Ir para conteúdo

Consigo dar mais risadas com um Episódio Saturado, do que com um Inédito/Perdido

racha cuca

Recommended Posts

Pessoal,estive Pensando : Por diversas vezes,eu e Minha Família rachamos de rir com os episódios do Chaves Exibidos no SBT Atualmente,MAS quando Baixo ou Compro um DVD com episódio Perdidos/Inéditos(Mesmo com a Dublagem MAGA) não vejo a mesma Graça por mais divertido que o Episódio Seja.

E você como se comporta ao Ver um Episódio Inédito ou Perdido ?

Link para o comentário

Bem eu dou mais risadas aos episodios perdidos e ineditos principalmente nos episódios de 1975 para frente, pois os episodios das primeiras versoes eu acho que alguns sao muito violentos e alguns sao curtos demais(existem algumas excessoes como por exemplo o perdido espiritos zombeteiros que eu achei brilhante).

Mas eu acho que realmente os episodios ineditos mais antigos nao me fazem rir muito, eu dou algumas risadas mas são poucas em relaçao as que eu dou quando eu assisto aos episodios exibidos no SBT.E mesmo os da Maga tambem nao me fazem rir tanto.

Eu só dou risada dos ineditos que sao versoes únicas que nunca foram exibidas por aqui como por exemplo o castigo do quico ou o Brincando de bombeiros ambos presentes nos DVDs da amazonas

Link para o comentário

Depende muito do episódio, se for episódios como Os Peixeinhos Coloridos do Seu Madruga (pra mim o pior de todos os tempos) e Matando Aula no Domingo v.1, eu realmente não dou muitas risadas mas em episódios como Seu Madruga Carpinteiro v.1, As Panquecas da Dona Clotilde, O Radinho do Quico, A Festinha na Vila, O Dinheiro Perdido v.1, O Homem da Roupa Velha, enfim estes episódios são bem melhores que muitos que estão no ar.

Link para o comentário

Depende muito do episódio

se for do BOx da Amazonas então,q ue complica mais ainda

uhahuauhauha

Link para o comentário

depende do perdido, tem alguns muito legais

mas o negócio é que nada supera o clássico, ou seja, aqueles episódios que fazem a gente rir desde criança

Link para o comentário

Eu não do risada de nenhum episodio. Leves sorrisos, as vezes. Nada mais que isso. O ano passado assisti tanto que hj já estou enjoado. Mas espero que eu volte a morrer de rir que nem antes, por isso estou dando uma maneirada em assistir o Chaves.

Mas os episodios classicos são mais engraçados mesmos, mas o Radinho do Quico é muito engraçado, esse episodio eu me lembro que eu ria demais no ano passado :D

Link para o comentário

Pra mim tanto faz! Mas claro que às vezes com um perdido vem uma piada nova, que me faz rachar de rir.

Quando assisti os chifrinhos de nozes pela primeira vez bolei de rir com toda a cena da preocupação do seu madruga em quebrar o vidro e entrar na casa da dona florinda!

E quando vi Juleu e Romieta? Molhei a cadeira com a serenata e o Taca la petaca, não só eu como toda minha família!

Faz falta sim os inéditos e perdidos, faz MUITA falta! Mas, contentemo-nos com o que nos é oferecido!!!!

Link para o comentário

pois tô começando a rir bastante no Chaves,pois fazia um tempão que eu não assistia,e quando assisti rolei de rir,isso é uma boa estratégia.

Mas ja no caso de Inéditos ou Clássicos,dependendo,pois tem episódios comuns que são bem mais engraçados,mas os inéditos/perdidos também,exemplo,quando eu vi o episódio do gato eu não parava de rir.

Link para o comentário

Na verdade eu só dou risada mesmo se eu assitir com alguem pq sozinho é bem dificil eu rir so se for de uma coisa muito engraçada como BURRO A PÃO DE LÓ. hauuhauhau

Mas acho que muitas pessoas dão risadas mesmo pq a piada já passou várias e várias vezes.,E o Bolaños tinha certeza que isso podia dar certo por isso criou bordões fantásticos

Link para o comentário

eu sei lá. Às vezes dá a impressão de que os perdidos foram escolhidos a dedo. Embora meu episódio favorito de CHaves e CHapolin sejam ex-perdidos (fantasma do sr. barriga / peruca de sansão), devo dizer que não acho nada do outro mundo nos perdidos / ex-perdidos / inéditos. Do Chapolin então, da última leva, vários episódios bem fracos foram exibidos. Chaves tem suas lendas como "espíritos zombeteiros / pichorra", mas mesmo esses não acho tão engraçados assim. há detalhes engraçados. Por exemplo: na opinião, Chapolin "encerrou-se" no Brasil, muito mal. "buffalo bill" foi um pé-no-saco ao quadrado. enfim, prefiro realmente os clássicos.

Quanto às temporadas, tenho uma opinião meio dividida:

1973: estavam muito próximos do começo. então acho esses episódios os mais f... pq ainda não tinham tanta experiência e conseguiam fazer as pessoas rirem bastante. adoro esses episódios. além de serem bem nostálgicos.

1974 em diante: com a saída momentânea da Maria Antonieta eles tiveram que se virar sem ela e acho que a partir daí os episódios começaram a ficar mais maduros, ganhando mais força ainda quando ela retornou. São os mais engraçados.

Link para o comentário

Já eu me divirto bastante sim com a maioria dos perdidos. Cito, em especial:

. O Radinho do Quico

. Espíritos Zombeteiros p.1 e p.2

. Jogando Bola

. Falta D'água v.1

. As Novas Vizinhas Versão 2 (partes 3 e 4)

. As Panquecas da Bruxa

. Insetos versão 2

. A Pichorra

. Cruz Vermelha Versão 1

Acho esses muitos bons, e, no caso dos que têm outras versões em exibição no SBT, melhores que as versões que o sbt exibe.

Em outros a versão perdida e a versão comum é mais ou menos do mesmo nível. Cito aí o Quico Pregado na Caixa v.1, Quico Doente v.1, Insônia do Seu Madruga v.1 e outros tantos.

Tem outros que eu prefiro a versão que o SBT exibe, como Pai por Algumas Horas, O Despejo do Seu Madruga, o Dinheiro Perdido, Ser Pintor é uma Questão de Talento, etc. Os perdidos são bons também, mas nesse caso a versão do SBT é mais completa e melhor.

Os mais fraquinhos são aqueles esquetes antigos de 7 a 10 minutos, com o Quico retardado. Esses eu não curto muito mesmo.

Link para o comentário

concordo com fabão ... episódios como ''espiritos zombeteiros'' e ''o festival pIV'', são entre os melhores episódios ch ... Mas outros como ''o disco voador'' perdido está entre os piores ...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...