Ir para conteúdo

Matéria sobre Chaves no Quem Não Viu Vai Ver!

Fabão

Recommended Posts

Eu gostei muito da matéria, mas a MAria Antonieta errou em dizer que aquele foi o primeiro vestido da Chiquinha, quando na verdade ele só apareceu na temporada de 1975.

Foi o primeiro vestido sim,ela usou em 71/72,73 e 75.

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

10

• miCHel

8

• Fabão

6

• JVCH

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostei muito da matéria, mas a MAria Antonieta errou em dizer que aquele foi o primeiro vestido da Chiquinha, quando na verdade ele só apareceu na temporada de 1975.

Mas o vestido de 71/72 era diferente. Como dá pra ver na foto do Madruguinha v.1, ele era branco, sem as listras. :joinha:

Nossa, me deu um arrepio quando ouvi "Chaaaaaaavessssss! Versãooooo...Maga!". Fazia muito tempo que eu não ouvia isso.

Verdade. Mas cortaram o "dublado nos estúdios da Marshmalow".

Link para o comentário

Eu, Vi e Gostei Muito.

Achei Interessante a Abertura, a unica que conhecia dublada original, era aquela do youtube em que somente tem o instrumental, nem imaginava que a musica Ai Vem o Chaves tbm tinha sido usada na abertura original.

Link para o comentário
Na boa pessoal, eu vi a reportagen ontem inteira sobre chaves e achei muito boa.

A parte ruim como muitos disseram foi as duas telas,teve uma hora que eu nao consigui ouvir oq o bolanos dizia porque a helen tava falando :closedeyes:

Eu achei bem interessante foi aquela abertura velha com imagem muito boa, bem que o sbt podia exibir ela alguma vez, talvez num especia ch de sábado a noite que sabe

Aquele cara na imagem dos bastidores seria o figurante narigudo? :beerbang:

Eu entendi o que Chespirto disse (claro voltando várias vezes o DVD, poi a Helen atrapalhou um pouco)

Repórter: Suas filhas choravam assim?

Chespirito: Minha filha, sim.

Repórter: Como é que é o choro, repete um pouquinho o choro.

Chespirito não entendeu, daí o repórter explicou, daí Chespirito disse: "Ah, socorro", consequentemente porque está velho e não ficaria certo o choro.

-------------------------------------------

Gostei da matéria, achei que deram um "Zoom" mesmo, falaram da maioria dos personagens, como estão hoje e tal.

A parte que gostei mais foi quando falaram da morte do Rámon e Angelines, com aquela músiquinha ficou be emocionante

Link para o comentário

Não vi a matéria na tv, legal que ja tenham colocado no youtube, assisti agora e não posso deixar de falar........Angeline Fernandez foi chamada por tanto tempo de Bruxa do 71 e não passou desta...

Faleceu mesmo aos 71 ?

Link para o comentário

Se alguém conseguir o minuto a minuto do SBT pra acompanhar a audiência no sábado seria bom.

;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Acabou de Reprisar a Segunda Vez que o Rogério foi no 21, e todas as perguntas foram sobre o Chapolin, mais uma vez ele perdeu na Roleta.

Ele ainda deve voltar em mais um programa ai ele ganha na roleta, mais perde na Parte Final

Link para o comentário

Mas o vestido de 71/72 era diferente. Como dá pra ver na foto do Madruguinha v.1, ele era branco, sem as listras. :joinha:

Nossa, me deu um arrepio quando ouvi "Chaaaaaaavessssss! Versãooooo...Maga!". Fazia muito tempo que eu não ouvia isso.

nao seria "gravado nos estúdios da Marshmalow" ??

Link para o comentário

nao seria "gravado nos estúdios da Marshmalow" ??

Não sei. Cortaram, como vou saber. :P

Nos episódios As Apostas e Aventuras em Marte, narraram gravada nos estúdios da Marshmalow. Já em "O restaurante de Dona Florinda" e "Uma coisa é ser sansão, outra é usar peruca", dublaram como dublado nos estúdios da TVS. Nessa do Festival, vai saber... só se exibissem para ter certeza. ;)

Link para o comentário

o próximo sábado vai passar pela última vez o rogério?

Eu nao lembro se na época que passava esse programa ele demorou duas semanas para voltar lá

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Vi no orkut por uma pessoa + ou - confiável que as atrações do ''Quem não viu vai ver'' desse sábado serão:

Destaque da semana - A Praça É Nossa

Zoom - Chaves

Fundo do Baú - Programa Mariane

Zoom - Especial de humorísticos

Vitrola - Musical Polegar

Fundo do Baú - Hebe visita a Rússia

Quem Não Viu, Vai Ver, neste sábado (28/06), a partir das 16h, no SBT.

Link para o comentário

Eu acho muito difícil o 'Quem não viu vai ver" repetir mais uma vês uma matéria sobre Chaves.

Mas vamos ver o que vai acontecer!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...