Ir para conteúdo

Programas CH, será que um dia serão esquecidos?

Kico

Recommended Posts

Estou criando este topico por eu estar preocupado com o tempo de vida que os programas ch ainda possuem atualmente.

Criei o topico para ver o que vcs fãs pensam a respeito do meu medo, pois todos os dias eu faço um grande esforço para nao deixar que meus pais, meus amigos e o proprio SBT apaguem a chama da paixao aos programas CH.Pois eu tenho muito medo de perder esta chama CH que ainda exite no meu coraçao e no coraçao de todos os outros fãs.Pois estamos em tempos dificeis para as series CH. Eu tambem tenho percebido um certo desanimo em nós e nos sites ch(nao estou criticando ninguem e muito menos pedindo que voltem a ser como antes) em relaçao a 2007, ano em que todos nós estavamos mais fortes e mais animados em relaçao as series ch.

Muitos dos amigos meus que eram fãs ja desistiram das series e eu tenho medo, medo de acabar como eles, medo de enjoar de uma das paixoes da minha vida!

Eu me pergunto! sera se nós, fãs das series CH, prevaleceremos por muito tempo?

Link para o comentário

Eu não tenho medo de enjoar por quê já enjoei certa feita e sigo enjoado de alguns episódios.

Eu sou fã e isso não significa que eu não possa ficar enjoado com a série.

==

E, obviamente, o seriado não vai durar pra sempre. Tão logo será ítem nostálgico.

Link para o comentário
Eu pelo menos não tenho visto crianças de até 12 anos interessadas em CH, pelo menos não como minha geração. Não visto mais ninguém crescendo assistindo CH.

pode crê!

Acreditaria se eu dissesse que um menino da classe do meu primo de 9 anos me zuou por eu ter dito que assistia chaves?

Link para o comentário

Se as séries saírem do SBT a Internet será a única Forma de Manter CH Ativo.

Chaves é Eterno,Chapolin é D+ . Realmente as Crianças de Hoje não "Crescem" mais assitindo Chaves,cabe a Nós levar Avante o Sucesso.

Enjoar ? Você tá de Brincadeira.Consigo rir da mesma Forma de um episódio Hoje do que vendo o mesmo episódio a 10 Anos Atras.

Link para o comentário
Eu não tenho medo de enjoar por quê já enjoei certa feita e sigo enjoado de alguns episódios.

Eu sou fã e isso não significa que eu não possa ficar enjoado com a série.

==

E, obviamente, o seriado não vai durar pra sempre. Tão logo será ítem nostálgico.

Eu também!Mais eu ainda gosto muito mesmo quando e repetidos.

Link para o comentário

Esquecido acredito que não, pois de uma forma ou de outra eles já entraram para história mundial ou pelo menos da América Latina com certeza e faz parte da história do SBT, pode ver que quando o SBT faz aqueles comerciais comemorativos de 20, 25, 30 anos sempre passa Chaves rapidinho.

Mas é claro que não vai ficar na programação por muito tempo, esse foi um dos motivos de eu começar a gravar os programas em 2000, pois tinha o mesmo medo que você, achava que o SBT iria tirar chaves e Chapolin da programação e não é que eu acertei em parte rsrsrrsrs após gravar vários episódios de Chapolin e depois Chaves (passava assim na época, no horário do almoço) o Chapolin saiu do ar, nem consegui gravar todos em VHS.

Mas felizmente existem pessoas como ex: o Rufino, o Thomas H. e outras que estão gravando na Repretel que passa Chaves, Chapolin e Chespirito na ordem e acredito que sem cortes e assim num futuro podemos colocar tudo na internet para NINGUÉM esquecer as séries.

Talvez o desenho venho para isto (além é claro de se ganhar mais $$$ rsrs) conhece várias crianças de 5 anos + ou - que adoram Chaves em desenho e acredito que nem se preocupam com as dublagens rsrsrrsrsr

Fica tranqüilo, pois Star Wars fez 30 anos e ninguém esquece, Os Trapalhões idem, A Escolinha do Prof. Raimundo também e diversos programas. O que vai acontecer é que os fãs vão ser mais velhos rsrsrrsrs digo isto porque num evento de Anime tinha uma sala de exibição de Star Trek ou coisa parecida e os caras tinham 30 a 40 anos rsrsrrsr na sala do FÃ-CLUBE CHESPIRITO-BRASIL a média é de 18 a 25 + ou - rsrsrrsrsr ou seja quem cresceu vendo as séries.

