Ir para conteúdo

Matéria sobre Chaves no Quem Não Viu Vai Ver!

Fabão

Recommended Posts

Helen e Caco imitando o Girafales e Florinda

ainda bem que parei o gravador antes,...

coisa escrota ahuuhahua

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

10

• miCHel

8

• Fabão

6

• JVCH

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

qnvvvbn6.jpg

De que episódio é essa cena? :blink:

A foto é de bastidores da gravação, mas não me lembro de nenhum episódio com o Seu Madruga usando essa roupa...

Link para o comentário
qnvvvbn6.jpg

De que episódio é essa cena? :blink:

A foto é de bastidores da gravação, mas não me lembro de nenhum episódio com o Seu Madruga usando essa roupa...

Acho q é do Madrguinha versão 1.

Link para o comentário

Daki a poko tem o Rogério no 21

e talvez possa ter mais alguma matéria do Chaves...

Link para o comentário

NÃO SE REPRIMA

NÃO SE REPRIMA!

AUHAUHUHAAHAUHUHAUHAUHA

Link para o comentário

quando a helen falou ''sabe o que gosto mais do que chaves?''; pensei que ela ia dizer que era o Chapolin ... ¬¬. Pq trocaram Chespirito por Chaves, como se fosse o nome ou apelido do Roberto gómes?

Link para o comentário

Tá no ar Rogério no 21, falando sobre o Chaves

Link para o comentário

Eu gostei, se bem que queria algo a respeito do Chapolin, mas... até que foi boa, mas dividir a tela foi o que deixo estragado a matéria.

Link para o comentário

gostei ate da materia,pena que não teve chapolin,mas ate que foi show,depois desse progama aparceu no outro progama um cara com roupa do chapolin respndendo perguntas sobre chaves,alguem viu?

Link para o comentário

Eu não vi, mas essa imagem aí me intrigou, e não foi porque eu comi trigo não!

Passou alguma cena dos perdidos? Alguém gravou?

Link para o comentário
qnvvvbn6.jpg

Q engraçado, o sbt só mudou a marca d'água no canto da tela aqui em SP?

Pq na screen do Fabão tá o logo antigo.

Ainda não vi pq não tava em casa, mais deixei meu vhs gravar todo o Quem Não Viu Vai ver, pois hoje sim valia a pena.

Michel ai em sp só ta a nova, mais algumas afiliadas ainda não adotaram o novo logo, no Sbt Ribeirão acontece sempre o seguinte, quando entra maisa/Caco e Hellen, Nascimento entra o novo logo no canto, quando é desenhos, reprises e demais programas fica o antigo logo.

Não sei pq o pessoal não gosta do 21, acho ele um programa tão interessante, com perguntas e temas interessantes, pena que o pessoal não gosta e que da baixa audiência, e não falo isso só pq mostrou o rogério falando do chaves.

Depois que eu ver a fita que deixei gravando, eu comento sobre o que eu achei

Link para o comentário

essa imagem deve ser dos bastidores,do episodio madruguinha versão 2,por causa da chiquinha e das gravats,e o sbt deve te dublado pra mostrar essa imagem

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...