Ir para conteúdo

Matéria sobre Chaves no Quem Não Viu Vai Ver!

Fabão

Recommended Posts

Pow, se o SBT tiver Madruguinha versão 1 dublado o Sílvio Santo vai merecer levar um murro na cara!

Cara, isso é uma extrema raridade...

Mesmo com essa foto, não acredito que obrigatóriamente o SBT tenha esse episódio, pode ser uma entrevista, uma foto que eles receberam.

Esse cara aí no canto seria o "Henrique Segoviano"?

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

10

• miCHel

8

• Fabão

6

• JVCH

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei da matéria, não notei nenhuma cena de perdido, mais gostei muito das fotos dos bastidores que colocaram, com certeza uma raridade, passaram um pouco da entrevista do FF na casa da Maria Antonieta, e uma coisa que eu achei estranha foi a abertura que passaram no começo, nela o Gastaldi fala ''Chaaaaaaaaaaaves'' só que ao invés de aparecer escrito no lado o nome traduzido ''Chaves'' apareceu ''El Chavo'', nunca tinha visto essa abertura.

Link para o comentário

Eu acho que aquela é a abertura do "A Grande Festa", Yago. Digo isso porque pela BGM de fundo é um episódio de dublagem mais recente, que o sbt exibe poucos. E foram exibidas várias cenas desse episódio na matéria.

essa imagem deve ser dos bastidores,do episodio madruguinha versão 2,por causa da chiquinha e das gravats,e o sbt deve te dublado pra mostrar essa imagem
Pow, se o SBT tiver Madruguinha versão 1 dublado o Sílvio Santo vai merecer levar um murro na cara!

Mesmo com essa foto, não acredito que obrigatóriamente o SBT tenha esse episódio, pode ser uma entrevista, uma foto que eles receberam.

Gente, é só uma foto. Não foi cena do episódio... Isso não implica de forma alguma que o sbt tenha o episódio duiblado. ;)

Link para o comentário

Gente, é só uma foto. Não foi cena do episódio... Isso não implica de forma alguma que o sbt tenha o episódio duiblado. ;)

Até porque, meus caros, aquela foto já veio desde o tempo da Rede TV!, onde a entrevista foi exibida inicialmente. Ou seja, o SBT não tem nada a ver com a foto! O pessoal da Rede TV! que colocou!!!!

Link para o comentário

Na boa pessoal, eu vi a reportagen ontem inteira sobre chaves e achei muito boa.

A parte ruim como muitos disseram foi as duas telas,teve uma hora que eu nao consigui ouvir oq o bolanos dizia porque a helen tava falando :closedeyes:

Eu achei bem interessante foi aquela abertura velha com imagem muito boa, bem que o sbt podia exibir ela alguma vez, talvez num especia ch de sábado a noite que sabe

Aquele cara na imagem dos bastidores seria o figurante narigudo? :beerbang:

Link para o comentário

a única coisa rara ch ali em vídeo foi a abertura ... (eu nunca tinha notado quando diz ''versao maga'')

Link para o comentário
Eu acho que aquela é a abertura do "A Grande Festa", Yago. Digo isso porque pela BGM de fundo é um episódio de dublagem mais recente, que o sbt exibe poucos. E foram exibidas várias cenas desse episódio na matéria.

Na hora estava tentando lembrar qual episódio o SBT tinha de 1976 com dublagem de 1992, ai lembrei que era A Grande Festa :)

Na entrevista com a Maria Antonieta o "EXCLUSIVO" permaneceu de quando passou no FF.

Gostei da matéria. Pelo menos não se esqueceram do seriado. Só faltou mesmo o Chapolin, Edgar Vivar, Horácio Gomez...

-----

Me desculpem, mas as imagens grandes não estavam hospedando.

Screens:

aberturatt5.png

abertura2qe8.png

----

O vídeo também não está muito bom, ainda não tinha finalizado o DVD, então fiz uma série de coisas pra colocar aqui :joia:

Vídeo:

v/sAqj4XSmY9k&hl

-----

Download:

http://rapidshare.de/files/39447971/VTS_01_1.mpg.html

Link para o comentário
qnvvvbn6.jpg

De que episódio é essa cena? :blink:

A foto é de bastidores da gravação, mas não me lembro de nenhum episódio com o Seu Madruga usando essa roupa...

Acho q é do Madrguinha versão 1.

ramoncitoversion19mi.jpg

A foto deve ser mesmo do Madruguinha - versão 1, episódio inédito do Chaves que virou perdido em vários países.

Link para o comentário

Nossa, me deu um arrepio quando ouvi "Chaaaaaaavessssss! Versãooooo...Maga!". Fazia muito tempo que eu não ouvia isso.

Ainda bem que eles não comentaram nada durante as matérias. Foi melhor. Mas logo troquei de canal, quando eles começaram a imitar a Florinda e o Girafáles...

Link para o comentário

Não sei pq reclamam tanto dessas materias. Pelo video que eu vi no Youtube foi muito bom sim, claro que nada de extraordinario. E no fim muito engraçado o Caco ea Helen imitando o casal do seriado, Professor e Florinda.

Melhor que nada essa materia né? hehe :P

Link para o comentário

NAO VI NADA!

assisto todo sábado e justo ontem eu tive q sair!

q raiva... pelo menos existe you tube

Link para o comentário
qnvvvbn6.jpg

Q engraçado, o sbt só mudou a marca d'água no canto da tela aqui em SP?

Pq na screen do Fabão tá o logo antigo.

Ainda não vi pq não tava em casa, mais deixei meu vhs gravar todo o Quem Não Viu Vai ver, pois hoje sim valia a pena.

Michel ai em sp só ta a nova, mais algumas afiliadas ainda não adotaram o novo logo, no Sbt Ribeirão acontece sempre o seguinte, quando entra maisa/Caco e Hellen, Nascimento entra o novo logo no canto, quando é desenhos, reprises e demais programas fica o antigo logo.

Não sei pq o pessoal não gosta do 21, acho ele um programa tão interessante, com perguntas e temas interessantes, pena que o pessoal não gosta e que da baixa audiência, e não falo isso só pq mostrou o rogério falando do chaves.

Depois que eu ver a fita que deixei gravando, eu comento sobre o que eu achei

Também gosto muito do programa 21, dos programas mais recentes do Sílvio Santos esse é sem dúvida o melhor.

Eu gostei muito da matéria, mas a MAria Antonieta errou em dizer que aquele foi o primeiro vestido da Chiquinha, quando na verdade ele só apareceu na temporada de 1975.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...