Se o SBT passasse Chapolin e Chaves por volta das 13:30 até 15:00 horário que muitos estudantes matutinos voltam para casa para almoçar teria uma audiência talvez maior e do público adolescente.

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário

Eu acho bobagem isso que vocês pensam de que as crianças de hoje em dia não crescem vendo Chaves. Só ver que boa parte dos usuários aqui do fórum mal quebraram a casca do ovo (tem até usuário de 9/10 anos aqui). Mulekada de hoje em dia vê Chaves sim, podem ficar tranqüilos. :)

O problema é Chapolin...

Link para o comentário
Eu pelo menos não tenho visto crianças de até 12 anos interessadas em CH, pelo menos não como minha geração. Não visto mais ninguém crescendo assistindo CH.

pode crê!

Acreditaria se eu dissesse que um menino da classe do meu primo de 9 anos me zuou por eu ter dito que assistia chaves?

É que existem crianças tontas. :P

Eu acho bobagem isso que vocês pensam de que as crianças de hoje em dia não crescem vendo Chaves. Só ver que boa parte dos usuários aqui do fórum mal quebraram a casca do ovo (tem até usuário de 9/10 anos aqui). Mulekada de hoje em dia vê Chaves sim, podem ficar tranqüilos. :)

O problema é Chapolin...

Sim, eu já vi muitas crianças que gostam muito de CH.

Link para o comentário

Para mim, eu acho que o problema é chapolin que o sbt nao passapara o brasil inteiro a muitos anos!

Eu conheço crianças de menos de 12 anos que adoram chaves...no ultimo evento de chaves eu levei 2 mlks baixinhos.

Eu conheço muita, mas muita criancinha de mais ou menos 5 anos que ama chaves de paixao que nao perde um dia o seriado e o desenho.

E eu tbem acho que o maior ponto positivo do desenho é para levantar a bola,podemos dizer, do seriado.

E é só o sbt respeitar ch que eles fazem o sobreviver mais de 20 anos ainda na programaçao.PODE TER CERTEZA

Link para o comentário

Não vou dizer que um dia as séries CH serão esquecidas um dia pois sempre vai ter uma pessoa que é fã, tais como as séries e desenhos antigos que até hoje ainda tem muitos e muitos fãs. Acredito que o número de fãs CH esteja diminuindo, Chaves nem tanto pois ainda passa com uma certa frequência, e vejo sempre crianças assistindo Chaves, o problema em si é Chapolin que já faz um bom tempo que não é exibido.

Sempre me "Zuam" no colégio quando digo que sou fã de CH, e é muito difícil achar alguém pra conversar à respeito de CH, só mesmo pelo internet que encontro outros fãs.

Mais como já disse CH, não será esquecido tão cedo pois ainda tem um bom número de fãs que continuam assistindo, e crianças que estão se interessando agora.

Link para o comentário
Pelo menos onde eu moro as crianças só falam em Naruto, Homem-Aranha ou Brasileirinhas.

Minha geração só falava em Cavaleiros dos zoodiacos, street figther, dbz... e nem por isso CH foi esquecido.

Link para o comentário

Chaves nunca será esquecido, disso eu tenho certeza. Chaves é um mito, um seriado que se mantem no ar desde 1984, com pouquissimas interrupções. E sempre que estiver no horario do almoço e no inicio da noite será lembrado.

Por mais que falem de Naruto, Charuto ou Bacaruto...Chaves tem um humor que se vc assisti hj e assisti daqui á 40 anos, vc pode rir com a mesma intensidade.

Vão inventar outros desenhos e series modinhas, sim, disso não duvidem. Mas nenhum irá fazer a façanha de acabar com o Chaves. E dentro dos planos do SBT, o menino pobre que mora numa vila velha sempre será seu trunfo para derrotar jornais, desenhos, filmes e novelas da emissora concorrente.

Chaves é imortal, A escolinha do professor raimundo, do Golias, do Tiririca, do Ciclano e do Beltrano será esquecido sim, infelizmente, mas o seriado de maior sucesso da televisão mexicana não. :)

Já o Chapolin... [999999] :(

Link para o comentário

não consigo imaginar o SBT deixando de exibir CH pra sempre...

acho q a única maneira de CH não ser mais exibido é com o SBT indo pra falência e nenhuma outra emissora querer comprar os seriados...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...