Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2008

E.R

Recommended Posts

O Parmera com seu time misto-quente, ganhará facil hj do Argentino Juniors, 3 á 1.

;)

Já zicou... Espero que não tenha zicado o meu time amanhã tb. :closedeyes:

O Montenegro é o primeiro a desestabilizar o time...

Ué! E ele disse alguma mentira?

Ele é dirigente, e não torcedor. E, se sabe tudo o que o time tem de errado, pq não faz nada para mudar? Não é desestabilizando o time com esse tipo de declaração que ele vai mudar algo...

Link para o comentário
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

53

• Barril do Chavinho

38

• Fábio

34

• Willianch

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Montenegro é o primeiro a desestabilizar o time...

Ué! E ele disse alguma mentira?

Ele é dirigente, e não torcedor. E, se sabe tudo o que o time tem de errado, pq não faz nada para mudar? Não é desestabilizando o time com esse tipo de declaração que ele vai mudar algo...

Pois é

Link para o comentário

Juvenal Juvêncio já dizia: "vc percebe rapidamente qdo alguém é mais torcedor do q dirigente"... :D

===

huahuahuhuauha... o juiz assaltou o Palmeiras... não deu um gol q a bola entrou... depois mandou voltar o pênalti por causa da paradinha (e ainda deu cartão)... aí o goleiro se adiantou bastante e ele não mandou repetir... :P

o Inter q vai se dando bem, 2 a 0 no Boca...

Link para o comentário
huahuahuhuauha... o juiz assaltou o Palmeiras... não deu um gol q a bola entrou... depois mandou voltar o pênalti por causa da paradinha (e ainda deu cartão)... aí o goleiro se adiantou bastante e ele não mandou repetir... :P

Ao contrário, faz parte do esquema Trafic. Palmeiras conseguiu se livrar da Sul-Americana, graças ao apito amigo. Afinal, não creio que vençam na Argentina..

Link para o comentário

2h5775s.jpg

O Alex tá jogando muuuuuuuuuuuuuuuito ! Atualmente, é o melhor camisa 10 em atividade no Brasil. Ele fez os dois gols da vitória do Inter (Inter 2 x 0 Boca Juniors).

INTER 2 x 0 BOCA JUNIORS

idss9d.jpg

Link para o comentário
como pode isso acontecer em um clube? os jogadores não tem o menor respeito pelo dirigente... o cara não tem moral nenhuma...

ainda mais q o Botafogo deve salários atrasados...

Essa dirigência também não me agrada. É tão maluca quanto a do Flamengo.

Link para o comentário
O Parmera com seu time misto-quente, ganhará facil hj do Argentino Juniors, 3 á 1.

;)

Devia também ter apostado na vitória do Inter né, Willian? ¬¬

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Internacional ganhou muito bem, e não sei se vocês repararam, mas eu postei anteriormente dizendo que seria 1 a 0 para o Inter com gol de Alex, quase acertei, mas o Alex na fase que tá, fez 2 gols, e elogiou à tecnologia da bola :D

O Palmeiras foi garfado, por isso que eu digo, a Fifa tem que dar uma medida para o mundo inteiro entender, porque só aqui no Brasil os arbítros permitem a paradinha, e voltam quando o goleiro adianta, em outros países infelizmente eles não seguem a regra. E o River Plate cada vez mais no buraco :lol:

Link para o comentário

Outro erro do trio de arbitragem no jogo do Palmeiras foi um gol mal anulado numa cobrança de falta do Léo Lima.

Arbitragem péssima.

Link para o comentário

Eu adoro quando roubam o Palmeiras, eu do muita risada. :lol:

Denilson está jogando muito, e pra mim a bola não entrou na falta batida pelo Palmeiras. E tem mais, o burro do Diego Sousa deveria saber que não se dá paradinha em campeonato sul-americano, os juizes não estão acostumados com isso, eu sabia que ele mandaria voltar, até comentei aqui em casa.

