- Perdeu a semifinal da Libertadores para o Fluminense

- Perdeu nas quartas-de-final (com os reservas) para o Internacional

- Perdeu o Clausura para o River Plate

A única chance de título para o Boca é no Apertura.

Tá sendo um péssimo ano para a torcida xeneize.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

E para piorar a situação do maior clube sul-americano da década, um de seus rivais pelo titulo do Apertura, o Tigre, vai vencendo nesse momento o Colón fora de casa por 2 a 1, amanhã o Boca encara o Arsenal fora de casa, enquanto o San Lorenzo joga em seus domínios contra o Gimnasia.

Link para o comentário

Eu quero mais é que o Boca se exploda ! Pô, a torcida do Flamengo foi manifestar lá seu apoio ao Boca na Libertadores e os argentinos disseram "Não precisamos da ajuda de ninguém".

Bando de arrogantes, tomara que percam tudo ! :P

Link para o comentário
Eu quero mais é que o Boca se exploda ! Pô, a torcida do Flamengo foi manifestar lá seu apoio ao Boca na Libertadores e os argentinos disseram "Não precisamos da ajuda de ninguém".

Vai ver estavam com medo com o nível da zica.

Link para o comentário

Vai ver estavam com medo com o nível da zica.

Mas a Fla-LDU funcionou ! :lol:

Link para o comentário

Hoje será um jogo complicado para o Internacional que atuará sem D´Alessandro, porém vale lembrar que o Chivas empatou com o Atlético Parananse e River Plate jogando em seus domínios, por isso, caso o Inter consiga um bom resultado, não tem que pensar que a vaga já está garantida, porque o time mexicano vem se dando melhor fora de casa nessa competição.

Link para o comentário
Mais uma vez o Botafogo prova que é o time mais patético do Brasil.

Diz isso porque o Santos é freguês do Fogão em finais?

É o trauma de 1995. André Luis aprendeu a roubar cartões no Santos.

Uma coisa legal foi que a torcida saiu rindo do Engenhão. Acho que isso foi de propósito pra apagarem os 2 frangos e os micos nos passes de bola dados no jogo. Bem bolado!

E vamos ver se o Internacional consegue essa.

O Botafogo é tão patético que tem o título de 1995 como o mais importante da história. O Santos ganhou dois brasileiros depois disso.

A história do Botafogo é tão triste que na época em que eles tiveram Garrincha e vários outros jogadores da seleção, ganharam no máximo algumas campeonatos cariocas, enquanto o Santos ganhou tudo.

E o André Luis foi bi-campeão brasileiro no Santos. Naquela época ele não precisava fazer isso pra aparecer.

Link para o comentário

Eu não tomo o título de 1995 como o mais importante da história. Sendo sincero. Pelo contrário, acho o mais importante o de 1968, um timaço naquela Taça Brasil. De uns anos pra cá o Botafogo tem tentado se apequenar demais, mas isso vai mudar.

E o André Luis aprendeu a roubar cartão no Santos sim, tem até uma história dessa em um jogo da época em que ele jogava no time em que ele faz isso com um outro cara da equipe ao qual o nome eu não me recordo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Campeão da Recopa deve ganhar vaga na Libertadores em 2009

Assunção (Paraguai) - Ao que tudo indica, os times brasileiros finalmente ganharam uma motivação para disputar a Copa Sul-americana. A partir de 2009, atendendo a pedidos de patrocinadores e de clubes, a competição deve ser mais um caminho para a disputa da Copa Libertadores da América.

A Conmebol deve anunciar a alteração na regra no dia 25 deste mês. Para isso, o vencedor da Sul-americana deverá disputar a vaga na Libertadores com o atual campeão da segunda competição. Ou seja: na verdade, é a Recopa Sul-americana que passará a valer vaga para a Libertadores.

Desta forma, a LDU ainda não deve garantir seu retorno automático para a Libertadores de 2009. Para tentar o bicampeonato, os equatorianos precisarão disputar um lugar contra Internacional, Chivas Guadalajara, Estudiantes ou Argentinos Juniors, que ainda disputam a Copa Sul-americana deste ano.

Caso a LDU fique com a vaga pela Recopa e também se classifique pelo Campeonato Equatoriano, abrirá espaço para um outro clube de seu país, que já tem direito a três vagas na Libertadores. Não é, porém, o que acontece até aqui, já que La Liga é atualmente a quarta colocada da fase final (Liguilla) do torneio Apertura, atrás de Deportivo Quito, Barcelona e Nacional.

Caso o Inter conquiste a vaga por este caminho, o Brasil terá seis times na Libertadores pela segunda vez na história. Em 2007, quando entrou como atual campeão, o Colorado teve a companhia de Grêmio, São Paulo, Flamengo, Paraná Clube e Santos.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...5&nwid=7198
Link para o comentário

E quando vão disputar a Recopa ? Em fevereiro ?

LDU vai conseguir uma proeza : vai ser o primeiro campeão da Libertadores que vai ficar de fora da final do Mundial da FIFA e o primeiro campeão da Libertadores, que não vai disputar a Libertadores no ano seguinte. :P

Link para o comentário

Sacanagem isso. Acho que deveria valer só para 2010. LDU tem que estar na Libertadores da America 2009, sim. Por um capricho dos Brasileiros e dos Argentinos os Equatorianos não irá disputa a Libertadores automaticamente? Para né...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...