Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

E.R

Recommended Posts

xbzeo8.jpg

2jdgaw3.jpg

2helypy.jpg

b8tv1g.jpg

--

6nG14Rcp3xo

LUÍS ROBERTO : Ih, rapaz ! Tomou o cartão da mão do Chandía, tá expulso. Que é isso ! Perdeu a cabeça completamente. :lol:

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Barril do Chavinho

38

• Fábio

34

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Apesar de ter sido engraçado o que o André Luiz fez, foi muito errado, e como disse o Marsiglia, é uma atitude anti-desportiva que um jogador profissional não deve cometer, e deverá ser punido exemplarmente. Mas acho que isso está meio que apagando mais um vexame que o Botafogo deu, ainda conseguiu o empate, mas mostra que não tinha time mesmo para vencer.

O Palmeiras logicamente não iria se classificar, não estava dando bola para o jogo, tanto é que o Luxa não foi nem pra Argentina e faturou um pouquinho comentando na Globo. E olha que essse time do Argentinos é muito ruim, está em 17º no Clausura.

Bom, no geral é isso, a Copa Sul-Americana é uma droga, o Juvenal Juvêncio disse ano passado que o São Paulo mais gastava do que ganhava em jogar isso, e a única coisa boa foi a partida contra Boca. Acho que se a Conmebol não tomar uma atitude, essa competição acabará ficando como a Copa Conmebol ou a Mercosul, que foram extintas...

Link para o comentário
Mais uma vez o Botafogo prova que é o time mais patético do Brasil.

Diz isso porque o Santos é freguês do Fogão em finais?

Link para o comentário

O Palmeiras perdeu por causa do juiz, o primeiro gol do Argentino Juniors não sairia se o juiz não tivesse passado a bola pro jogador do time argentino, em um ataque do Palmeiras. Ai conteceu o escanteio que saiu o gol, não sei se vcs repararam nisso.

E mais uma vez eu não ziquei, e acertei o placar. :)

Link para o comentário

Inter não goleou o Boca na Bombonera porque não quis, Boca teve sorte de achar aquele gol, Inter será campeão na minha opinião ;)

Link para o comentário
Mais uma vez o Botafogo prova que é o time mais patético do Brasil.

Diz isso porque o Santos é freguês do Fogão em finais?

É o trauma de 1995. André Luis aprendeu a roubar cartões no Santos.

Uma coisa legal foi que a torcida saiu rindo do Engenhão. Acho que isso foi de propósito pra apagarem os 2 frangos e os micos nos passes de bola dados no jogo. Bem bolado!

E vamos ver se o Internacional consegue essa.

Link para o comentário

0,,15862726-DP,00.jpg

Boa vitória do Inter contra os reservas do Boca Juniors.

Agora, vem aí uma grande batalha : O bom time do Inter contra o bom time do Chivas. Dois jogaços !

E creio que o Estudiantes será um dos finalistas.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa vitória do Internacional, claro, o time do Boca estava jogando com o time reserva, depois entrou o Riquelme lá, mas nada que justifique, o Inter realmente mereceu e conseguiu uma bela vitória. Agora fará jogo duro contra o Chivas, time do qual se orgulha em ter a segunda maior torcida do mundo.

Link para o comentário
Quando o Boca não quer, aí é fácil ganhar...

Olha os gremistas mordidos aparecendo :P

De forma alguma. Só não admito colorado comemorando essa vitória manjada e dizendo que fizeram o que o Grêmio não fez outrora. Claro, com os xeneizes só querendo o Campeonato Argentino, colocando Datolo e Riquelme no segundo tempo, daria nisso.

Agora eu sou Chivas desde criancinha - até por que pra tim argentino eu não torço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3947

DESENHOS ANIMADOS

2. E.R
      208

TURISMO

3. E.R
      37

Audiências CH

4. E.R
      326

Futebol Inglês

5. E.R
      8065

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...