Mas eu pensei que seria uns 3 á 1 pro Palmeiras, sem maldade. :P

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O DIA

25grqys.jpg

. A fase anda tão complicada no Botafogo que até em um simples treinamento surgem motivos para preocupação. Depois da derrota para o Estudiantes e das trocas de acusações entre jogadores e dirigentes, o técnico Ney Franco pode ficar sem dois de seus principais jogadores por algumas semanas. Ontem, no Engenhão, Castillo machucou o joelho direito e deixou o gramado de muletas. O goleiro uruguaio se lesionou sozinho, enquanto fazia um movimento para realizar a defesa. A suspeita é de que o camisa 1 tenha sofrido um problema nos ligamentos do joelho, o que poderia tirá-lo dos gramados por, pelo menos, até o fim do ano. O departamento médico alvinegro vai aguardar o edema estabilizar para fazer exames mais completos e, aí sim, definir o diagnóstico.

Outro que deve ficar cerca de três semanas afastado é o apoiador Lúcio Flávio. Um exame de imagem constatou que a lesão sofrida na partida contra o Santos, no último sábado, é de grau dois. O jogador sequer viajou para a Argentina e ontem ficou fazendo tratamento em General Severiano.

--

O DIA

. Os jogadores do Botafogo procuram colocar panos quentes na crise que se instalou no clube, mas os dirigentes não parecem muito dispostos a deixar a chama se apagar. No treino desta quinta-feira, uma reunião de quase uma hora serviu para lavar a roupa suja e tentar minimizar as acusações do vice de futebol Carlos Augusto Montenegro de que o grupo estava rachado.

O dirigente, no entanto, rebateu as acusações do volante Túlio, que o chamou de mentiroso, e ainda atacou Bebeto de Freitas, que saiu em defesa dos jogadores. O presidente não gostou das palavras de Montenegro e seguiu o tom duro dos atletas.

"Esse grupo de jogadores não merece esse tipo de tratamento. Sempre respeitaram o clube. Esse tipo de coisa é muito baixa e eu não aprovo”, disse à Rádio Brasil.

Montenegro não perdeu tempo e usou ironia contra o presidente, descrevendo um episódio ocorrido durante o jogo contra o América, pela Copa Sul-Americana.

“É engraçado. Ele critica o meu comportamento, mas em Cáli, depois da derrota, ele saiu chutando porta, lixeira, falando que era um time de m... e insultando alguns jogadores. Só que ao lado dele no camarote estavam alguns atletas não relacionados. Eles passaram para o resto do grupo e ficou um grande mal-estar”.

O dirigente também foi irônico ao rebater as afirmações de Túlio e ainda fez uma grave acusação.

“Antes dos jogo contra o Santos, não foi a falta de salário que motivou o fim da concentração, mas porque os jogadores não aguentavam olhar uns para os outros. O Túlio pegou pesado comigo, mas entendo, ele é torcedor como eu. Aliás, está mais para líder de torcida".

Depois do treino, o técnico Ney Franco e o apoiador Carlos Alberto falaram juntos sobre o problema. O apoiador garantiu que o grupo está unido, tentou ser político, mas não escondeu sua indignação.

--

NOTÍCIAS
vwu845.jpg

fepbox.jpg
Editado por E.R
Link para o comentário

E quarta-feira o time B do Boca devia ter encarado a partida como um clássico, já que o som que vinha das arquibancadas coloradas era o mesmo que emite a torcida do River.

Link para o comentário
E quarta-feira o time B do Boca devia ter encarado a partida como um clássico, já que o som que vinha das arquibancadas coloradas era o mesmo que emite a torcida do River.

Pois é torcida do Inter eh cover do river..

e a do Gremio eh os "boca cover"

Vai entender neh!

Link para o comentário

Pois é torcida do Inter eh cover do river..

e a do Gremio eh os "boca cover"

Vai entender neh!

Sendo cover ou não. As duas torcidas do sul são infinitamente superiores as de SP. (exceto a do coringão)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...